JPGD Publicado 6 Abril 2013 Matic e Salvio não viajaram. :/ Enzo sim. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Abril 2013 Aquele jogo em que estavamos a perder 2-0 e Weldigol resolveu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Abril 2013 (editado) Assim de repente, com a imagem mais afastada, até acreditava se me dissessem que era o Fenómeno dos tempos do Barça :mrgreen: Editado 7 Abril 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2013 E o defesa que se espeta contra o poste? Nem tinha reparado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2013 Matic e Salvio não viajaram. :/ Enzo sim. O melhor que podia fazer. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Abril 2013 Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, AA, Enzo, Ola, Gaitán, Lima e Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2013 Tira o Ola e põe o Urreta. O Ola na direita tem sido uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Abril 2013 Aquele jogo em que estavamos a perder 2-0 e Weldigol resolveu :heart: vs. Naval. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Abril 2013 (editado) grande golo do Weldon....gostei do que fez no Benfica Citação do jornal "O Jogo" online Benfica negoceia Filipe Augusto Filipe Augusto, médio do Rio Ave, está na mira do Benfica, que se junta ao Braga na corrida ao jogador brasileiro, de 19 anos de idade. O JOGO sabe que dirigentes do clube encarnado já conversaram com os donos (em partes iguais) dos direitos económicos do atleta, a saber, a Gestifute, do empresário Jorge Mendes, e o Esporte Clube Bahia, clube de onde veio o centrocampista no início desta temporada. Conforme o nosso jornal adiantou na sua edição de sexta-feira, o Braga está empenhado em ter Filipe Augusto por empréstimo, da Gestifute e do Bahia, já na próxima temporada, face às prováveis saídas de Rúben Amorim e Hugo Viana. Mas o Benfica poderá agora intrometer-se e levar a melhor sobre o clube de António Salvador, com o qual Jorge Mendes tem também boas relações. uma das grandes promessas do nosso campeonato...seria uma excelente aquisição Editado 7 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Abril 2013 O jogo vs Sporting deve ser Sáb 20/04, visto que 1ª mão da Meia-Final da LE é a 25/04, não? Isto supondo que eliminados o Newcastle, claro está. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Abril 2013 O jogo vs Sporting deve ser Sáb 20/04, visto que 1ª mão da Meia-Final da LE é a 25/04, não? Isto supondo que eliminados o Newcastle, claro está. Fazia sentido, mas nao vai ser: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/derby-benfica-sporting-liga-maisfutebol/1437051-1456.html Jogo a dia 21, Domingo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2013 Aquele jogo em que estavamos a perder 2-0 e Weldigol resolveu :heart: Foi na Figueira. Quando entrei no estádio já estávamos a perder, mas ao intervalo já estávamos a ganhar 2-3 com dois golos do Wéldon e outro do Di Maria. Eu até gostava do Weldon. Também foi muito importante em Coimbra, num jogo que ganhámos por 2-3, e também marcou o golo do empate em casa contra o Marítimo na 1ª jornada. Foi importante em algumas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Abril 2013 Fazia sentido, mas nao vai ser: http://www.maisfuteb...37051-1456.html Jogo a dia 21, Domingo Ainda não está definido o calendário. http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/Pages/Jornada.aspx?jornada=26 Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 7 Abril 2013 Estou confiante que vamos ganhar hoje. Lima e Cardozo para destruir o Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Abril 2013 O Well Done foi o nosso Mantorras 2009/2010. :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Abril 2013 Fazia sentido, mas nao vai ser: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/derby-benfica-sporting-liga-maisfutebol/1437051-1456.html Jogo a dia 21, Domingo Ainda não está definido o calendário. http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/Pages/Jornada.aspx?jornada=26 Obrigado pelas infos. Espero que seja Sábado, [-o< , assim consigo ir à Luz ver o Glorioso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2013 Se os bilhetes já estão a ser vendidos, a data não deveria estar já definida? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2013 Se os bilhetes já estão a ser vendidos, a data não deveria estar já definida? Não necessariamente. Há duas semanas na Luz já se estavam a vender bilhetes para a meia final da taça e dizia data e hora a definir, eu fui perguntar pessoalmente a data e a hora às mulheres da bilheteira e elas confirmaram que ainda não havia nem data nem hora definida. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2013 Não necessariamente. Há duas semanas na Luz já se estavam a vender bilhetes para a meia final da taça e dizia data e hora a definir, eu fui perguntar pessoalmente a data e a hora às mulheres da bilheteira e elas confirmaram que ainda não havia nem data nem hora definida. :compinchas: Pensei mesmo que já estivesse que estar definido. Tenho que ir comprar os bilhetes para a taça então. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Abril 2013 Melhor negócio de sempre :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2013 Melhor negócio de sempre :lol:. Por acaso foi um negócio da China, quem diria que o Matic se iria tornar no que é hoje. Compartilhar este post Link para o post