Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pabcc2000

Equipamentos de Futebol

Publicações recomendadas

Equipamento da Roma é lindo :)

Só falta o 10 atrás com Totti e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2004 e ninguém me disse nada?

Parece um bocado rafeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tá fraquinho mas também não espero resultados muito melhores do Sporting com a Macron

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É que nem compares a Macron com esta bosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Em que site encontraste isso?

Está mesmo horrível :maluco: E este ano nem estava a char as camisolas da Warrior tão feias...

Compartilhar este post

Link para o post

É surpreendente, tendo em conta o quanto a Warrior gosta de inventar. Neste caso simplificaram, mas demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto nada. Nessas fotos é que parece um pijama, mas acho que os traços gerais não tão maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela mudança do azul do meio para o roxo que faz o "contorno" à camisola está qualquer coisa de horrível. Mas o Porto deve receber umas boas coroas por causa disto, não me importava nadinha que o Sporting tivesse um equipamento "horrível" como este e recebe uns bons milhões por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem comigo, parecem os equipamentos da Kappa.

Desculpa mas a Kappa tem muita coisa que é :heart:

Mais não seja aquelas camisolas com o nome em maiúsculas

Compartilhar este post

Link para o post

Roxo?

Pode ser do meu ecrã ou da fotografia, mas aquele contorno não é azul, porra, o mais parecido que encontrei com aquilo foi o roxo, um roxo azulado, mas é roxo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser do meu ecrã ou da fotografia, mas aquele contorno não é azul, porra, o mais parecido que encontrei com aquilo foi o roxo, um roxo azulado, mas é roxo :mrgreen:

Eu não vejo nada, apenas riscas muito fininhas em branco dentro das listas azuis, depois passa logo para as listas brancas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo nada, apenas riscas muito fininhas em branco dentro das listas azuis, depois passa logo para as listas brancas :mrgreen:

Não é aí. É de lado. Se olhares para as riscas azuis e subires vais dar a um "contorno" que não é bem roxo, mas também não é o mesmo azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2004 e ninguém me disse nada?

Parece um bocado rafeira.

Bocado é favor.

É bom que o Porto receba bem para andar com essa porcaria vestida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é aí. É de lado. Se olhares para as riscas azuis e subires vais dar a um "contorno" que não é bem roxo, mas também não é o mesmo azul.

Se é o que estou a pensar, aqui é laranja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas a Kappa tem muita coisa que é :heart:

Mais não seja aquelas camisolas com o nome em maiúsculas

Aceito isso, mas os equipamentos da Kappa para o FC Porto não eram propriamente bonitos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Huh nao acho assim tao feio, nao inventaram e fizeram uma versao classica do equipamento tem mais branco do q o normal mas tudo bem.

Ali parece um pijama pq aquilo e de manga comprida, de manga curta deve parecer melhor pq n vai ter tao branco

Compartilhar este post

Link para o post

a camisola do Porto não está demasiado branco e com pouco azul? icon_mrgreen.gif

(não acho feia, o Porto até é uma equipa com um equipamento bonito, e esta está clássica, como eu curto ver)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver em manga curta e 'nova', sem ser esse exemplo todo amassado e que deve ser réplica. Mas não desgosto, é preciso ver o equipamento todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...