BrunoTS94 Publicado 3 Maio 2013 Acordo, venho ao PC e é a primeira coisa que oiço. É isto e ainda hoje me veio uma lágrima ao canto do olho fdx. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Estou a pensar na Benfica Viagens, sinceramente. É a maneira mais fácil, e não sei se não será a única em que o bilhete para o jogo estará garantido... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 (editado) Nem consegui dormir, estou demasiado nas nuvens. Adormeci às 4 ou 5, voltei a ver os golos todos na minha cabeça vezes sem conta. Acordei ao som do hino do Benfica porque o mamado do meu irmão resolveu que era a melhor forma de acordar alguém que estava com menos de 6horas de sono. Tinha toda a razão :heart: EDIT: Se alguém tiver aquela cena do Paulo Lopes em gif que meta ai sff. BENFICAAAAAAAAAAAAAA! Editado 3 Maio 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 dia 15 Pela primeira vez consegui ligar para a Benfica Viagens (sem dar ocupado) e ninguém atendeu... GRRRRRRRRRRRRRRR Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2013 Que dia lindo que está hoje! Viva o Benfica!! :D Vou sair agora de casa, em vez de ir direto para a faculdade, que é a 15min de carro de casa, vou à Luz primeiro para saber informações. Pareço um criança, a felicidade que sinto é maior do que eu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2013 Esse último vídeo :prayer: olhar para o Artur momentos depois do apito final... Enorme. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Parto-me todo com o Artur quando o gajo leva as mãos à cabeça e diz "Deus me ama" :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Que dia lindo que está hoje! Viva o Benfica!! :D Vou sair agora de casa, em vez de ir direto para a faculdade, que é a 15min de carro de casa, vou à Luz primeiro para saber informações. Pareço um criança, a felicidade que sinto é maior do que eu. Se puderes saber das viagens através da Benfica Viagens, agradeço! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Estou a ler o que escrevi no SB sobre o Enzo na altura... Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes Fartinho deste badameco. "Quero" mas queres o quê? Acho uma piada. Que pague o que demos por ele e que se meta ao fresco. Profissional de m*rda. Só espero que esse colosso Estudiantes vá jogar para a 2ª divisão. / Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes O gajo nunca esteve cá com a cabeça. Olhou para aqui e viu a quantidade de emprestados, disse lá para ele "vou para lá, assino por um belo tempo, faço birra, eles deixam-me voltar, fico a ganhar o dobro e a jogar aqui na Argentina". Tenho um ódio a este gajo. Era enfiar-lhe com um pau de marmeleiro pelo lombo. Atrasado. Todo tolo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2013 Será que esses gajos depois de jogos como o de hoje, desgaste físico e mental brutal, ainda chegam a casa e f*dem as gajas? a adrenalina é afrodisíaco. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Maio 2013 (editado) EDIT 1: Gostei muito daquele Baroni, não o conhecia. Além de ser bom jogador, parece ser um gajo 5*. Não me importava que viesse cá parar Ri-me quando após o choque do Sow com o Luisão ele foi "examinar" as carecas dos dois. :mrgreen: Editado 3 Maio 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 f*da-se estou mais em stress agora do que estava ontem antes do jogo. EU QUERO IR A AMESTERDÃO CRL!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 No SB falam em 650/700€ pela Benfica Viagens... sem o bilhete para o jogo incluído. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 3 Maio 2013 3 pequenas notas: - OSCAR René CARDOZO Marin ! Pinheiro, tosco, lento. Livres, penaltys e golos de encostar. Para todos os que de bola parecem não perceber muito, ele faz questão de espetar o 31º (que classe!) e 32º golos nas competições europeias, o que o torna no 2º maior goleador europeu de clubes portugueses. Se a isso juntarmos 130 golos em 190 jogos nas competições nacionais, penso que pouco mais há a acrescentar, a não ser que contra factos não existem efectivamente argumentos. - Quanto ao Benfica... a esperada Final Europeia! Uns vão dizendo que é a primeira a que muitos assistem, menorizando-a, como se isso desse menos valor ao caneco; outros dão uns tímidos e forçados parabéns; e outros ainda existem que vão rezando para que o Chelsea confirme o favoritismo e evite a 'hecatombe'. - Entretanto, não se esqueçam de confirmar o Campeonato pf. Até 15 de Maio, nada mais interessa se não isso. E na final, sem pressão, é ir para cima deles sem medo! :) Ainda não estou em condições de dizer mais nada. Obrigado SPORT LISBOA E BENFICA! E PLURIBUS UNUM ♥ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 (editado) Quem quiser mais infos sobre isto fale comigo VIAGEM A AMESTERDÃO! PROGRAMA DE VIAGEM: 15 MAIO: LISBOA ou PORTO – AMSTERDÃO Comparência no aeroporto, 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo especial com destino a Amesterdão. Chegada, formalidades de desembarque e transfere do aeroporto para o centro da cidade. Em hora a informar localmente transporte para o estádio Amsterdam Arena, onde terá lugar a final da UEFA Europa League disputado pelo SL Benfica. Após o jogo transporte em autocarro até ao aeroporto. 15/16 MAIO: AMSTERDÃO – LISBOA ou PORTO Formalidades de embarque e partida em voo especial com destino a Portugal. Fim da viagem e dos nossos serviços. Preço por pessoa: 490 € Inclui: Passagem aérea em voo especial Lisboa ou Porto – Amesterdão – Lisboa ou Porto; Transferes, aeroporto – centro da cidade ou estádio – aeroporto; Taxas de serviço e IVA; Seguro de assistência em viagem; Taxas de aeroporto e segurança. Não inclui: Extras de carácter pessoal; Taxa de reserva: € 10 por pessoa; Bilhete de jogo; (Tudo o que não estiver mencionado na rubrica anterior (“INCLUÍ”). Editado 3 Maio 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 3 Maio 2013 (editado) 650/700€ parece-me exagerado, ainda para mais sem o bilhete incluído, mas também depende do que está presente na oferta. Ainda antes dos jogos da meia final falei com a presidente da casa do Benfica cá da zona e ela disse que estavam a ver se conseguiam preparar as cenas para fornecer algum tipo de pacote com bilhete (iria ficar sempre de 450€ para cima). Vou ver se já sabem de alguma coisa. Se souber ponho aqui num dos tópicos alguma noticia. Editado 3 Maio 2013 por Cracel Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2013 Citação do jornal "Record" online Matic: «Não quero sair» ESTÁ "NUM DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO"A estação de televisão italiana Sky Sport confrontou Nemanja Matic sobre os rumores de interesse de alguns grandeS clubes europeus nas sua contratação e o sérvio do Benfica foi conclusivo: sente-se bem onde está."Sou feliz em Portugal e o Benfica é um dos melhores clubes do Mundo. Os adeptos são excecionais, tenho muitos amigos no plantel e, por isso, não quero sair", afirmou Matic, após o triunfo sobre o Fernerbahçe, na Luz (3-1), quinta-feira, que valeu o apuramento para a final da Liga Europa, onde o adversário é o Chlesea, antigo clube do médio:"Foi uma noite inacreditável e importante para mim e para o clube. Estou muito feliz pelo apuramento para a final.Agora, frente ao Chelsea, não há um favorito, pois ambas as equipas são muito fortes e possuem grandes jogadores. Vai ser um jogo espetacular."A Sky Sport avança que Juventus, Paris Saint-Germain e Manchester United estão interessados em Matic, que liderou os encarnados diante do Fernerbahçe. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Não sei quem é que ontem pediu a cena do Nico a chorar: "Uma final destas é um sonho de criança!" - Nico Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 Matic casa-te comigo! :heart: Compartilhar este post Link para o post