nuno claro Publicado 6 Junho 2013 Dos jogadores que mais gostei de ver com a camisola do Benfica. Genio! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Junho 2013 Que cena estranha ver a camisola 10 sem o nome Aimar :( Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Junho 2013 (editado) Aimar :heart: Editado 6 Junho 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2013 Mas nessa altura o Aimar estava a jogar pouquinho... Mas esse passe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2013 Ídolo. Imortal. Benfiquismo. Espero que se cumpra e que um dia voltes à tua casa. Te queremos, Pablito! :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 6 Junho 2013 (editado) Pablo Ídolo Editado 6 Junho 2013 por bruno_11_ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Junho 2013 Que o sucessor nos dê muitas alegrias. Só espero que o 10 não vá parar ao Martins, até me mato. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2013 Tenho o sonho de ver o Aimar regressar para a formação e virar-se pro Bernardo "Me escuta niño, me encanta tu calidade. Tu seras mi sucessor, levarás la DIEZ e serás uno dos que leva la mística porque tu sabes lo que es ser Benfica. Ahora, vai y alegra toda la gente!" :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Junho 2013 Jogador que mais gostei de ver jogar no nosso clube. Pena que tenha chegado cá sem a pedalada toda, mas valeu muito a pena, nem que tivesse sido apenas pelo ano do título. Um grande exemplo, tanto dentro como fora do campo. Que tenha um final de carreira ao nível daquilo que merece. D10S :heart: Os jogadores passam, mas o clube fica. É sempre complicado ver uma referência partir, mas tenho confiança no Djuricic para substituir o argentino. :) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2013 A #10 é para o Nico, se ele não sair. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2013 (editado) Quando puderem coloquem o vídeo da despedida. Editado 6 Junho 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Junho 2013 (editado) wtf? O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Eu respondi à cena dos assobios. Se há coisa de que não se podem queixar é disso. Foram apoiados a época toda... tiveram dezenas de milhar de pessoas a passar a noite na Luz a seguir à derrota que decidiu o campeonato para os poderem ir ver ao Jamor, foram recebidos com imenso apoio após Amesterdão, onde tiveram uma onda vermelha a apoiar, enchemos o Jamor e fizemos barulho o jogo todo. E depois foram assobiados... muito menos do que mereciam, porque trairam toda a confiança que tanta gente depositou neles e nem sequer foram capazes de ganhar um jogo ao 9º classificado em que estavam a ganhar a menos de 15 minutos do fim. E vêm falar em falta de apoio?! Ainda por cima dizendo isso a quem esteve em mais de metade dos jogos desta época (ou bem mais que isso, no caso do Johnni)?! A sério que irrita, e muito. Ouve lá, mas eu estou a falar desta epoca em relaçao á falta de apoio ou estou a extrapolar para o que se possa passar no futuro (e de forma bem emocional e em parte descontrolado como o post indica) ? Lê bem o que escrevi e tira as tuas conclusoes, acho que está bem claro... E adepto de sofá nao é menos adepto nem tem menos amor ao clube, sabes? Essa distinçao sim, "irrita, e muito" ou só pode cagar sentença quem tem vida para andar atrás do clube fisicamente??? Editado 6 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Junho 2013 Tenho o sonho de ver o Aimar regressar para a formação e virar-se pro Bernardo "Me escuta niño, me encanta tu calidade. Tu seras mi sucessor, levarás la DIEZ e serás uno dos que leva la mística porque tu sabes lo que es ser Benfica. Ahora, vai y alegra toda la gente!" :lol: :cry: Me encanta tu portunhol cariño! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Junho 2013 (editado) Eu em relaçao ao Aimar tenho um bocado de mixed feelings, se por um lado adoro a pessoa, a personalidade e tenho o como figura exemplar a nivel de comportamento e de profissionalismo, por outro lado esperava mais dele, considerando o jogador fantastico que foi... esteve cá 5 anos, e fora alguns momentos geniais espalhados, só numa epoca e picos / duas é que foi realmente um jogador ao nivel do valor que tem, nao lhe consigo ter o mesmo amor que tenho ao Simao por exemplo, Vejo esta saida com tristeza, mas com naturalidade. Editado 6 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Junho 2013 Tenho o sonho de ver o Aimar regressar para a formação e virar-se pro Bernardo "Me escuta niño, me encanta tu calidade. Tu seras mi sucessor, levarás la DIEZ e serás uno dos que leva la mística porque tu sabes lo que es ser Benfica. Ahora, vai y alegra toda la gente!" :lol: :cry: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2013 Ouve lá, mas eu estou a falar desta epoca em relaçao á falta de apoio ou estou a extrapolar para o que se possa passar no futuro (e de forma bem emocional e em parte descontrolado como o post indica) ? Lê bem o que escrevi e tira as tuas conclusoes, acho que está bem claro... E adepto de sofá nao é menos adepto nem tem menos amor ao clube, sabes? Essa distinçao sim, "irrita, e muito" ou só pode cagar sentença quem tem vida para andar atrás do clube fisicamente??? Porque a extrapolação, só por si, é errada. As pessoas sabem distinguir as coisas, como ficou mais que provado esta época. Não sei se tem ou não, mas é risível vir-se questionar o apoio de pessoas que vão a todos os jogos apoiar. Talvez seja para se sentir mais adepto... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2013 As palavras do presidente ficam bem nestes momentos e claro que todo o Benfiquista veria com bons olhos o regresso do Aimar, noutras funções. Mas a sua casa será no River. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Junho 2013 Passe para o Suazo. Golo com aquele rasgo vs Setúbal/ Rio Ave ou o crl. Golo com aquele rasgo vs Paços :heart: e baba, muita baba. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2013 Ad10s. :( Dos melhores que vi cá jogar. Que tal como quando perdemos o Rui Costa e este senhor entrou, o próximo 10 nos venha deslumbrar também. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Junho 2013 É lixado. Ainda agora foi e já tenho saudades. De todos, foi o que mais gostei de ver com a camisola do Benfica. Era diferente dos outros em tudo, a correr, a driblar, a passar. Tudo com a naturalidade de quem nasceu para a coisa. Além disso parecia ser um tipo fantástico, coerente, sensato e sempre com as palavras certas. Espero que regresse ao River e que ainda todos nós possamos ver um clássico contra o Riquelme. E aí sim, podem ambos retirar-se. Obrigado, pá. PS: os 10 estão mesmo em vias de extinção. Cada vez há menos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Junho 2013 Eu tenho de ter muito cuidado ao conversar contigo, estou a ver... Deve passar pelo banco, sim. O mais breve possível, até que o jogador se sinta confiante para arriscar. E se o treinador lhe dá essa confiança logo desde o início, a etapa do banco é desnecessária, apesar de ser ideialmente conveniente. Percebes assim? E fiquei intrigado com essa tua distinção entre adaptação e evolução. Neste contexto, importas-te de explicar melhor? Eu defendo uma adaptação mais lenta e progressiva e como não titular. Tu defendes que o jogador que se quer adaptar deve passar pelo banco, mas até estar confiante e o seu treinador confiar nele? Numa adaptação de jogador a uma nova posição, na minha opinião a confiança não conta muito para o efeito, até podem ter a maior confiança do mundo (o JJ tinha-a e perdeu-a já no final da época) e o jogador não ter o necessário para a adaptação. Em relação à distinção entre adaptação e evolução, fiquei na dúvida se estarias a relacionar uma com a outra ou não. De qualquer das formas, a evolução de um jogador é maior quando joga, sem dúvida. Já a adaptação não considero, seja com ou sem confiança. Compartilhar este post Link para o post