Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Até 450/500€, qual é o melhor smartphone deste tipo?

Um amigo meu, após ver o meu THL W8S, ficou espantado com a relação qualidade/preço e com a própria qualidade que oferecia e então queria arranjar um.

Já andamos a ver do Oppo Find 5, Oppo N1 e agora também vi o Xiaomi Mi3 que pareceu um bicho (2,3GHz Quad Core)...

Se alguém me pudesse dar umas luzes agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sites de confiança de onde possa mandar vir um telemovel chines?

ah, e qual o melhor que consigo encontrar até 200€?

Editado por Samwell

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Cubot A6589 e o THL W7S há diferenças relevantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são todos chineses /Bazuca. :mrgreen:

Mas não há tópico, utiliza o dos telemoveis ou este, vai tudo dar ao mesmo. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Devo tar todo cego, onde raio está o tópico dos Tablets não chineses?

Fuck that shit!

Se não é chines, não existe! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazukão, quais os melhores tablets então por volta dos 200 euros? O ideal era 8/9 polegadas, mas isso só encontro em ipad :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Os BQ são opções interessantes, tendo em conta o preço, tens o curie 2 por 149€, com um dual-core 8".

Fora esse, ia para os chineses, ou o pipo u8, quad-core 1,6gb's, 2gb's de ram, 16gb's de memoria, deve andar pelos 180€ nas lojas espanholas, e é grande maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O BQ já vi, mas não sei se gosto muito que seja 4:3. Tem flash?

todos têm desde que instales o browser correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda.

Para mim acho que o A390 seria suficiente. Mas não sei como é o telemovel em si a nivel de material. Tenho medo que seja demasiado frágil, já para não falar que o facto de demorar 10 dias e o facto de se acontecer alguma coisa ter de estar a enviar para espanha, estou com o pé atrás para mandar vir o le novo.

Quanto ao bq, estive hoje com ele na mão e pareceu-me bastante consistente, apesar de concordar com o que a maioria diz aqui, tem um ecrâ pequeno. A câmara também não é nada de especial mas também não é importante. O preço é que é mesmo o limite que estava a pensar dar pelo telemovel, enfim, prenda de Natal antecipada :mrgreen:

Alguém sabe se existe alguma loja física em Portugal que venda lenovo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não tens em nenhuma loja portuguesa.

Quanto a material, a lenovo é uma marca bastante conhecida, principalmente ao nivel de pc's portateis, que são de boa qualidade, por isso penso que os materiais sejam bons, se são resistentes isso já depende das mãos de quem anda com eles.

Quanto ao teres que enviar para espanha, se tiveres problemas, bem é um mal menor, pagas muito menos do que pagarias se comprasses numa operadora por um equipamento de caracteristicas semelhantes, e ficarias sem ele pelo menos 30 dias se tivesses que o enviar para a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

A relação caracteristicas preço, sem dúvida que o lenovo é melhor. É pena não haver em pt uma loja fisica.

É que estar a dar 100 paus por um telemovel e ter outro quase ao mesmo nivel por menos 25€.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A relação caracteristicas preço, sem dúvida que o lenovo é melhor. É pena não haver em pt uma loja fisica.

É que estar a dar 100 paus por um telemovel e ter outro quase ao mesmo nivel por menos 25€.. :(

Sinceramente eu não dava metade do preço que a tmn ou vodafone pedem por um dos seus aparelhos, e preferia mandar vir de fora do que comprar cá se o preço fosse mais barato, porque se estás preocupado com a garantia, escusas de o estar, se tiveres problemas, dificilmente alguma das marcas resolve seja lá o que for, sendo com o lenovo, ao menos é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

todos têm desde que instales o browser correcto.

Desculpa chatear e de 10 polegadas quais são mesmo os melhores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa chatear e de 10 polegadas quais são mesmo os melhores? :mrgreen:

Até 200€, dos que tenho visto não existe nada de jeito, a não ser que entretanto tenha sido lançado algum modelo novo, os que existem razoaveis passam todo dos 300€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cubot tem uma bateria muito melhor.

Isso e o tamanho do ecrã :mrgreen: Em todo o caso, o W7S vem com 2 baterias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e o tamanho do ecrã icon_mrgreen.gif Em todo o caso, o W7S vem com 2 baterias smile.gif

Por qual optariam? Drope, já sei que foste para o THL mas o cubot não é uma máquina também boa? Em termos estéticos até é mais do meu agrado.

E em comunidade, como são ambos os modelos? Da Cubot não tenho grandes referências

Isso e o tamanho do ecrã icon_mrgreen.gif Em todo o caso, o W7S vem com 2 baterias smile.gif

Por qual optariam? Drope, já sei que foste para o THL mas o cubot não é uma máquina também boa? Em termos estéticos até é mais do meu agrado.

E em comunidade, como são ambos os modelos? Da Cubot não tenho grandes referências

Compartilhar este post

Link para o post

São precisamente iguais, o preço é o mesmo, escolhe o que mais gostares, que vais bem servido com qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...