Maffu Publicado 21 Junho 2013 So quero dizer que me quero deitar a "horas decentes". Please no OT's. LOL e buzzer. Os Heat tão com a borra toda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 CHAAAAAAAAAAAALMERS RIO RIO RIO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2013 LOL e buzzer. Os Heat tão com a borra toda. Ai sim? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Junho 2013 Aish muito mal agora os Spurs, com 5 s para jogar o homem corre aquilo tudo sem ninguem o pressionar... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2013 Pqp muito bem o Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 Há aqui pequenas coisinhas que nem parecem de uma equipa do Pop... :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 (editado) Porra é hoje que eu morro do coração. Tá-se mesmo a ver que vai ser decidido nos últimos 2 minutos. sim porque aquele triplo do Neal que nem sabia que era para lançar não foi pisso Editado 21 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 Este menino sabe: Kendall Marshall @KButter5 1 h Chalmers has that one thing some players are born with that you can't teach. The clutch gene, WANTING that moment. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2013 bah, esta foi para compensar a do Neal na 1ª parte. e porra, acho que prefiro perder com um blowout do que ir outra vez a OT ou algo muito dramático. Acho que ficava deprimido e não dá jeito em fase de exames :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Junho 2013 Adoro sempre estes ultimos segundos. Os jogadores fogem todos do dono da bola para não fazer falta e dá nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 (editado) Este menino sabe: amo-te Kendal Editado 21 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2013 Este menino sabe: Não é bem este o caso, mas é verdade. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 Sim, ele já disse isso à 1h atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2013 Há aqui pequenas coisinhas que nem parecem de uma equipa do Pop... :| muita da fmentalidade, organização e sets de uma equipa vai um bocado à vida num jogo desta importância. Não gosto obviamente porque isso potencia Miami mas c'est la vie Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2013 Heat entrou muito bem. Battier hoje tá excelente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 boa lebron continua a ser um jogador inteligente Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 LeBron 5-8, Shane 5-5, assim fica difícil... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Junho 2013 Fdç assim de repente pareceu me ver o Bonner em campo. Deve ser do sono Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2013 boa lebron continua a ser um jogador inteligente Às vezes gostava de te perceber. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Às vezes gostava de te perceber. Eu gostava era de perceber porque é que um jogador que não é um bom lançador de 3 tem 6 seg no shot clock e fica parado os 6 e lança de 3 Compartilhar este post Link para o post