Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Como é que faço para instalar apps nos 5,61GB do armazenamento do telefone (THL W200)? Só fazendo root né?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um THL W200 mas tbh nunca percebi nada de roots nem nada dessa m*rda. Mas queria perceber. Pelo que estive a ler para trás tenho um pequeno problema no GPS, só resolvível com root; não consigo instalar apps no armazenamento do telefone (também só é resolvível com root?). Ah, também não consigo mandar MMS, apesar de isso não estar relacionado com root :lol: Apesar de não usar o gps nem mandar mms, queria ter isto tudo direitinho... e queria mesmo era instalar apps no armazenamento do telemóvel

Também tenho aqui um LG GT540 parado, dá para fazer alguma coisa com ele? Ie, instalar uma ROM estável e o mais recente possível...

Bazuka, dá aqui uma ajuda! :mrgreen:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Playah, para mandares mms ligas os dados? é que tens que os ter ligados para ser possível o envio.

Isso não faz grande lógica, porque supostamente deveria ser-te possível instalar apps na memória do telemóvel, com root aí sim é que podias manda-las para o cartão.

Quanto ao GPS, tá aí a resolução: https://www.youtube.com/watch?v=x-8NnwMaofo (btw, precisas de ter feito root para isto, se precisas de ajuda apita)

Compartilhar este post

Link para o post

Amazenamento interno - 0,91GB

Armazenamento do telefone - 5,61GB

Isto está dividido assim. A cena é que só consigo instalar ou no armazenamento interno ou no cartão SD usando o AppMgr III. Não sei como instalar no do telefone :x

O erro do GPS é assim tão grave? Apesar de já ter mexido no LG GT540 e ter-lhe instalado isto (está top!), não sei se arrisque e faça o mesmo para o THL se for uma coisa mínima.

Ty, btw, Reigns. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do armazenamento não te sei precisar o problema, porque não faço mesmo a mínima. Foi como te disse no post em cima...

Quanto ao gps, não sei trata de ser "grave" mas sim de muitos dos telemóveis chineses virem com esse "problema", mas isso é resolvível, tem a ver com as localizações e isso.

Como o telemóvel não tem atualizações oficiais, presumo, não perdes nada em fazer-lhe root. Até acho que resolverias o tal problema do armazenamento, ficas com todos os acessos e ainda resolvias o problema do gps.

Ah, root desde que feito em condições, para depois não ficares com isso brickado :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum desses problemas é um problema.

Para instalares as aplicações no armezanamento telemovel, vais a definições->armazenamento->e escolhes a opção que quiseres.

O GPS, é um pseudo problema, o que acontecia com praticamente todos os telemoveis, até ao final do ano passado é que vinham pré programados para o GPS do mercado asiatico, por isso quando chegavam cá, demoravam uma eternidade para conseguir encontrar os satelites, porque procuram uma posição que fica do outro lado do mundo.

Por isso se não queres estar com dores de cabeça, instalas um programa de GPS, ligas e colocas a procurar satelites, vai demorar uns 20mim, mas depois fica muito mais rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eu pessoalmente estou um pouco fora em relação ao que existe em teremos de boxs android, neste momento estou mais tentado em comprar uma miracast ou uma chromecast do que propriamente uma box.

O melhor sitio para comprar, pessoalmente acho que o ebay.es é o melhor, porque costumo encontrar preços relativamente mais baixos do que em relação aos outros ebays.

Em termos de lojas, ai não posso falar, porque não tenho pesquisado boxs nas lojas, mas os nossos parceiros da antelife já tiveram, eram modelos relativamente caros, mas eram topo de gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas!

Btw, alguém sabe algum sítio para comprar uma capa tipo esta ou esta sem ser no ebay? ty

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

os chineses costumam ter disso, mas capas são coladas à tampa do telemovel, isso é uma porra para tirar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 300€ qual o melhor telemóvel chino que se arranja?

Estive inclinado para o oneplus mas queria mais rom e a versão de 64 é muito cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive inclinado para o oneplus mas queria mais rom e a versão de 64 é muito cara.

Queria era a porra do convite para o oneplus

Compartilhar este post

Link para o post

O Xiaomi Mi3 está a grande preço (250€ já com portes).

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era a porra do convite para o oneplus

Por convite e comprando no site deles fica mais barato mas é difícil ter convites.

Porquê chinês? É que até 300€ já arranhas um Nexus 5, mas se calhar 16gb é curto.

Também pensei no Xperia Z1 ou no LG G2, ficam por volta dos 300€ mas há outros modelos chineses que me agradam e bastante competitivos. O facto do LG não trazer leitor SD faz com que o risque da lista.... No mínimo 32 ou 16 com entrada SD até 64GB.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Os convites andam a pontapé no forum da opo.

É ir passando lá de vez enquando que facilmente arranjam um. Um colega meu depois de ver o meu e ficar embeiçado por ele andava-me sempre a chatear a perguntar se os meus convites já tinham chegado, até que lhe disse para ir aí e dali a 2 horas já tinha o convite.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei no Xperia Z1 ou no LG G2, ficam por volta dos 300€ mas há outros modelos chineses que me agradam e bastante competitivos. O facto do LG não trazer leitor SD faz com que o risque da lista.... No mínimo 32 ou 16 com entrada SD até 64GB.

Quais, por exemplo? Só se forem os Xiaomi porque tar dar uns 300€ por um Mediatek não vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei na terça à noite o Xiaomi Redmi 1S na antelife e na quinta de manha já estava em casa!

O ecrã é fantástico, excelente qualidade. Não gosto muito é do MIUI... Mas ainda estou a explorar o bichinho. Para já está fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

mahazen, só conseguiste pagar por paypal, certo?

Quanto ao MIUI, tenta brincar um pouco com os temas que isso tem para meter, pode ser que te agrade mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só dá mesmo para pagar por paypal.

Uma coisa engraçada. Só me enviaram o e-mail a dizer que tinham enviado a encomenda quando eu já a tinha na mão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito pouco tempo, eu ia encomendar só amanhã porque só conto estar em casa daqui a uma semana, por uns dias, então fiz as contas para os 7 business days que eles dizem no site...isso muda um bocado as coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

smartphone até 100€, o que recomendam? não é pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...