MichaelAndrews Publicado 4 Julho 2013 Continuo na minha, apesar de já ter lido aqui algumas boas ideias - revisão das conferências de imprensa - revisão dos comentários do adjunto durante as partidas (actualmente muitos não fazem sentido) - revisão dos relatórios de observação aos adversários - correcção dos bugs no lançamento lateral e marcação de cantos curtos - introdução das instruções de banco aos jogadores, tanto a nível táctico como de moral - introdução de instruções tácticas em processo ofensivo e defensivo - nas competições nacionais não faz sentido mandar um jogador para a equipa B e depois não treina como queremos. Equipas B NÃO SÃO clubes satélite Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2013 De resto, só podia para voltar aquele relatório do adjunto com o melhor onze e onde sugeria jogadores para a posição mais fraca consoante o nosso orçamento. Não percebo porque raio isso saiu .Era muito prático e ajuda bem nice. Gostam de complicar o que é fácil. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Julho 2013 Existem milhentas coisas que gostaria de ver corrigidas e adicionadas, mas por ora o que me tem mesmo irritado é propor contrato a um jogador, fazê-lo aceitar a proposta (thick na opção de última proposta) e volta e meia ele acabar noutro clube. Tem acontecido com jogadores cuja opção "abordar para assinar" está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Julho 2013 como e que voces querem melhorar as conferencias ? Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 5 Julho 2013 Existem milhentas coisas que gostaria de ver corrigidas e adicionadas, mas por ora o que me tem mesmo irritado é propor contrato a um jogador, fazê-lo aceitar a proposta (thick na opção de última proposta) e volta e meia ele acabar noutro clube. Tem acontecido com jogadores cuja opção "abordar para assinar" está disponível. Mas isso é normal nao achas? Entao o homem esta contente com o que tu lh propoes mas se tem outras propostas iguais ou superiores, dps escolhe pa onde vai Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2013 Mas isso é normal nao achas? Entao o homem esta contente com o que tu lh propoes mas se tem outras propostas iguais ou superiores, dps escolhe pa onde vai É normal que ele se comprometa com o meu clube através de uma proposta não negociável para depois assinar por outro? É que isto não acontecia por exemplo no 12, salvo erro quando introduziram os bloqueios nas cláusulas e outras opções e onde nunca um jogador que "assinasse" por mim ia parar a outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2013 (editado) O jogador referiu que ia tratar das coisas com o staff administrativo? É que se não referiu, e tiver outras propostas mais vantajosas, vai optar pelo que acha melhor para ele. Editado 6 Julho 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2013 O jogador referiu que ia tratar das coisas com o staff administrativo? É que se não referiu, e tiver outras propostas mais vantajosas, vai optar pelo que acha melhor para ele. Mas assina contigo e depois vai para outro clube? Deveria haver - e eu sempre julguei que houvesse - maneira de garantir o jogador. Mas adiante. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2013 (editado) Ele não assina, apesar de dizer "Abordar para assinar". Tu fazes a proposta e ele, consoante as ofertas que tiver, decide na hora ("vou tratar de tudo com o staff administrativo") ou não ("é uma boa proposta e dentro de alguns dias voltaremos a falar"). Só na primeira opção que coloquei é que garantes o jogador mas, para isso, tens de fazer uma proposta que seja irrecusável para o jogador. Ele só assina quando ele aceita o contrato e confirmas a proposta. Editado 6 Julho 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2013 (editado) Ele não assina, apesar de dizer "Abordar para assinar". Tu fazes a proposta e ele, consoante as ofertas que tiver, decide na hora ("vou tratar de tudo com o staff administrativo") ou não ("é uma boa proposta e dentro de alguns dias voltaremos a falar"). Só na primeira opção que coloquei é que garantes o jogador mas, para isso, tens de fazer uma proposta que seja irrecusável para o jogador. Ele só assina quando ele aceita o contrato e confirmas a proposta. Eu referi os jogadores com contrato a terminar, mas também acontece com outros com contratos de longa duração. Com o que puseste entre comas vou prestar ainda mais atenção. Obrigado. Editado 6 Julho 2013 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2013 Sejam contratos a terminar ou não, é indiferente. Tens é que ver o que eles dizem quando fechas a proposta de contrato que é o que escrevi em cima. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2013 Sejam contratos a terminar ou não, é indiferente. Tens é que ver o que eles dizem quando fechas a proposta de contrato que é o que escrevi em cima. Mas concordas que deveria haver a opção de garantires imediatamente um jogador? Lembro-me que no Total Club Manager tinham um sistema de negociações em tempo real em que ias indo ao encontro das exigências do jogador até se chegar a um acordo. Era mais intuitivo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2013 Mas concordas que deveria haver a opção de garantires imediatamente um jogador? Lembro-me que no Total Club Manager tinham um sistema de negociações em tempo real em que ias indo ao encontro das exigências do jogador até se chegar a um acordo. Era mais intuitivo. Como é que pretendias garantir um jogador se ele tem outras propostas em mãos? Para o garantires é só oferecer um pouco mais do que ele pede ou então negociares sempre até ele dizer que vai tratar de tudo com o staff administrativo. O que estás a falar funcionaria quase como um ultimato ao jogador... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2013 Teria outras propostas, no decorrer da negociação da minha comprometia-se. É algo que gostaria de ver implementado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2013 (editado) E compromete-se se lhe fizeres uma proposta que ele ache irrecusável, daí ele responder que vai tratar de tudo com o staff. Agora um jogador não se pode comprometer se a proposta não for mais vantajosa para ele. Nas negociações, eu não lhe mexia porque há pontos bem mais importantes que este. Editado 6 Julho 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 8 Julho 2013 Mas concordas que deveria haver a opção de garantires imediatamente um jogador? Lembro-me que no Total Club Manager tinham um sistema de negociações em tempo real em que ias indo ao encontro das exigências do jogador até se chegar a um acordo. Era mais intuitivo. Isso foge da realidade!! Normalmente á negociaçoes com os empresarios e estes por sua vez teem outras propostas em mao e estao a negocia nao so ctg, mas tb com outros clubes!! Mesmo apresentado uma proposta irrecusavel o jogador\empresario nunca assina logo contrato! Normalmente leva 2\3 dias e dps sim assina mm contrato! Nao concordo com a parte que falas do Total Club Manager, ja que isso foge á realidade! Normalmente os jogadores nao negoceiam so ctg, por isso nao vao assinar contrato imediatamente! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Julho 2013 Isso foge da realidade!! Normalmente á negociaçoes com os empresarios e estes por sua vez teem outras propostas em mao e estao a negocia nao so ctg, mas tb com outros clubes!! Mesmo apresentado uma proposta irrecusavel o jogador\empresario nunca assina logo contrato! Normalmente leva 2\3 dias e dps sim assina mm contrato! Nao concordo com a parte que falas do Total Club Manager, ja que isso foge á realidade! Normalmente os jogadores nao negoceiam so ctg, por isso nao vao assinar contrato imediatamente! Também fogem à realidade os preços inflacionados nesta versão do jogo, em que dás às vezes o triplo do valor de um jogador de uma equipa de média dimensão e te rejeitam a proposta. O sistema que eu propunha - e daí o exemplo do Total Club Manager - possivelmente redundaria no mesmo, isto é, quem desse mais levava o jogador, mas pelo menos incutiria uma muito necessária reformulação nas negociações (de contrato e transferências) chatas do jogo. Atualmente é um modelo gasto e para dizer a verdade, se por um lado os empresários vieram impedir que os maiores clubes fossem buscar 20 jogadores por época - o que concordo - por outro vieram impor a ditadura do que dá mais, que real ou não vem tornar o jogo muito chato nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
rgouveia Publicado 11 Julho 2013 Para mim a melhor alteração que podiam fazer, era o FM2014 funcionar em Android.. Imagino jogar FM2014 numa TAB, era simplesmente brutal!! Já me estou a ver a caminho do trabalho a jogar FM e jogar FM em qualquer lado.. Dreams.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2013 Para mim a melhor alteração que podiam fazer, era o FM2014 funcionar em Android.. Imagino jogar FM2014 numa TAB, era simplesmente brutal!! Já me estou a ver a caminho do trabalho a jogar FM e jogar FM em qualquer lado.. Dreams.. Já existe... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Julho 2013 FM Handheld, já saiu há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Julho 2013 uma coisa que podia ser melhorada era quando os jogadores sao chamados para disputar um europeu ou mundial poderem juntar mais tarde as seleçoes pq por exemplo eu ainda a pouco joguei a final da taça de portugal e basicamente tive de colocar alguns juniores porque os jogadores foram para as seleçoes , e um bocado irritante Compartilhar este post Link para o post
rgouveia Publicado 15 Julho 2013 O Handheld não é igual ao que se joga em PC, ou estou completamente enganado? No entanto pelo que li o FM vai sair para Linux, daí até uma versão "full" para android é um tiro.. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Julho 2013 E onde é que tens um android para correr a versão full? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Julho 2013 Handheld até é melhor porque é mais parecido ao CM0102 :heart: Compartilhar este post Link para o post
rgouveia Publicado 16 Julho 2013 Os Tab's já tem um processador bastante bom, não estou a ver o espanto de correr a versão full. Aliás, num futuro próximo, este tipo de jogos deverão caminhar nesse sentido, basta ver a quebra de vendas de PC's/Portáteis e o crescimento dos TAB's/Smartphones. Como referi, era o que eu gostava de ver no novo FM, só isso. Compartilhar este post Link para o post