Roma Publicado 21 Maio 2013 O Duri diz que é um clássico nº10, que é "a" sua posição.... Nem sabes o que te espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2013 O Djuricic fala mesmo muito bem. Mais o conteúdo que a forma :mrgreen:. O miúdo parece estrela, mas nós não jogamos com número 10. Vais-te encostar à esquerda que é uma beleza Djuri. Com a sorte que tens ainda podes ser o novo DE do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Maio 2013 Por acaso parece ter imensa qualidade, mas pouca humildade. A ver vamos. Pelo contrario, achei-o bastante honesto, humilde e ambicioso. Sabe o que quer e parece ter muita vontade de aprender, trabalhar e vencer Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2013 Pelo contrario, achei-o bastante honesto, humilde e ambicioso. Sabe o que quer e parece ter muita vontade de aprender, trabalhar e vencer Se calhar a palavra humildade é que causou choque. Dizer que alguém é pouco humilde às vezes é encarado até como ofensa. Se quiseres pode-se dizer que é pretensioso. Ele diz que foi o melhor jovem, o melhor para os adeptos, diz que vem para substituir uma lenda, diz que joga a PL na selecção e que não se safa mal, que vai ficar uns 2 anos e que aponta a outros clubes. Pode ser o que ele pensa e pronto, nada a dizer. Mas se vem a pensar que não tem de trabalhar, que pode passar pelo banco até estar preparado, que não vai ser estrela... Foi assim que o Enzo arranjou problemas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Maio 2013 (editado) Se calhar a palavra humildade é que causou choque. Dizer que alguém é pouco humilde às vezes é encarado até como ofensa. Se quiseres pode-se dizer que é pretensioso. Ele diz que foi o melhor jovem, o melhor para os adeptos, diz que vem para substituir uma lenda, diz que joga a PL na selecção e que não se safa mal, que vai ficar uns 2 anos e que aponta a outros clubes. Pode ser o que ele pensa e pronto, nada a dizer. Mas se vem a pensar que não tem de trabalhar, que pode passar pelo banco até estar preparado, que não vai ser estrela... Foi assim que o Enzo arranjou problemas. Percebo o que queres dizer mas, mesmo assim preferio pensar que sabe o que quer e nao vem aqui todo cagadinho a la Ola Jonh style e que todo esse lado pretensioso me faz pensar mais num CR7 style do que outra coisa ou seja, vem para aqui taballhar e mostrar que é mesmo o melhor. Contudo, entendo perfeitamente o teu ponto de vista. Editado 21 Maio 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2013 Aposto o esquerdo em como o próximo plantel do Benfica continuará a ser uma coisa toda mal organizada, sem substituto para o Matic e sem um lateral esquerdo convincente. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Maio 2013 Pessoal, uma ideia que me ocorreu há bocado: e o Courtois na baliza do Benfica na próxima época? O Petr Cech ainda é o titular indiscutível do Chelsea, era questão do Benfica tentar. O que vocês acham? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2013 Improvável, diria. O Atléti está na UCL, assim como o Benfica. Mudar por mudar, ficaria no clube onde está. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 21 Maio 2013 Esse só viria, na melhor das hipóteses, por empréstimo, sem qualquer opção de compra, uma vez que se trata de um guarda-redes com um potencial imenso. Não vale a pena, por muito bom que seja, e mesmo por empréstimo já estará fora do nosso alcance. Para isso que se aposte no Oblak :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Maio 2013 A única coisa que o podia mover era o facto de aqui poder lutar pelo título. Eu adoro o Curtois, para mim é o futuro melhor GR do Mundo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2013 Aposto o esquerdo em como o próximo plantel do Benfica continuará a ser uma coisa toda mal organizada, sem substituto para o Matic e sem um lateral esquerdo convincente. O que te leva a pensar isso? :-k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2013 Se calhar a palavra humildade é que causou choque. Dizer que alguém é pouco humilde às vezes é encarado até como ofensa. Se quiseres pode-se dizer que é pretensioso. Ele diz que foi o melhor jovem, o melhor para os adeptos, diz que vem para substituir uma lenda, diz que joga a PL na selecção e que não se safa mal, que vai ficar uns 2 anos e que aponta a outros clubes. Pode ser o que ele pensa e pronto, nada a dizer. Mas se vem a pensar que não tem de trabalhar, que pode passar pelo banco até estar preparado, que não vai ser estrela... Foi assim que o Enzo arranjou problemas. Hã?! Ele disse exatamente o contrário, penso eu... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Maio 2013 Aposto o esquerdo em como o próximo plantel do Benfica continuará a ser uma coisa toda mal organizada, sem substituto para o Matic e sem um lateral esquerdo convincente. O costume portanto. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Maio 2013 Esse só viria, na melhor das hipóteses, por empréstimo, sem qualquer opção de compra, uma vez que se trata de um guarda-redes com um potencial imenso. Não vale a pena, por muito bom que seja, e mesmo por empréstimo já estará fora do nosso alcance. Para isso que se aposte no Oblak :celebracao: Sim´, era o que eu ostaria de ver, como fizeram com o Atlético. btw, também acredito que fique lá por Madrid. Acho o Oblak um bocadinho verde para assumir a titularidade indiscutível do Glorioso, isto se o Artur saísse. Para Guarda redes na próxima época (com modo FM off:mrgreen:): Oblak, Mika e outro? A única coisa que o podia mover era o facto de aqui poder lutar pelo título. Eu adoro o Curtois, para mim é o futuro melhor GR do Mundo E é isto. No Atlético não teria hipótese de lutar pelo título, com a hegemonia daqueles dois tubarões. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2013 Mesmo não sendo campeão no Atlético já lá tem ganho títulos e para o ano vão para a UCL. E ele já disse que gostava de lá ficar para o próximo ano. Esqueçam lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Maio 2013 Mesmo não sendo campeão no Atlético já lá tem ganho títulos e para o ano vão para a UCL. E ele já disse que gostava de lá ficar para o próximo ano. Esqueçam lá isso. Mas uma pessoa já não pode sonhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Maio 2013 Não. Temos o Oblak lancem o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Maio 2013 Aposto o esquerdo em como o próximo plantel do Benfica continuará a ser uma coisa toda mal organizada, sem substituto para o Matic e sem um lateral esquerdo convincente. por muito que me pareça impossível nesta altura, também acho isto. tem sido sempre assim, espero mesmo a sério estar enganado... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2013 Hã?! Ele disse exatamente o contrário, penso eu... Sim, tens razão. Ele diz que o Benfica é top 20 e que quer ajudar a o clube a ser top 10 em vez de sair para outro clube daqui por 2 anos. My bad... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2013 O que te leva a pensar isso? :-k Se com este treinador e presidente, nas últimas 4 épocas, tiveste sempre plantéis com pelo menos um desequilibrio flagrante, o que é que te leva a duvidar que na próxima época seja diferente? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Maio 2013 Aquilo que o Jesus disse, JP. O Jesus disse que o Vieira tem o sonho de atacar a UCL para o ano porque a final é na Luz. Portanto acho que nos vamos reforçar ainda mais que o habitual. Vai vir muito merdum porque o Benfica não tem critério a contratar mas espero que as lacunas sejam preenchidas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Maio 2013 Pensar na final da UCL, nos tempos que correm, é tão utópico. E a essa utopia junta-se a estupidez por parte de um clube que não é campeão há três anos. Haja paciência para esta m*rda. Que endividem ainda mais o clube. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2013 O LFV também disse isso, de forma indireta à imprensa. À partida estão todas as variáveis montadas favoravelmente para haver um reforço adequado do plantel. Resta saber se isso acontece efetivamente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Maio 2013 Já agora: Kramer's agent Gerd vom Bruch told Express: "Christoph Kramer has gone through two great years at Bochum. He deserves to have caught the eyes of clubs able to offer him a great future. "He has some interesting enquiries. The enquiry from Benfica is the most concrete one, this club is extremely interested in him." Raúl Ruidíaz já terá pré-acordo com o Benfica A Imprensa peruana noticia esta terça-feira que o Benfica já terá alcançado um pré-acordo com Raúl Ruidíaz, avançado de 22 anos que milita no Universitário (Peru) cedido pelos brasileiros do Coritiba. Segundo o Libero.pe, o Benfica já acertou com o Coritiba todos os detalhes para a transferência do jogador, que tem acordo válido com o clube brasileiro até 2015. Ruidíaz, o “pulga” peruano, chegaria à Luz no verão para realizar testes médicos e assinar contrato mas regressaria ao Universitário para jogar até ao final de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2013 Aquilo que o Jesus disse, JP. O Jesus disse que o Vieira tem o sonho de atacar a UCL para o ano porque a final é na Luz. Portanto acho que nos vamos reforçar ainda mais que o habitual. Vai vir muito merdum porque o Benfica não tem critério a contratar mas espero que as lacunas sejam preenchidas. Ai é para entrar em mais devaneios, estilo época passada? Então vai ser mais uma época bonita, vai. Aqueles dois estão bem um para o outro, mas era ambos fora do Benfica. Compartilhar este post Link para o post