Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas para ele o Jesus é uma porcaria, que isto agora é o Benfiquinha. Por isso só ele é que pode treinar o Benfica e fazer do Benfiquinha um Benficão.

Por ele ser treinador, não pode dar a opinião dele? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnie e o André Sousa é que fizeram bem.

Com as bacoradas que eu aqui li, nestes últimos dias só me apeteceu chorar mais. Impressionante como no mundo do futebol um treinador passa de besta a bestial, e já lhe encontram sucessores como : Laudrup, Paulo Fonseca, Marcelo Bielsa. Enfim, acho que se eles tivessem lido algumas coisas, cortavam os pulsos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, lol. Não concordo com ele e acho que a certo ponto chegou a ser ridícula a maneira como se exprimiu, mas essa lenga-lenga do "só podes criticar se fizeres melhor" é, também ela, ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o façam. Acreditava que o fizessem se fossemos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma fezada que ainda festejamos o titulo, o Paços empata na mata real pois não quer fazer de cabeçudo.

Mesmo assim, ainda acredito que o Jesus deva sair. Tudo tem um ciclo e o dele terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém disse que não?

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o façam. Acreditava que o fizessem se fossemos campeões.

Pois, até porque se fizessem já deveriam ter alguma informação no site, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que o Jesus fique, ainda mais na eventualidade de perdermos o campeonato e a final da Liga Europa. Só me consigo lembrar da época passada do Bayern e do que fizeram este ano.

Deu muito ao Benfica e não vejo nenhum treinador que possa vir e que se possa dizer 'é desta' sem o considerar uma aposta de risco. Com o Jesus sinto que, mais tarde ou mais cedo, descolamos da rampa de lançamento construída esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Vieira, se o Benfica perder o campeonato e a Liga Europa, tem um caso bicudo para resolver.

Por um lado, se o mantiver, fica indubitavelmente com um bom treinador, mas fica com um treinador profundamente marcado por, em dois anos seguidos ter o pássaro na mão e o deixar fugir. O JJ ficaria conotado como um perdedor. O Peseiro ainda paga por isso, hoje. Isto para além de se arriscar a perder o respeito do plantel.

Por outro lado, também não vejo ninguém acessível ao Benfica que consiga ser tão bom como o JJ. Eu tenho quase 26 anos, vejo futebol há 20, mais coisa, menos coisa, e não me recordo de ver um Benfica tão forte como aquele que o JJ montou.

O bold é exactamente a questão que me deixa mais preocupado. Não sei até que ponto continua a ter mão no balneário se ganha a imagem de "homem do quase".

Compartilhar este post

Link para o post

>Real Madrid despede Mourinho

>Ca burros o Mourinho é o melhor do mundo, apesar de não ter ganho nada foi a meias finais da LC e ganhou 1 campeonato em 3 anos

>Benfica perde com o Porto com 2 golos cagados e mete em risco o campeonato

>DESPEÇAM O JESUS CARALH0 PIOR TREINADOR DE SEMPRE

Nunca mudem

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

>Ca burros o Mourinho é o melhor do mundo, apesar de não ter ganho nada foi a meias finais da LC e ganhou 1 campeonato em 3 anos

Nunca mudem

974104_522410421138032_1437205393_n.jpg?oh=4d0e722dc74b63b24f78dd0085542517&oe=519312A6&__gda__=1368615114_98e8da4ed0315df9759e42617ec0a242

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos da minha parte nada a ver com isso

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Isso é porque não leste as coisas pós-jogo. Era ou é o pensamento de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi pessoal a criticar o Jesus por estar de joelhos lembrei-me logo disso, f*dasse, é que não há paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mudem

E o golo do Benfica foi o quê? Uma jogada estudada, uma obra-prima?

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi pessoal a criticar o Jesus por estar de joelhos lembrei-me logo disso, f*dasse, é que não há paciência

Eu cheguei a uma altura que me ria para não chorar com tanta estupidez. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso? Agora tira lá a borra toda do jogo e diz-me que resultado fica. É com cada espertalhão..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai perguntar aos adeptos do Real o que eles pensam do melhor do mundo.

Vai perguntar ao adeptos do Inter, o que acham do Mourinho. Se calhar vão dizer coisas que nunca te passou pela cabeça, e se calhar gostam mais dele do que nós.

Chelsea, nem se fala também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai perguntar ao adeptos do Inter, o que acham do Mourinho. Se calhar vão dizer coisas que nunca te passou pela cabeça, e se calhar gostam mais dele do que nós.

Chelsea, nem se fala também.

E então?

Na primeira época do Jesus tb andava tudo louco mas as coisas mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Na primeira época do Jesus tb andava tudo louco mas as coisas mudam.

É a questão de passar de besta a bestial, de um momento para o outro.

Quero só ver, se vencermos quarta-feira e se acontecer o impensável no campeonato, as pessoas a mudarem de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma jogada usual do Benfica, desde o tempo do Bynia que os lançamentos laterais são encadarados como cantos, é muito normal veres isso acontecer varias vezes por jogo, no caso do Benfica.

Que o golo acaba por surgir de forma cagada, e sem que nada o fizesse prever, é verdade, mas o lançamento longo para o meio da area é uma coisa normal no benfica, por isso não deixa de ser uma jogada estudada.

Quanto à não renovação com o JJ, na minha opinião seria uma asneira de todo o tamanho, apenas comparavel ao despedimento do Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...