Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Manu e Splitter tiveram horríveis ontem... principalmente o Splitter. Até o Blair podia jogar em vez dele :medinho:

2-2 ainda nada está decidido mas espero que os Spurs ganhem o próximo jogo (tem que ganhar)

Ainda não percebi o porquê de o Blair jogar tão poucos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Splitter não foi apenas um dentro de campo. Foi menos dois ou três. Porque além de cortar ataques da própria equipa, ainda oferecia de bandeja a Miami.

O Manu também anda muito abaixo daquilo que pode fazer. Faz muitos passes arriscados, que costumam chegar ao destino, mas não costumam ser passes que causem mossa. Muitos deles até têm comprometido o próprio ataque.

Já o Parker, génio, génio, génio!

Por outro lado, Wade! :prayer: E curto bravo quando o Cole se mete a penetrar a defesa. :prayer:

Para acabar, não podem tirar a votação do tópico? É muito bonito e tal, mas além das finais já terem começado, ocupa quase metade do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi o porquê de o Blair jogar tão poucos minutos.

É um bocado estranho dizer isso, o Pop faz uma rotação do caraças, dá minutos a toda a gente, poor Blair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja mais pela intensidade. Cada vez que ele tem de saltar seja para contestar um lançamento ou para fazer um afundanço quando cai já não há o ligamento a proteger o joelho. Além do mais que isso deve tirar-lhe alguma mobilidade digo eu.

E apesar do Splitter estar muito mal nas finais, fez uma grande fase regular. Eu dava era mais minutos ao Diaw, nem percebo porque está a jogar tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava que havia jogo na noite passada, pensava que era hoje. :|

É importante carregar novamente no jogo 5. Se ganharmos esse não acredito que a coisa azede... É que é tão fácil perdermos um em Miami... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Blair não joga porque é uma treta e tem Duncan, Splitter, Diaw e Bonner à frente. Ele que se fique pelo garbage time.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exame amanhã, não sei muito bem se vejo ou não

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 3 avaliações amanha, 1 teórica e 2 práticas, mas f*da-se vou ver o jogo..Hoje pela primeira vez passamos para a frente.

#letsgoheat #onemorering

Compartilhar este post

Link para o post

Bird. :lol:

btw, e desculpem por estar a ser chato, mas não se pode tirar já as cenas das votações?

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

tirando aquela cruz azeiteira ao peito o lebron até se aceita, era capaz de me vestir assim.

Birdman :lol:

edit: arranjem lá um stream porreiro que a minha net tá tdda f*dida, não consigo tar no sopcast. :(

sop://broker.sopcast.com:3912/144452

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Continua Manu, tás a começar bem.

btw dá-me muita pena saber que este, muito possivelmente, é o último jogo do trio Manu, Duncan e Parker em casa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

até já alley-oops falha o choker do LeBron.

Vamos Wade que este finals mvp é teu!!one

Compartilhar este post

Link para o post

Mas meteu outro logo a seguir :mrgreen: estão muito fortes nas transições

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...