Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

perto dos 100€ só mesmo o Doogee DG500, mas tem um ecrã de 5", ou o MySaga M1, de 4,5".

Mais barato só se for dual-core.

tenho que ver isso com atenção. tb ainda tenho falar melhor com quem quer o tlf, ver qual é mesmo o orçamento disponivel e essas tretas tds

obrigado. vou ter esses em conta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na casa dos 100-150 a melhor compra continua a ser o THL W100S certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Na casa dos 100-150 a melhor compra continua a ser o THL W100S certo?

Não, o iNew v3, que pode ser conseguido dentro desse preço parece ser superior.

Mas existem varias opções interessantes dentro dessa gama de preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, o iNew v3, que pode ser conseguido dentro desse preço parece ser superior.

Mas existem varias opções interessantes dentro dessa gama de preços.

Na Powerplanet quais recomendas?

Vou encomendar no dia 28 e queria ter a certeza, no entanto o iNew V3 não me agrada em termos estéticos e ainda por cima é cinzento/branco o que eu abomino

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens garantia. :mrgreen:

LOL

O que eu queria dizer, é que tendo em conta que o orçamento é de 100~150€, na power planet não existem quad-cores disponiveis nesse intervalo de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL

O que eu queria dizer, é que tendo em conta que o orçamento é de 100~150€, na power planet não existem quad-cores disponiveis nesse intervalo de preço.

Pois mas prefiro ter algo mais fraco mas com garantia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me apareciam todos os telemoveis disponiveis, estava no trabalho, por isso não sei.

Os mais interessante são 5"

OOGEE DISCOVERY DG500

Iocean X7

Mlais MX28

4,5"

THL W100s

Pessoalmente optava ou pelo THL W100s ou pelo Iocean.

Estou indeciso entre o THL e o iOcean.

O primeira está fora de stock mas também traz logo capas e tudo e isso é sempre bom porque depois arranjar capas para proteger o telemovel é uma chatice ou caro mas gosto muito do segundo e também tem um ecrã maior o que pode dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeira está fora de stock mas também traz logo capas e tudo e isso é sempre bom porque depois arranjar capas para proteger o telemovel é uma chatice ou caro mas gosto muito do segundo e também tem um ecrã maior o que pode dar jeito.

A diferença em termos de tamanho é praticamente insignificante, onde poderás notar alguma diferença éna resolução do mesmo.

Tudo o resto é muito semelhante.

A diferença em termos de tamanho é praticamente insignificante, onde poderás notar alguma diferença éna resolução do mesmo.

Tudo o resto é muito semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal,

Queria comprar um telemóvel dual-sim marca chinesa ;)

O que me aconselham?

Tamanho "5"

Valor máximo até 300€

E também um tablet Chineses

Tamanha "10"

Valor máximo 250€

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

se mandares vir algum dos que aparecem aqui não passam pela alfândega pois são enviados a partir de Espanha.

mas tens que meter nos portes que é para enviar pela MRW para vir mesmo de Espanha. pagas cerca de 20$ pelos portes.

tens garantia mas é na sede que fica na China, ou seja, para teres assistência dentro da garantia tens que enviar o tlm para a China e é apenas de 1 ano

em relação a segurança até agora já mandei vir 2 tlm de lá e chegaram super rápido sem problema algum, que dizer no thl w100s uma bateria estava estragada mas tb nem me chateei :mrgreen:

btw: tens sempre a powerplanetonline, envia de Espanha, logo não passa na alfândega. tens garantia de 2 anos em Espanha. já mandei vir um tlm de lá e não tive problemas.

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

A PowerPlanet parece de facto mais fácil só que também é mais cara. Queria ali um para os 150€ por isso iNew V3 parecia o ideal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem um Jiayu G4 da Vodafone que consiga aceder à net pela conexão de dados e enviar/receber mms? Continuo com problemas nas mms...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem um Jiayu G4 da Vodafone que consiga aceder à net pela conexão de dados e enviar/receber mms? Continuo com problemas nas mms...

eu quando tive o meu consegui meter tudo a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

próximo telemóvel que vai passar por aqui.

chegou hj o tlm.

muito bom o tlm. sensação de toque no ecrã é muito boa, e neste aspeto sou muito picuinhas . os matérias de construção apesar de ser plástico tb dão um boa sensação de toque. o resto é o normal. é rápido e fluido, tb ainda não puxei muito por ele :mrgreen: teve 16957 pontos no AnTuTu, pronto para medir pilinhas.

comprando com o THL W100S acho este superior

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

chegou hj o tlm.

muito bom o tlm. sensação de toque no ecrã é muito boa, e neste aspeto sou muito picuinhas . os matérias de construção apesar de ser plástico tb dão um boa sensação de toque. o resto é o normal. é rápido e fluido, tb ainda não puxei muito por ele :mrgreen: teve 16957 pontos no AnTuTu, pronto para medir pilinhas.

comprando com o THL W100S acho este superior

só teve esse score?

é que o meu jiayu g4 dava, 15.600, e o miz z3 dá 13.540, estava à espera de mais para um mtk6592.

Compartilhar este post

Link para o post

Já configuraste os apn's?

Já, já mexi nisto centenas de vezes...

eu quando tive o meu consegui meter tudo a funcionar.

Vou tirar print a todas as apns que tenho e já vos mostro porque posso estar a fazer alguma coisa mal sem saber.

EDIT:

rkoot5.png

Vodafone Internet

a1r0pi.png

4l6ebo.png

Vodafone PT-MMS

2hoiqog.png

2hehq8x.png

Vodafone MMS

zv6cy9.png

9rlyxw.png

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a casa mostro como meti no meu.

mas acho que tens ai algumas coisas mal. digo isto sem conseguir comprar com o que meti no meu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...