F_Tex Publicado 7 Abril 2013 já antes do Matic tornar-se na besta que é hj tinha sido um negócio do crl. a cada jogo que vejo do Chelsea em que o David Luiz joga convenço-me mais disso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2013 Ainda me lembro da choradeira que não foi aqui por ele ter ficado com #21. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Abril 2013 gostaria de ter estado presente nesse momento...seria só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 (editado) Só rir porque hoje sabes o que é o Matic. Acho que, a par do 20 e do 10, o 21 deve ser bem tratado. O Nuno Gomes é um ídolo e um símbolo do Clube, e na altura, quando o Matic era um tosco, entendo quem tenha ficado chateado. Editado 7 Abril 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Abril 2013 Por acaso sempre fui um dos defensores do Matic, sempre vi qualidade naqueles pés e sempre o disse aqui que ele era muito bom, apenas estava na posição errada. Nunca pensei é que mostrasse tanto, achava que ia ser bom, nunca uma das peças mais importantes da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2013 Vi esta foto agora no face de uma migo meu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Abril 2013 Isso já está junto ao estádio há uns meses. E essa do #21 ir para o Matic, fui um dos que não achou piada. O Matic não prometia grande coisa, estava mais perto de ter dois tarolos no lugar dos pés do que outra coisa. Mas pronto, passado este tempo todo também me consigo rir e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2013 Desde Julho/Agosto penso eu, mas nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2013 Isso já está na Luz há algum tempo. Conheço quem fez. Está mesmo muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2013 (editado) Não sei se foi o melhor negócio de sempre mas do nosso clube foi sem qualquer margem para dúvidas. Quem diria, eu na altura não fiquei muito contente, bem como a maioria. Quem é que achava que isto poderia ser proveitoso? Normalmente neste tipo de negócios os clubes com maior poderio financeiro aproveitam-se para incluir os refugos de modo a baixar o preço a pagar, sendo que os jogadores envolvidos acabam depois por não revelar grande qualidade. Ao analisar agora o negócio, depois de ver o Matic jogar no Benfica e o DL no Chelsea, cada vez me convenço mais de que os valores só podiam estar trocados. Óbvio que o Matic na altura não tinha grande valor porque ainda não tinha provado nada mas a verdade é que levaram um belo de um barrete. Mas para quem paga 15M por um treinador e passados uns míseros meses mais um balúrdio para despedi-lo não deve fazer grande diferença. Editado 7 Abril 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Abril 2013 É só uma maneira de dizer que não sai por uns tremoços é... então não paguem a clausula a pronto não a ver onde ele fica, está tão bem. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Abril 2013 (editado) É só uma maneira de dizer que não sai por uns tremoços é... então não paguem a clausula a pronto não a ver onde ele fica, está tão bem. Sim, estou mesmo a ver o Benfica a recusar propostas de 30M e afins... Editado 7 Abril 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Abril 2013 Tem mais que obrigação disso. Jogador essencial, se é para destruir uma equipa (que se espera campeã) sólida, então tudo bem, sempre em frente. Se não, há mais por onde vender caso seja necessário. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 Tem mais que obrigação disso. Jogador essencial, se é para destruir uma equipa (que se espera campeã) sólida, então tudo bem, sempre em frente. Se não, há mais por onde vender caso seja necessário. Tendo em conta que venderam os dois jogadores essenciais no início da temporada, sim, esta direcção vende o Matic abaixo da cláusula. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Abril 2013 Simplesmente, ha que ser realistas: Se derem um valor a rondar os 30M, o Benfica vende. Sempre foi assim, nao sei pq acham que agora vai ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Abril 2013 (editado) Tendo em conta que venderam os dois jogadores essenciais no início da temporada, sim, esta direcção vende o Matic abaixo da cláusula. Fazer favor de não lembrar disso... Witsel, Javi :cry: Simplesmente, ha que ser realistas: Se derem um valor a rondar os 30M, o Benfica vende. Sempre foi assim, nao sei pq acham que agora vai ser diferente. Acreditar que não querem destruir a equipa e ter sucesso desportivo finalmente... opá eu sou sonhador. Assim desta forma só acho que o Garay é impossível de manter e o valor não vai agradar por causa da cláusula com o Real, mas o Matic temos na mão caso não apareça ninguém a dar a cláusula. Editado 7 Abril 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Abril 2013 Tendo em conta que venderam os dois jogadores essenciais no início da temporada, sim, esta direcção vende o Matic abaixo da cláusula. Vendeu um. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Abril 2013 Qual deles? O Javi. Não podíamos fazer nada no negócio do Witsel. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 7 Abril 2013 (editado) Qual deles? O javi porque o Witsel foi pela cláusula Editado 7 Abril 2013 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 O Javi. Não podíamos fazer nada no negócio do Witsel. Há três versões dessa transferências: A da direcção - Rui Gomes da Silva: «Benfica foi obrigado a vender, Witsel quis sair» «O Zenit pagou 40 milhões líquidos em termos imediatos. O Benfica não vendeu nem negociou um jogador» A do director geral do Zenit, Maxim Mitrofanov - Benfica só vendeu Witsel porque Hulk também saiu «O dirigente russo garantiu, ainda, que o Benfica não estava obrigado a vender Witsel, uma vez que o Zenit não acionou a cláusula de rescisão.» E, por último, a do Rui Paulo Figueiredo, vogal do Conselho Diretivo do Sporting - Transferência de Witsel posta em causa «"Vi referido que a cláusula de rescisão de um certo jogador tinha sido acionada, quando a mesma já não existia, pelo facto de se ter esgotado temporalmente. Ou seja, tratou-se de uma decisão!"» Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Abril 2013 Quem diria que esta epoca ia ser assim? Eu no inicio, pensava que ia ser o descalabro, vender aquelas duas pecas fundamentais no meio campo, e sem ter ninguem para a posicao, a verdade e que o jesus foi fino e coloca o matic e o enzo a renderem o triplo do que ate aqui tinham vindo a render. Temos de ser sinceros, e dizer que o jesus é um treinador enorme no que toca a evolucoes de jogadores, ora vejamos, david luiz, fabio coentrao, javi garcia, di maria, ramires e hoje em dia temos o caso so garay, matic, enzo. A maior parte tinha qualidade por si só, mas estavam digamos que escondidos, e o jesus veio dar essa visibilidade. Eu acredito que jogadores que estao no sporting como o adrien, jeffren e outros rendiam muito mais nas maos so jesus do que rendem agora nos seus clubes. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Abril 2013 (editado) Exato já nem me lembrava que o Witsel tinha ido pela cláusula, mas depois sempre houve as noticias que o Benfica podia ter mantido o jogador. Editado 7 Abril 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Abril 2013 Exato já nem me lembrava que o Witsel tinha ido pela cláusula, mas depois sempre houve as noticias que o Benfica podia ter mantido o jogador. O Benfica ofereceu a renovação ao Witsel, com o contrato melhorado, mas ele preferiu ir para a Rússia. Compartilhar este post Link para o post