Nuk Publicado 11 Maio 2013 Não dá para ninguém mandar um pinheiro na cara desse idiota ? Gajo mais nojento fdç. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 11 Maio 2013 Só pra dizer que hoje os Pacers e Grizzlies fazem hoje o 2-1. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Maio 2013 (editado) m*rda, adormeci no 2ª período mas estávamos a jogar bem e a controlar os Warriors. Bem, tá feito o 2-1 e o ideal seria ganhar o jogo 5 mas este era o mais fácil, o Curry não volta a marcar só 16 pontos num jogo. Deus Parker, 32 pontos em 35 min. Isto sim é o Parker pré-lesão e que vai ter que aparecer se queremos ganhar alguma coisa. btw o Green anda a fazer um trabalho tão bom mas tão bom a defender o Curry. Só não faz mais porque não pode. Editado 11 Maio 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2013 Infelizmente não consegui ver mas já recuperámos a derrota em casa, agora é fazer o 3-1 e matar em casa. LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Maio 2013 Nate Robinson: "You see LeBron in a lot of commercials. He's a good actor." Thibodeau on Nazr/LeBron incident: "From my angle, I saw a guy basically flop... I'm going to leave it at that." I guess we can say.... Things are getting pretty serious :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Maio 2013 Eu acho que aquilo até é falta técnica no Lebron por ter colocado o peito junto às mãos do Mohammed e ter-se atirado para trás. Aliás, ele devia ser suspenso durante o resto da série, quiçá durante o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Maio 2013 Num sentido mais lato, esta perseguição aos flops é patética e só veio trazer mais incerteza ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Maio 2013 Kevin "Choker" Durant :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Maio 2013 Não há links para o jogo dos Pacers? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Maio 2013 (editado) Não há links para o jogo dos Pacers? Para esses não sei mas para Knickerbockes há. sop://broker.sopcast.com:3912/144379 (2000kbps español) sop://broker.sopcast.com:3912/143499 (2000kbps español) sop://broker.sopcast.com:3912/143449 (2000kbps inglés) #TheBeastReturns #DontOpen Eu avisei. Editado 12 Maio 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 falar de flops quando o Belinelli faz 3 seguido na mesma jogada :lol: reservado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2013 Marc Gasol gave the Grizzlies the defensive spark they needed on Saturday. With Gasol on the floor, the Thunder shot 31.1%, compared to 48.1% with him on the bench. Memphis was also 23 points per 100 possessions better than the Thunder with Gasol and 32.6 points per 100 possessions worse without him. Best Center :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2013 O cabelo dá um bom centro de mesa, realmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Maio 2013 Faz lembrar aqueles vasos de S.João :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2013 Manjericos. Eu percebo que hoje tudo o que tenha a ver com o Porto te falhe as palavras, mas bolas... :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Maio 2013 falar de flops quando o Belinelli faz 3 seguido na mesma jogada :lol: reservado É empurrado 3 vezes pelo LeFlop e ainda lhe marcam falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Maio 2013 Manjericos. Eu percebo que hoje tudo o que tenha a ver com o Porto te falhe as palavras, mas bolas... :mrgreen: :compinchas: Bitch please, eu sei disso porque também há S.João na minha cidade 8) Compartilhar este post Link para o post