Keef Publicado 17 Abril 2013 bem bonitos,mas o vermelho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2013 Não gosto da gola também, era igual ao vermelho mas branco e preto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Abril 2013 Os do Bayern estão muito bons. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2013 Muito bons, esses do Bayern. Gosto muito do branco. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Abril 2013 Gostei muito do equipamento branco do Bayern. E o Home do Man United também tá muito porreiro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Abril 2013 Os do Bayern estão muito bons, gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2013 gosto muito do branco do Bayern. tenho muita pena que o Benfica também não tenha um branco como sempre teve e sempre devia ter... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2013 Qual é mesma a diferença para os equipamentos anteriores? É a tinta nos pés? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Abril 2013 O David Luiz parece o gajo do Avatar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2013 O David Luiz parece o gajo do Avatar. Verdade :) e também não está muito diferente de um Renato Alexandre que tu tão bem conheces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 18 Abril 2013 Outras fotos do chelsea home Gk AZ: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2013 Os equipamentos do Chelsea costumam ser awesome's! Mas estes tão muito fracos. Os do Depor são sempre bonitos! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2013 esse do AZ parece que já está muito batido pela Macron Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2013 eu acho que o depor devia ter um alternativo vermelho e verde.... Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 20 Abril 2013 Like i give a fuck Essa principal do Chelsea tá bem simples e bonita. As do Depor.. :vom: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2013 Aqui vão algumas das minhas favoritas da J-League 1 e 2: Yokohama F-Marinos Urawa Reds Shimizu S-Pulse Nagoya Grampus Gainare Tottori Tokyo Verdy Compartilhar este post Link para o post