Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por muito que gostes do Matic, sê realista, neste momento muito dificilmente aguenta com o Moutinho. Está completamente morto.

E se fosse assim tão fácil anular o meio-campo do Porto, mais equipas o teriam feito.

Não é assim tão fácil, mas mais ninguém tem o Matic e o Enzo, na Luz anulámos totalmente o meio-campo deles e só sofremos os dois golos por erros individuais do Garay e Artur. E claro que o Matic na 2ª se mostrou morto, jogou literalmente sozinho no meio-campo durante 65 minutos, contra uma equipa que trocou muito bem a bola, vindo de um jogo de altíssima intensidade 3 ou 4 dias antes.

O Matic estará lá e, como sempre até agora, vai fazer uma exibição monstruosa num jogo em que precisamos disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora à Luz trocar os vouchers pelos bilhetes e consegui para o sector 127, piso inferior num dos topos, junto ao relvado. Um engomadinho levou-me os 3 bilhetes por 2 duas roxas. Se quiseres aparecer em Amesterdão, ainda te pago uma só para ver se abres a pestana e começas a pensar que a vida é para se viver, não para sobreviver.

Já agora, o meu sobrinho perguntou-me: tio, conheces palavras acabadas em -ão?

Eu: emoção, paixão, convicção, Campeão, no Dragão, avião, Amesterdão, padradão, dormir no chão, ressacão, jogão, capitão, Luisão, Taça na mão, Obrigado Cosme Damião.

Se era um engomadinho ainda há esperança que as notas sejam falsas.

Compartilhar este post

Link para o post

-------------- Artur

Maxi -- Luisão -- Garay -- AA

-------------- Matic

-------- Enzo ----- Gaitan

Salvio -------------------- Urreta

----------- Cardozo

Ia assim. Precisamos de ganhar o meio campo e por isso convinha reforçá-lo.

Tudo menos o Ola John. Não tem jogado a ponta de um corno e ia-se borrar todo num ambiente destes. O Urreta neste momento dá muito mais garantias, tanto a nível exibicional como a nível psicológico, afinal de contas deve estar habituado a este tipo de ambientes. Não era a opção que eu queria para aquele lado esquerdo num jogo destes mas com o Gaitan no meio, não há melhor.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

-------------- Artur

Maxi -- Luisão -- Garay -- AA

-------------- Matic

-------- Enzo ----- Gaitan

Salvio -------------------- Urreta

----------- Cardozo

Ia assim. Precisamos de ganhar o meio campo e por isso convinha reforçá-lo.

Tudo menos o Ola John. Não tem jogado a ponta de um corno e ia-se borrar todo num ambiente destes. O Urreta neste momento dá muito mais garantias, tanto a nível exibicional como a nível psicológico, afinal de contas deve estar habituado a este tipo de ambientes. Não era a opção que eu queria para aquele lado esquerdo num jogo destes mas com o Gaitan no meio, não há melhor.

Acho que não é a melhor solução, o Lima tem de jogar, obrigatoriamente!

Edit: Djuricic :prayer: :prayer: o gajo pelo que vejo na net joga imenso, que técnica e velocidade espetaculares! Vai ser uma mais valia...

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

HA adeptos do Benfica que não aprendem...burros que nem uma porta!

já não bastava o dizia que no dragao ate nos comem, e para juntar À motivaçao dos tipos do porto (adeptos e jogadores), hj alguem se lembrou de queimar a bandeira do fcp durante o jogo de hj do SLB B Vs FCP B...O que ganharam com isso? Eles, nada, so figura triste, mas os outros, ganharam motivação!

Estas coisas tiram-me do sério, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

HA adeptos do Benfica que não aprendem...burros que nem uma porta!

já não bastava o dizia que no dragao ate nos comem, e para juntar À motivaçao dos tipos do porto (adeptos e jogadores), hj alguem se lembrou de queimar a bandeira do fcp durante o jogo de hj do SLB B Vs FCP B...O que ganharam com isso? Eles, nada, so figura triste, mas os outros, ganharam motivação!

Estas coisas tiram-me do sério, mesmo.

Menos a bandeira foi rasgada, não foi queimada e provações fazem parte, também la andava uma bandeira do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur; Maxi; Garay; Luisão; André Almeida; Matic; Enzo; Aimar; Salvio; Gaitan; Cardozo;

Ia assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur; Maxi; Garay; Luisão; André Almeida; Matic; Enzo; Aimar; Salvio; Gaitan; Cardozo;

Ia assim.

Aimar?

É o meu idolo, desde que chegou ao Benfica :carinhoso: mas já deu tudo. Não aguenta 90 minutos, e tem muita falta de ritmo para um jogo tão decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

No factor psicológico vale por dois e era só por isso que entrava com ele de inicio. Não dá para os 90 minutos mas eu arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar não ia lá fazer nada tirando alguns lances de puro futebol porque pronto.. é um génio.

Não tem entrosamento com a equipa, ritmo, condições físicas, nada.

E o Lima tem de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Urreta e muita agente aposta nele. Mas volto a frisar é só pelo factor psicológico, é diferente entrar naquele ambiente ao lado do Aimar ou entrar ao lado de um miúdo como o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur ; Maxi - Luisao - Garay - AA ; Enzo - Matic ; Gaitan - Salvio ; Cardozo - Lima.

Não tem nada que saber. É o nosso 11 mais forte e aguentamos com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Lançar o Pablo no Dragão? Era mesmo a pedi-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é levar só dois homens no meio campo, isso é que é pedi-las.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tenho 100%confiança que esses 2 homens no meio campo tratavam de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi Luisão Garay Almeida

Matic ----

---- Enzo

Salvio --- Gaitán --- Urreta

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se tentar utilizar o Rodrigo para pressionar o Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tenho 100%confiança que esses 2 homens no meio campo tratavam de tudo.

Se tu o achas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu o achas.

Não leves a mal o ':lol:' .

Não estava, de todo, a ridicularizar o que dissesste.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, para a Liga, chega. No Dragão tem que ser diferente, o meio-campo do Porto é muito forte. Dois homens, desta vez, não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, correm boatos aqui pelo Norte de que se a 15 minutos do fim do jogo, se o Benfica estiver a ganhar, vai haver invasão de campo( dos SD) :lol:

Não estou a dizer que acredito, até porque não acredito mesmo. Mas achei que se por acaso acontecesse fui o primeiro a falar disso aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Urreta e muita agente aposta nele. Mas volto a frisar é só pelo factor psicológico, é diferente entrar naquele ambiente ao lado do Aimar ou entrar ao lado de um miúdo como o André Gomes.

Também não concordo com o Urreta.

O Aimar até podia dar tranquilidade, mas tudo aquilo que é mais importante no resto do jogo ele não é capaz de dar neste momento era estarmos a jogar com 10.5 no dragão, logo nós que só damos show lá. O André neste momento oferece mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal o ':lol:' .

Não estava, de todo, a ridicularizar o que dissesste.

Não levei a mal. :compinchas:

O meio campo do Porto é muito forte e levar só dois homens no meio campo, que já mostraram estar nos limites físicos, é na minha opinião, muito perigoso.

Prefiro começar com Aimar e Gaitan na esquerda. Primeiro porque não lançava o Ola John nem o Rodrigo. O primeiro está um zero autêntico e o segundo não tem um pingo de confiança nele próprio. Lançar o André Gomes é arriscado porque já não joga á algum tempo e ainda é verdinho nestas andanças para entrar assim num jogo desta importância.

Na segunda parte aí sim tirava o Aimar e metia o Gaitan no meio e talvez o Ola na esquerda.

Também não concordo com o Urreta.

O Aimar até podia dar tranquilidade, mas tudo aquilo que é mais importante no resto do jogo ele não é capaz de dar neste momento era estarmos a jogar com 10.5 no dragão, logo nós que só damos show lá. O André neste momento oferece mais.

Independentemente de quem vá para o lugar do Aimar nos deixa a jogar com 10.5 pelos motivos que já referi acima. Acho que de todos o Aimar é aquele que pode oferecer alguma coisa, e principalmente no aspecto psicológico. Quanto ao factor fisico o Aimar até de andarilho mostrava futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...