SAS_Robben Publicado 31 Maio 2013 É o normal em vários clubes escandinavos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Maio 2013 eu no do Benfica nem desgosto da gola preta, aquilo deve ser só um esboço. o que me aflige é aquela águia :lol: parece dos equipamentos que vendem nas lojas pros turistas Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Maio 2013 com os template que a Puma tem apresentado,também o do Sporting não será grande coisa Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 31 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/581709_520464358020023_785444987_n.jpg :larilas: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2013 Middlesbrough Home & Away Cardiff City Home Rapid Viena Home Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Junho 2013 Gosto, depois metem 40 mil patrocínios e deixo de gostar. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 1 Junho 2013 West Ham Muito bonitos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Junho 2013 Middlesbrough: Um template estranho da adidas no equipamento principal. Gostava mais dos básicos deste ano. West Ham: Já não são Macron? Gosto muito, mesmo muito! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Junho 2013 (editado) Sim senhor West Ham...muito muito boas essas camisolas Editado 1 Junho 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2013 gosto dos do West Ham,mas acho que a gola branca na principal era desnecessária Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 1 Junho 2013 Gosto, depois metem 40 mil patrocínios e deixo de gostar. Fazer o que , os clubes precisam de dinheiro para contratar e manter seus principais jogadores. 1 euro = 2.785 reais Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Junho 2013 (editado) com os template que a Puma tem apresentado,também o do Sporting não será grande coisa Epá :heart: Ou então...será...(não oficial) Editado 1 Junho 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2013 essa é a principal?parece a principal da época passada Ou então...será...(não oficial) uiiii,ficaste com isso encravado na garganta Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 2 Junho 2013 West Ham :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2013 acho que é a primeira vez que estou a dizer isto... mas essa camisola do Sporting está excelente Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2013 É uma camisola branca com riscas verdes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 2 Junho 2013 É uma camisola branca com riscas verdes. Claramente é uma camisola verde com listras e gola brancas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2013 Depende se estiveres com o POP3 ligado ou não. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 2 Junho 2013 Essa do Sportig está brutal. Simplicidade é sempre o melhor em equipamentos. Espero que o do Porte este ano seja o mais simples possível, de preferência camisola com gola tipo pólo :heart: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2013 acho que nunca vi uma do Sporting tão bonita (só achava melhor um verde mais escuro, que é mais tradicional). Tomara a mim que a adidas parasse de meter m*rda na camisola do Benfica Compartilhar este post Link para o post