Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pior do que perder o jogo acho que ainda foi ter que levar com Sportinguistas a festejar a vitória do Porto, como se o Sporting tivesse ganho o campeonato.

Para mim foi das coisinhas melhores da noite. Foi a única coisa que me fez rir... As figurinhas infelizes de certos tipos no dia em que confirmaram a pior classificação da sua história, tem um toque de sketch do gato fedorento dos tempos das primeiras temporadas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video, pqp! ATÉ COMIA RELVA CRL!!!!! Corria 90min x2!

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está ele. Vejam, soltem a lágrima e encham-se de esperança.

Fds, que arrepio até me estremeceram os ossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, DOUTRINA DOUTRINA DOUTRINA!!!

Extremamente útil para um caso destes. Aliás, ele precisava mesmo de dizer aquilo, a vida mudou depois daquela declaração...

Se é essa a doutrina que querem, dispenso-a bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente útil para um caso destes. Aliás, ele precisava mesmo de dizer aquilo, a vida mudou depois daquela declaração...

Se é essa a doutrina que querem, dispenso-a bem.

É a doutrina que o Benfica tem de ser parado, humilhado travado, a qq custo, é o alvo a abater e odiar.

Depois quando é preciso dar a vida contra nós, cerram os dentes e dao o litro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever o jogo e em termos de arbitragem fomos condicionados pelo critério rídiculo do árbitro de deixar jogar, principalmente no meio campo com o Matic e o Enzo a serem amarelados, reparem nas abordagens aos lances por parte deste dois jogadores antes e depois de serem amarelados. Não estou a culpar o Proença por esta derrota mas não sei até que ponto o Fernando por exemplo, acabava o jogo. Para não falar dos dives do James e de uma entrada que ele faz na segunda parte... Não gostei da equipa de arbitragem.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever o jogo e em termos de arbitragem fomos condicionados pelo critério rídiculo do árbitro de deixar jogar, principalmente no meio campo com o Matic e o Enzo a serem amarelados, reparem nas abordagens aos lances antes e depois. Não estou a culpar o Proença por esta derrota mas não sei até que ponto o Fernando por exemplo, acabava o jogo. Para não falar dos dives do James e de uma entrada que ele faz na segunda parte... Não gostei da equipa de arbitragem.

nao te gabo o masoquismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever o jogo e em termos de arbitragem fomos condicionados pelo critério rídiculo do árbitro de deixar jogar, principalmente no meio campo com o Matic e o Enzo a serem amarelados, reparem nas abordagens aos lances antes e depois. Não estou a culpar o Proença por esta derrota mas não sei até que ponto o Fernando por exemplo, acabava o jogo. Para não falar dos dives do James e de uma entrada que ele faz na segunda parte... Não gostei da equipa de arbitragem.

Eu nao me quero desculpar pela arbitragem porque nao existe casos daqueles obvios, sem ser os dives do James e as entradas Maxi Style do Danilo, que se fosse mesmo o Maxi levavam o Vitinho a chorar baba e ranho.

Nao quero voltar a falar mais do jogo, perdemos por falta de sorte, perdemos por isto, perdemos por aquilo. O que interessa é que perdemos, e temos de seguir em frente. Fiquei realmente abalado com o jogo de ontem, tivemos a ganhar 1-0 ainda por cima. Agora é esperar pelo fim da epoca desportiva e depois falamos do resto. Nao temos tempo para perder a falar de Proençinhas da vida, estamos na final da LE, e por muito dificil que seja a todos nos benfiquistas, temos de acreditar, temos de sofrer mais um bocado pelo Glorioso, e se tudo correr bem, quarta festejamos. Se tudo correr anormalmente, quarta e no fim-de-semana festejamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, DOUTRINA DOUTRINA DOUTRINA!!!

Acredita que se o Chelsea vence, vai-lhes saber melhor que a vitória de sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que se o Chelsea vence, vai-lhes saber melhor que a vitória de sábado.

mas nem duvides...

Compartilhar este post

Link para o post

mas nem duvides...

O Benfica podia implementar isto, não desta forma doentia, mas mais contida e inteligente. Mas olhas para a direcção e não vês ninguém que consiga incentivar os jogadores nesse sentido. Nem os dois directores desportivos, Carraça e Rui, nem os dois presidentes, nem o Anjo Gabriel. Desta forma, mais vale estarem calados.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não cresceu baseando-se no ódio puro a um qualquer outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

nao te gabo o masoquismo.

Ontem mal consegui ver o jogo, só olhava para o relógio. :mrgreen:

Eu nao me quero desculpar pela arbitragem porque nao existe casos daqueles obvios, sem ser os dives do James e as entradas Maxi Style do Danilo, que se fosse mesmo o Maxi levavam o Vitinho a chorar baba e ranho.

Nao quero voltar a falar mais do jogo, perdemos por falta de sorte, perdemos por isto, perdemos por aquilo. O que interessa é que perdemos, e temos de seguir em frente. Fiquei realmente abalado com o jogo de ontem, tivemos a ganhar 1-0 ainda por cima. Agora é esperar pelo fim da epoca desportiva e depois falamos do resto. Nao temos tempo para perder a falar de Proençinhas da vida, estamos na final da LE, e por muito dificil que seja a todos nos benfiquistas, temos de acreditar, temos de sofrer mais um bocado pelo Glorioso, e se tudo correr bem, quarta festejamos. Se tudo correr anormalmente, quarta e no fim-de-semana festejamos.

Nem eu culpo o àrbitro, mas não esteve bem, acho que o Fernando esteve bem mais duro que o Danilo e fez meia dúzia de entradas até levar cartão.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acreditam mesmo no que escrevem? :lol:

o que?

que no FCP é instituida uma doutrina anti SLB desde o dia 1, a jogadores e treinadores?

é mentira, Jankos, Vitós e afins sao só acasos...

Compartilhar este post

Link para o post

o que?

que no FCP é instituida uma doutrina anti SLB desde o dia 1, a jogadores e treinadores?

é mentira, Jankos, Vitós e afins sao só acasos...

Acho que ele nem estava a falar nisso, mas no facto da possível derrota do Benfica lhes saber melhor do que a vitória deles no sábado

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não cresceu baseando-se no ódio puro a um qualquer outro clube.

Isto, isso é coisa de clube com mentalidade mesquinha e sem valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem no Dragão vi algumas pessoas com cachecóis e camisolas do Chelsea e incrivelmente apesar de termos demorado ainda mais tempo a sair do estádio do que é normal, ficámos lá mais de uma hora depois do final do jogo, quando saímos ainda as ruas estavam cheias de pessoas à espera para ver o cortejo benfiquista passar. É coisa que não se passa na Luz. Aqui acaba o jogo e as pessoas vão-se embora, ninguém dá importância a quem supostamente não a merece. Mas obrigado pela consideração. Ninguém no cortejo lhes ligou um crl sequer, mas eles lá estavam nas ruas paralelas ao estádio, para cantar o habitual filhos da p*ta SLB e ainda Chelsea, Chelsea, Chelsea.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus este ano não cometeu só um erro. Bem longe disso. Cometeu vários.

Definiu prioridades até certo ponto da época. A partir do momento que chegou aos quartos de final da Liga Europa, deixou de haver gestão. Foi até à mudança de atitude perante a Liga Europa. Contra o Bayer Leverkusen e o Bordéus o discurso do Jesus era que não queria saber da Liga Europa para nada. A partir do Newcastle foi que a queria ganhar. Mudou o discurso e lá foi à vida a gestão que até aí tinha feito

Não teve culpa contra o Estoril? Teve sim senhor, aliás a culpa foi toda dele. Apontar o dedo aos jogadores? Essa é boa. Os jogadores estavam mortos. Estavam mortos porque na quinta feira tinha feito o jogo da vida deles contra o Fenerbahçe, estavam completamente estoirados e o que o Jesus fez contra o Estoril foi meter novamente o mesmo onze, sem tirar nem pôr, à exceção do Melgarejo. Curiosamente, o único homem que não tinha jogado contra o Fenerbahçe, foi também o 1º a ser substituído contra o Estoril. O único que não estava com certeza cansado, enquanto que os restantes estavam a rastejar no campo. Não foi preciso para mim mais do que 5/10min para ver que o Lima estava morto, pois bem, jogou o jogo todo. O Enzo saiu por causa do cansaço. E ainda dizes que ele fez uma boa gestão. A gestão dele contínua ruínosa, só que não deu tanto nas vistas como no ano passado. Tinha matéria prima no banco para ter gerido como alguém inteligente o faria. Ola John, Rodrigo, Jardel etc etc, e durante o jogo retira um lateral esquerdo para meter um avançado a extremo, recuando o extremo que estava em campo para lateral, e deixando um extremo puro no banco. Génio.

Dizes que nos jogos importantes o Melgarejo não jogou, como se isso fosse um grande atestado de competência para o Jesus. Não o é. Bem pelo contrário. O Melgarejo foi uma aposta pessoal do Jesus, começou tremido mas aos poucos até fez, aqui e ali, boas exibições. O Jesus, se não estava 100% confiante, teve o mercado de Inverno para procurar uma melhor opção, mas não, passou-se Janeiro e ninguém veio para lateral esquerdo. Chegaram os jogos decisivos da época e nessa altura é que se apercebe que o Melgarejo afinal não é lateral para uma equipa como o Benfica, e desencanta então um lateral esquerdo, porque afinal a aposta pessoal do início da época não serve, é melhor o André Almeida que é um médio adaptado a lateral direito e agora um tapa buracos do lado esquerdo.

Na Taça de Portugal chegou à final, mas na 2ª mão da meia final, com a eliminatória decidida, provou mais uma vez que não sabe gerir um plantel, e meteu o onze titular em campo, para se cansarem mais 90' só porque sim.

Agora contra o Porto foi a cereja no topo do bolo para culminar mais uma época na qual o campeonato vai ser perdido pelo Benfica, depois de termos estado com as duas mãos no troféu. Dois anos consecutivos em que por causa dos erros do Jesus, não ganhamos o campeonato. Dois anos seguidos, ou melhor, três anos seguidos, em que somos humilhados pelo Porto, sendo sempre o Jesus o culpado nº1.

Bold 1: O Jesus pôs a carne toda no assador no jogo contra o Estoril mesmo por ser um cagão. Ele pôs o mesmo onze titular porque queria começar desde cedo a ganhar fazendo assim a gestão após uma margem de 2 golos. A coisa correu para o torto e ele entrou em pânico, não sabia o que fazer. Ele é um cagão, sim, e queria resolver o jogo no estoril cedo para poder vir ao dragão descansado. Eu também fiquei completamente f*dido quando pôs o Carlos Martins. Mas quem iria pôr? Aimar que não consegue fazer nada? Nesse jogo, a bola simplesmente não entrava. Não é culpa toda dele.

Bold 2: Sim, concordo contigo a 100% quando dizes que foi uma aposta pessoal do Jesus. Mas ao contrário de todos os outros anos, ele engoliu o orgulho , fez o que lhe competia. Que era perceber que ele não dava para os jogos grandes e assim foi. E secalhar a culpa é dele de não termos ido buscar ninguém para LE, ou secalhar não. ( digo isto porque não sei mesmo como se processa isto. nem sei o que se passa lá dentro etc). Fosse o outro Jesus e teriamos levado com o Melgarejo em todos os jogos importantes. Mas pronto, acho que este ponto não é importante para a nossa atual discussão.

Bold 3: Esse foi o jogo em que todos começaram a mandar vir com ele. Eu concordo com isso. Eu não iria gostar de ter os jogadores sem jogar durante mais de 1 semana. Parecendo que não, é importante jogar. E nesse jogo, o Benfica jogou a um ritmo muito,muito baixo.. Ele controlou isso e não lhe critico isso. Até podes dizer que não é por uma semana e meia sem jogar que algo iria mudar. Mas na minha opinião é importante continuar a jogar. Eles fizeram isso corretamente, jogando a uma intensidade muito baixa, controlando o jogo.~

Bold 4: Nisso concordo. O único culpado da derrota de ontem é o JJ. 100% ele. Um cagão de primeira. Subvalorizando o Benfica. Como se o Porto fosse uma super equipa e imbatível.

Eu não iria gostar de trocar o JJ pelo Paulo Fonseca e também não aprecio nada o Leonardo Jardim. Não vejo um possível sucessor de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem que ainda vem aí alguém dizer que foi das amizades com o Salazar.

Se o Porto for campeão e nós ganharmos a taça de Portugal significa que iniciamos a temporada 2013/2014 com um confronto vs. Porto para a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que ontem estiveram em campo duas equipas que queriam jogar futebol e deixaram-se das porcarias de anos anteriores e os adeptos também. Parece que estamos a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...