Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

não? :-|

7M0JS5h.png

o que me disseram na mp :-|

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que não.

O Ed já falou por aqui que não conseguia comprar nada por estas lojas espanholas porque não enviavam para a Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de simular uma compra e de facto não dá, mas no dia que me recomendaram o site dava...

Compartilhar este post

Link para o post

na powerplanet, o Doogee DG300 baixou de 125 euros para 100 euros, vale a pena?

pelo que estive a ver no site, é a melhor opção...

onde? na powerplanet custa 100 euros...

na antelife.

Não reparei que eras da madeira, por isso a não ser que consigas meter uma cunha com o Life ou arranjes alguem no continente que to reencaminhe, é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter estado na antelife, gostei do Newman N2... 1G de RAM, Quad Core, camara de 13MP

opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

PowerPlanet envia para as ilhas sim! :) Podem simular uma compra e até é bem completa com os concelhos da Madeira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isso até está bem completo, mas o problema são nos métodos de envio...

Ilhas

PbacyR3.png

Portugal Continental

m9rgXea.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenho um Jiayu pode-me dizer como é que faço printscreen do ecrã?

E já agora, como é que faço para pôr uma foto no contacto em vez de aparecer aquele boneco?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar printscreen é volume down + power.

Para pôr a foto, abres o contacto e carregas em cima da cara do boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui tirar printscreen, obrigado. :)

Quanto à foto continuo sem conseguir, ao clicar por cima do boneco não acontece nada, nem mesmo se pressionar. Adicionei lá na parte onde diz 'Eu' o meu contacto e consegui pôr a minha foto, mas ao colocar um contacto novo continuo sem conseguir pôr foto dessa pessoa.

EDIT: Esquece, é porque tinha os contactos no cartão SIM e não no telemóvel.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka o Samsung Galaxy Note (1) equivale a que telemóvel mais ou menos de marca chinesa?

Um amigo está a tentar vender-me por 250 euros, por este valor compensa? Há melhor (chinesa ou comercial) ?

Gosto muito do tamanho daquilo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso...250€ por um Note 1 deixa de lado. Arranjas qualquer chinês com 5,7"/6" melhor

Compartilhar este post

Link para o post

por esse valor compra antes o Umi cross, quad-core, fullHD, bateria de 4180mA, e um ecrã de 6,44".

Sim parece enorme, mas depois de ter estado com um na mão, tem um tamanho bastante aceitavel para as dimensões generosas do ecrã. A mim cabia-me no bolso perfeitamente.

Mas para um individuo com 1,55m andar com um "bicho" destes, parece que anda com uma televisão na mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, preferes o Xiaomi Hongmi ou o iNew V3?

Por um lado o iNew parece mais do meu agrado (Gpu melhor, ecrã maior, câmara da Sony, NFC, ecrã OGS, 16GB Rom) mas a Xiaomi é uma marca mais conceituada e com um suporte e comunidade melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho que se fosse comprar agora, ia para o iNew, tem isso tudo que disseste e ainda um preço mais baixo do que xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham deste http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=38517 está dentro do preço que queria gastar, mas eu não tenho muita urgência em comprar , no máximo quando comprar até 150-170

Não faço ideia de qual é o equipamento, mas tendo em conta a minha experiencia com os aparelhos em PT, aconselhava-te a mandares vir da antelife ou o Jiayu G4 ou o iNew V3, o Jiayu tenho um e só posso dizer bem, do iNew apenas conheço de ver na net, e tenho lido coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

É um tablet Bazuka :mrgreen:

LOL

Vou já apagar aquela porra!!!

Se tem que ser de 9" gasta um pouco mais e comprar o BQ, que é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria um de 7 a minha maria vai comprar um ipad e eu nem um chaço tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria um de 7 a minha maria vai comprar um ipad e eu nem um chaço tenho :mrgreen:

Por 139€ podes comprar o BQ Maxwell 2 plus, que é um excelente maquina, muito equilibrada com um preço muito aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso...250€ por um Note 1 deixa de lado. Arranjas qualquer chinês com 5,7"/6" melhor

por esse valor compra antes o Umi cross, quad-core, fullHD, bateria de 4180mA, e um ecrã de 6,44".

Sim parece enorme, mas depois de ter estado com um na mão, tem um tamanho bastante aceitavel para as dimensões generosas do ecrã. A mim cabia-me no bolso perfeitamente.

Mas para um individuo com 1,55m andar com um "bicho" destes, parece que anda com uma televisão na mão!

Obrigado :heart:

Gostei muito desse Bazuka, vou ver isso então, se tiver alguma duvida importas-te que te chateie?

Compartilhar este post

Link para o post

Por 139€ podes comprar o BQ Maxwell 2 plus, que é um excelente maquina, muito equilibrada com um preço muito aceitavel.

Encontrei aqui um bocadinho mais barato http://www.staples.pt/Produtos/289494 e ainda tem em Matosinhos o que é bom para mim, podia era ter em Gaia :mrgreen:

Achas que vale a pena comprar agora ou esperar mais um ou dois meses (por saírem novos etc)

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...