Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Espero bem que não estejam a falar do Funes Mori laugh.gif

Levando as declarações à letra, é muito provável.

o passe vale 3,5 milhões de euros. Temos jogadores que valem quatro. Tem de haver uma forma.

Manuel Lanzini

Market value: 3.500.000 £

4.000.000 €

Rogelio Gabriel Funes Mori

Market value: 3.500.000 £

4.000.000 €

São os únicos cujo preço de mercado está avaliado em quatro milhões. E são os mais valiosos do River, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não caiam no erro de fazer um negócio desse género. Se não contam com ele que o metam a rodar uma época na Europa, de preferência na BBVA, que certamente conseguiríamos um encaixe bem mais proveitoso.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe a grade de minis :compinchas:

Vamos Benfica! 6 jogos para nos dares mais um momento inesquecível!

Compartilhar este post

Link para o post

So um aparte, ontem no metro vi dois ingleses no metro, com um cachecol Benfica x Newcastle e com sacos da mega store do Benfica.

Devem ter ido comprar lembracas do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

já era de esperar que um dos jogadores fosse o Funes Mori...se for assim,o Mora que acabe o empréstimo que ainda o conseguimos vender por um bom preço

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Matic e o Salvio estão em dúvida para amanhã. Espero bem que o Jorge Jesus não arrisque... Prefiro levar com o Roderick ou André Gomes amanhã e na 5ª feira, do que ver o #18 e #21 a falharem os jogos contra Sporting, Marítimo e Porto.

Para amanhã ia com isto:

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Luisinho

Gaitán - Roderick - Enzo - Ola John

Rodrigo - Cardozo

Para quinta contra o Newcastle:

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melgarejo

Urreta - André Gomes - Enzo - Ola John

Gaitán

Rodrigo

E para a 2ª mão da taça de Portugal:

Paulo Lopes

André Almeida - Luisão - Jardel - Luisinho

Gaitán - André Gomes - Martins - Ola John

Rodrigo - Kardec

[/FM]

Compartilhar este post

Link para o post

pela capa do Record,o Salvio ainda pode jogar em Olhão

Compartilhar este post

Link para o post

pela capa do Record,o Salvio ainda pode jogar em Olhão

Pois, mas é esse "ainda" que não me agrada. Amanhã é um jogo importante, mas mais fácil que os restantes do campeonato. Não arriscava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

MM, Roderick não. Mais vale pôr lá um polícia sinaleiro.

Roderick ou André Gomes. Tanto faz, não sou esquisito :mrgreen: E eu não desgosto do Roderick ao contrário da grande maioria do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo consegue pisar os terrenos que o Matic pisa, embora não imprima a mesma qualidade do sérvio. Desta forma, lançava o André Gomes e Enzo, um duplo pivot.

Mas a escolher um médio defensivo do plantel, esse seria o Leandro Pimenta. Tem qualidade e um estilo semelhante ao do Matic. Mas nesta altura tão avançada e decisiva, entendo que seja preferível adaptar o Roderick ou o Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ir chamar o arrumador de roupa, ou o tratador de relva, tudo menos o Roderick, quero continuar a festejar com vitórias :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo consegue pisar os terrenos que o Matic pisa, embora não imprima a mesma qualidade do sérvio. Desta forma, lançava o André Gomes e Enzo, um duplo pivot.

Mas a escolher um médio defensivo do plantel, esse seria o Leandro Pimenta. Tem qualidade e um estilo semelhante ao do Matic. Mas nesta altura tão avançada e decisiva, entendo que seja preferível adaptar o Roderick ou o Gomes.

O Leandro Pimenta mede apenas 1,79. Dificilmente será opção para o Benfica para a posição de trinco com o JJ. Além de não conhecer as rotinas da equipa.

Roderick? Não quero perder pontos com o Olhanense icon_cry.gif

O Roderick tem 4 jogos pelo Benfica. 3v (2 da Liga Europa e 1 da Taça da Liga) e 1 empate (na taça da Liga). As 3 vitórias foram contra a Académica (3-2), e as duas vitórias contra o Bordéus (1-0 e 3-2). O empate foi frente ao Braga (0-0).

Isso é exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ir chamar o arrumador de roupa, ou o tratador de relva, tudo menos o Roderick, quero continuar a festejar com vitórias :cadeirada:

O Roderick fez 180 minutos contra o Bordéus e ganhámos ambos os jogos...

@MM: E acrescente-se que a derrota foi em penalties, o jogo ficou 0x0.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick fez 180 minutos contra o Bordéus e ganhámos ambos os jogos...

@MM: E acrescente-se que a derrota foi em penalties, o jogo ficou 0x0.

Sim, sim. Tinha-me enganado a ver o jogo :lol: Já editei ambos os dados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como pode haver alguém que não desgoste do Roderick...é tão mau que até doí só de ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro Pimenta mede apenas 1,79. Dificilmente será opção para o Benfica para a posição de trinco com o JJ. Além de não conhecer as rotinas da equipa.

Sim, essa seria a maior entrave. E faz-me questionar o porquê do Benfica B não usar a mesma táctica e processos mas depois lembro-me do treinador.

Gostava que para a próxima temporada fosse o backup do Matic, o Leandro é brilhante. A distribuir jogo é muito bom, ainda para mais num 6.

Fica aqui o vídeo, para quem desconhece o menino. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como pode haver alguém que não desgoste do Roderick...é tão mau que até doí só de ver jogar.

Da mesma forma que há pessoal que não desgoste do Miguel Vitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que há pessoal que não desgoste do Miguel Vitor.

Mas o MV dá 10-0 ao Roderick. É muito mais jogador, nem tem comparação. Ainda estou para perceber como é que esse rapaz conseguiu contrato com o Benfica e o que é que o JJ vê nele para não o dispensar. Só de lembrar-me de que era o futuro Mozer...nem na unha do dedo mindinho do pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...