Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Preciso duma opinião especializada sobre um produto que vi.

Que acham desta coisa?

Aceito opiniões e sugestões, dentro dos 300€.

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso encontrar um ecrã para o meu Xiaomi Redmi Note 3? Ecrã mesmo, não é película.

Já estive a procurar pelo ebay e Aliexpress mas só me aparecem telemóveis à venda, devo estar a procurar mal.

Será isto? http://www.ebay.co.uk/itm/Full-LCD-Screen-Display-Touch-Digitizer-For-Xiaomi-Redmi-3-Pro-Black-/291936077931?hash=item43f8bf086b:g:k8EAAOSwnbZYIGMR

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o meu Elephone vai fazer dois anos e ando a pensar comprar um xiaomi. Até agora fiquei de olho no note 3 pro e no redmi 4 prime visto também estarem disponíveis no armazém europeu na honorbuy . Qual aconselham? Ou acham que devo esperar mais algum tempo?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o meu Elephone vai fazer dois anos e ando a pensar comprar um xiaomi. Até agora fiquei de olho no note 3 pro e no redmi 4 prime visto também estarem disponíveis no armazém europeu na honorbuy . Qual aconselham? Ou acham que devo esperar mais algum tempo?

Eu tenho um redmi pro, e como tal só posso dizer que estou extremamente satisfeito com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Honorbuy o note 3 pro está a 180€ e é a versão internacional, com a banda 20. Estou mesmo inclinado a encomendá-lo. Alguém daqui tem algum feedback sobre a honorbuy?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria pedir opiniões. Estou a pensar trocar de telemóvel brevemente e queria saber quais são as recomendações do momento, sendo que tenho alguma preferência por um Xiaomi. Em termos de preço não tenho limite especifico mas não queria passar dos 250/300€ (a não ser que passando um pouco desse valor, valesse muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta e meia este meu Redmi Note 5 tem uns bugs que não entendo... Se antes eram os widgets que deixaram de funcionar e tive de basicamente mudar as apps para outras, agora é a sincronização dos contactos da Google. Estive no PC a mudar varias coisas, rever contactos que tinha duplicados, números que não conhecia, adicionar datas e informações, etc. Chego aos Contactos do telemóvel e aparece uma mensagem a dizer que não consegue fazer sync e quando abro a app diz Google Play Services Error/Please complete action required by Contacts. Mas não me aparece rigorosamente nada para fazer na aplicação... Já apaguei cache, dados, desinstalei voltei a instalar mas nada resolve isto. Help!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é o topico correto mas: 

Quero comprar um smartwatch e na descrição diz

fc7f1a2c170934f4fafcd1d786e746e8.png

28d45d6cc430a44fe5287b798f50bfd1.png

Enquanto que noutro da mesma marca mas modelo diferente

010d3fd2d12ab9ae1d5c3a9fb207d95f.png

Eu presumo que todos os smarwatches estão actualizados para a versão mais recente ou pode acontecer algum ser até a uma versão como por exemplo 5.0 ? Android está na 8.0 acho eu.

Os smarwatches em questão, o 1º é Haylou Solar LS05 e o 2º Haylou LS02, ambos da Xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sempre o mínimo creio. Ou seja não pode é ser uma versão anterior a esse Android. Se for superior não há nada. Até porque o Haylou é muitooo recente face ao Android 5.0 não fazia sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...