Pomadas Publicado 14 Junho 2013 Manu e Splitter tiveram horríveis ontem... principalmente o Splitter. Até o Blair podia jogar em vez dele :medinho: 2-2 ainda nada está decidido mas espero que os Spurs ganhem o próximo jogo (tem que ganhar) Ainda não percebi o porquê de o Blair jogar tão poucos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2013 O Splitter não foi apenas um dentro de campo. Foi menos dois ou três. Porque além de cortar ataques da própria equipa, ainda oferecia de bandeja a Miami. O Manu também anda muito abaixo daquilo que pode fazer. Faz muitos passes arriscados, que costumam chegar ao destino, mas não costumam ser passes que causem mossa. Muitos deles até têm comprometido o próprio ataque. Já o Parker, génio, génio, génio! Por outro lado, Wade! :prayer: E curto bravo quando o Cole se mete a penetrar a defesa. :prayer: Para acabar, não podem tirar a votação do tópico? É muito bonito e tal, mas além das finais já terem começado, ocupa quase metade do ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Junho 2013 Ainda não percebi o porquê de o Blair jogar tão poucos minutos. É um bocado estranho dizer isso, o Pop faz uma rotação do caraças, dá minutos a toda a gente, poor Blair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2013 O Blair não joga por causa dos joelhos. Para quem não sabe ele não tem um ligamento em cada um dos joelhos. http://www.slate.com/articles/news_and_politics/explainer/2009/11/no_ligaments_no_problem.html É só lerem isso. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Junho 2013 O Blair não joga por causa dos joelhos. Para quem não sabe ele não tem um ligamento em cada um dos joelhos. http://www.slate.com/articles/news_and_politics/explainer/2009/11/no_ligaments_no_problem.html É só lerem isso. Mas ele jogou na fase regular. Porque não pode jogar agora? Piorou ou não aguenta a intensidade dos playoffs? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2013 Penso que seja mais pela intensidade. Cada vez que ele tem de saltar seja para contestar um lançamento ou para fazer um afundanço quando cai já não há o ligamento a proteger o joelho. Além do mais que isso deve tirar-lhe alguma mobilidade digo eu. E apesar do Splitter estar muito mal nas finais, fez uma grande fase regular. Eu dava era mais minutos ao Diaw, nem percebo porque está a jogar tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2013 Nem me lembrava que havia jogo na noite passada, pensava que era hoje. :| É importante carregar novamente no jogo 5. Se ganharmos esse não acredito que a coisa azede... É que é tão fácil perdermos um em Miami... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2013 O Blair não joga porque é uma treta e tem Duncan, Splitter, Diaw e Bonner à frente. Ele que se fique pelo garbage time. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2013 gosto muito dos SA mas acho que isto vai cair para o lado dos Miami. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2013 Nahh, hoje T-Mac resolve :lol: : Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Junho 2013 Tenho exame amanhã, não sei muito bem se vejo ou não Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 Tenho exame amanhã, não sei muito bem se vejo ou não x2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Junho 2013 tenho 3 avaliações amanha, 1 teórica e 2 práticas, mas f*da-se vou ver o jogo..Hoje pela primeira vez passamos para a frente. #letsgoheat #onemorering Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Estou extremamente pessimista. Hoje vai ser o dia do melão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2013 (editado) Bird. :lol: btw, e desculpem por estar a ser chato, mas não se pode tirar já as cenas das votações? Editado 17 Junho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 (editado) tirando aquela cruz azeiteira ao peito o lebron até se aceita, era capaz de me vestir assim. Birdman :lol: edit: arranjem lá um stream porreiro que a minha net tá tdda f*dida, não consigo tar no sopcast. :( sop://broker.sopcast.com:3912/144452 Editado 17 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/144452 Está a dar bem aqui Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2013 Continua Manu, tás a começar bem. btw dá-me muita pena saber que este, muito possivelmente, é o último jogo do trio Manu, Duncan e Parker em casa. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 até já alley-oops falha o choker do LeBron. Vamos Wade que este finals mvp é teu!!one Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2013 Mas meteu outro logo a seguir :mrgreen: estão muito fortes nas transições Compartilhar este post Link para o post