Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
COUTINHO'12

[FM2014] O que pode ser melhorado em relação ao FM2013?

Publicações recomendadas

Continuo na minha, apesar de já ter lido aqui algumas boas ideias

- revisão das conferências de imprensa

- revisão dos comentários do adjunto durante as partidas (actualmente muitos não fazem sentido)

- revisão dos relatórios de observação aos adversários

- correcção dos bugs no lançamento lateral e marcação de cantos curtos

- introdução das instruções de banco aos jogadores, tanto a nível táctico como de moral

- introdução de instruções tácticas em processo ofensivo e defensivo

- nas competições nacionais não faz sentido mandar um jogador para a equipa B e depois não treina como queremos. Equipas B NÃO SÃO clubes satélite

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, só podia para voltar aquele relatório do adjunto com o melhor onze e onde sugeria jogadores para a posição mais fraca consoante o nosso orçamento.

Não percebo porque raio isso saiu .Era muito prático e ajuda bem nice. Gostam de complicar o que é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem milhentas coisas que gostaria de ver corrigidas e adicionadas, mas por ora o que me tem mesmo irritado é propor contrato a um jogador, fazê-lo aceitar a proposta (thick na opção de última proposta) e volta e meia ele acabar noutro clube. Tem acontecido com jogadores cuja opção "abordar para assinar" está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem milhentas coisas que gostaria de ver corrigidas e adicionadas, mas por ora o que me tem mesmo irritado é propor contrato a um jogador, fazê-lo aceitar a proposta (thick na opção de última proposta) e volta e meia ele acabar noutro clube. Tem acontecido com jogadores cuja opção "abordar para assinar" está disponível.

Mas isso é normal nao achas? Entao o homem esta contente com o que tu lh propoes mas se tem outras propostas iguais ou superiores, dps escolhe pa onde vai

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é normal nao achas? Entao o homem esta contente com o que tu lh propoes mas se tem outras propostas iguais ou superiores, dps escolhe pa onde vai

É normal que ele se comprometa com o meu clube através de uma proposta não negociável para depois assinar por outro? É que isto não acontecia por exemplo no 12, salvo erro quando introduziram os bloqueios nas cláusulas e outras opções e onde nunca um jogador que "assinasse" por mim ia parar a outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador referiu que ia tratar das coisas com o staff administrativo? É que se não referiu, e tiver outras propostas mais vantajosas, vai optar pelo que acha melhor para ele.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador referiu que ia tratar das coisas com o staff administrativo? É que se não referiu, e tiver outras propostas mais vantajosas, vai optar pelo que acha melhor para ele.

Mas assina contigo e depois vai para outro clube? Deveria haver - e eu sempre julguei que houvesse - maneira de garantir o jogador. Mas adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não assina, apesar de dizer "Abordar para assinar". Tu fazes a proposta e ele, consoante as ofertas que tiver, decide na hora ("vou tratar de tudo com o staff administrativo") ou não ("é uma boa proposta e dentro de alguns dias voltaremos a falar").

Só na primeira opção que coloquei é que garantes o jogador mas, para isso, tens de fazer uma proposta que seja irrecusável para o jogador. Ele só assina quando ele aceita o contrato e confirmas a proposta.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não assina, apesar de dizer "Abordar para assinar". Tu fazes a proposta e ele, consoante as ofertas que tiver, decide na hora ("vou tratar de tudo com o staff administrativo") ou não ("é uma boa proposta e dentro de alguns dias voltaremos a falar").

Só na primeira opção que coloquei é que garantes o jogador mas, para isso, tens de fazer uma proposta que seja irrecusável para o jogador. Ele só assina quando ele aceita o contrato e confirmas a proposta.

Eu referi os jogadores com contrato a terminar, mas também acontece com outros com contratos de longa duração. Com o que puseste entre comas vou prestar ainda mais atenção. Obrigado.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam contratos a terminar ou não, é indiferente. Tens é que ver o que eles dizem quando fechas a proposta de contrato que é o que escrevi em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam contratos a terminar ou não, é indiferente. Tens é que ver o que eles dizem quando fechas a proposta de contrato que é o que escrevi em cima.

Mas concordas que deveria haver a opção de garantires imediatamente um jogador?

Lembro-me que no Total Club Manager tinham um sistema de negociações em tempo real em que ias indo ao encontro das exigências do jogador até se chegar a um acordo. Era mais intuitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que no Total Club Manager tinham um sistema de negociações em tempo real em que ias indo ao encontro das exigências do jogador até se chegar a um acordo. Era mais intuitivo.

Como é que pretendias garantir um jogador se ele tem outras propostas em mãos? Para o garantires é só oferecer um pouco mais do que ele pede ou então negociares sempre até ele dizer que vai tratar de tudo com o staff administrativo. O que estás a falar funcionaria quase como um ultimato ao jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Teria outras propostas, no decorrer da negociação da minha comprometia-se. É algo que gostaria de ver implementado.

Compartilhar este post

Link para o post

E compromete-se se lhe fizeres uma proposta que ele ache irrecusável, daí ele responder que vai tratar de tudo com o staff. Agora um jogador não se pode comprometer se a proposta não for mais vantajosa para ele.

Nas negociações, eu não lhe mexia porque há pontos bem mais importantes que este.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foge da realidade!! Normalmente á negociaçoes com os empresarios e estes por sua vez teem outras propostas em mao e estao a negocia nao so ctg, mas tb com outros clubes!! Mesmo apresentado uma proposta irrecusavel o jogador\empresario nunca assina logo contrato! Normalmente leva 2\3 dias e dps sim assina mm contrato! Nao concordo com a parte que falas do Total Club Manager, ja que isso foge á realidade! Normalmente os jogadores nao negoceiam so ctg, por isso nao vao assinar contrato imediatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foge da realidade!! Normalmente á negociaçoes com os empresarios e estes por sua vez teem outras propostas em mao e estao a negocia nao so ctg, mas tb com outros clubes!! Mesmo apresentado uma proposta irrecusavel o jogador\empresario nunca assina logo contrato! Normalmente leva 2\3 dias e dps sim assina mm contrato! Nao concordo com a parte que falas do Total Club Manager, ja que isso foge á realidade! Normalmente os jogadores nao negoceiam so ctg, por isso nao vao assinar contrato imediatamente!

Também fogem à realidade os preços inflacionados nesta versão do jogo, em que dás às vezes o triplo do valor de um jogador de uma equipa de média dimensão e te rejeitam a proposta.

O sistema que eu propunha - e daí o exemplo do Total Club Manager - possivelmente redundaria no mesmo, isto é, quem desse mais levava o jogador, mas pelo menos incutiria uma muito necessária reformulação nas negociações (de contrato e transferências) chatas do jogo. Atualmente é um modelo gasto e para dizer a verdade, se por um lado os empresários vieram impedir que os maiores clubes fossem buscar 20 jogadores por época - o que concordo - por outro vieram impor a ditadura do que dá mais, que real ou não vem tornar o jogo muito chato nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a melhor alteração que podiam fazer, era o FM2014 funcionar em Android.. Imagino jogar FM2014 numa TAB, era simplesmente brutal!! Já me estou a ver a caminho do trabalho a jogar FM e jogar FM em qualquer lado.. Dreams..

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a melhor alteração que podiam fazer, era o FM2014 funcionar em Android.. Imagino jogar FM2014 numa TAB, era simplesmente brutal!! Já me estou a ver a caminho do trabalho a jogar FM e jogar FM em qualquer lado.. Dreams..

Já existe...

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que podia ser melhorada era quando os jogadores sao chamados para disputar um europeu ou mundial poderem juntar mais tarde as seleçoes pq por exemplo eu ainda a pouco joguei a final da taça de portugal e basicamente tive de colocar alguns juniores porque os jogadores foram para as seleçoes , e um bocado irritante

Compartilhar este post

Link para o post

O Handheld não é igual ao que se joga em PC, ou estou completamente enganado?

No entanto pelo que li o FM vai sair para Linux, daí até uma versão "full" para android é um tiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Os Tab's já tem um processador bastante bom, não estou a ver o espanto de correr a versão full. Aliás, num futuro próximo, este tipo de jogos deverão caminhar nesse sentido, basta ver a quebra de vendas de PC's/Portáteis e o crescimento dos TAB's/Smartphones. Como referi, era o que eu gostava de ver no novo FM, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...