Black Pearl Publicado 26 Maio 2013 O que é esta m*rda? Nem há respeito já? Os jogadores até se mandam? Rua com esta cambada, nojentos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Maio 2013 Então agora que acabou a época, espero que peguem no Vieira, no Jesus, no Artur e vão gritar com um sorriso na cara "FICA! FICA! FICA!" Podem seguir viagem os três e levar mais uma meia dúzia. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Maio 2013 O Artur precisa de pedir autorização a câmara para cair? Ja nem falo do passe dele para o 1-1 porque os jogadores sabem que tem ali um guarda-redes com 2 tijolos no lugar dos pés e passam-lhe a bola uma duzia de vezes é mesmo a pedir o erro. JJ poe-te no crl sff Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Maio 2013 Estou à espera da criatividade dos advogados de defesa do JJ Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Maio 2013 Últimos 4 jogos da época 1 empate e 3 derrotas Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 26 Maio 2013 Ridículo. O Jorge Jesus tem de sair, e há uma limpeza para fazer no plantel. O LFV pode aproveitar e ir atrás. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Maio 2013 Agora venham dizer que o JJ é bom! É MUITA bom!!! Acho que na pele do Cardozo lhe tinha enfiado um bilhete logo. Que vergonha. Acho bem que se demita ou que o demitam, que tristeza Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Maio 2013 Eu quero é isto, quero é eles cheios de fúria crl. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Maio 2013 Não dá mais, tem que sair. :lol: E o LFV ia atrás, mas esse é mais difícil Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2013 A malta ri-se, a malta chama-me maluquinho, e depois as coisas acontecem outra vez. Siga, renovem com o homem. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Maio 2013 Ah e espero bem que seja o Oblak o titular para o ano. Foi com o Estoril, com o Porto e hoje no 1º golo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Maio 2013 Só quero dizer aqui para o Cardozo ir para o crl. Ele não é mais ninguém e aquilo não se faz. Vai deixar saudades e é bom jogador. Mas aquilo não se faz, ele que se ponha no crl. Perdeu todo o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Maio 2013 O JJ tem de ficar maltinha, senão arriscamos para o ano a não ganharmos nada, ainda vem prai outro Quique...deus nos livre. E para o ano a final da champions é na luz e com o JJ temos hipotese de la chegar. JESUS É FIEL. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Maio 2013 Artur e Maxi têm de sair e acho que o JJ não tem condições para continuar, grupo precisa de uma cara nova. No entanto se ele continuar não vou achar surpresa nem vou estar contra. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2013 O Jesus não pode sair. E se ele pára no Porto? Campeões 15 anos seguidos.. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Maio 2013 O que que o Cardozo fez? não vi Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Maio 2013 Alguém sabe que era aquilo do Cardozo no final? E não me digam que era contra o JJ, que deu para ver que não era. Ele estava a falar sobre alguém ao JJ. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2013 Eu conhecendo como conheço o dirigismo Benfiquista, sei bem o que se vai passar: o JJ é absolvido e fica; o Cardozo é que vai ser punido e corrido por ser "mau profissional". Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Maio 2013 (editado) Vinha destilar hate e dar uma de profeta mas já fizeram isso por mim lol Mas gostava aí que a malta que quer a continuidade do JJ viesse justificar agora a sua continuidade. Houve pessoal aí mostrou a sua opinião mais agressivamente sobre o JJ como o Ibra e o Ilidio, e outros mais moderadamente, mas o resultado foi o mesmo: descrédito completo e que estavamos loucos. Bem, e agora ? Editado 26 Maio 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Maio 2013 O JJ depois disto acho que até sai pelo próprio pé. Não tem cabeça para continuar, pelo menos ninguém teria depois disto. A atitude do Cardozo é ridicula e tem de ser posto a andar, nunca na vida pode fazer uma m*rda daquelas fds. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2013 Hoje sinto repugnância por quem está à frente dos destinos do nosso amado clube. Repugna-me todo e qualquer elemento com responsabilidade direta no atual estado das coisas. E isso revolta-me. E maior é a revolta quando sei que a maioria dos adeptos ficará feliz apenas por ver o treinador a arder. E por falar em ver as coisas a arder, onde andava o Luisão quando o Cardozo perdeu o juízo? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Maio 2013 Artur mais uma vez a provar a nódoa que é nos momentos importantes, depois de meter a bola nos pés do Jackson, hoje meteu-a nos pés do Crivellaro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post