Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM13] Na sombra de um gigante | Saint-Etienne | 2023-24

Publicações recomendadas

Bem mas que grande época realizaste , dominaste a Liga durante várias jornadas , mas acho que neste momento o 2º lugar é um grande prémio pela enorme temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que grande época realizaste , dominaste a Liga durante várias jornadas , mas acho que neste momento o 2º lugar é um grande prémio pela enorme temporada :compinchas:

Ficou um sabor agridoce por causa da quebra no final, mas também acho que foi bom ;)

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrealsociedad.jpg

Com base no que expliquei quando falei das contratações, era preciso saber se este plantel maior funciona contra adversários maiores, e se as lacunas de quantidade de opções estavam todas preenchidas. A maioria das ideias testadas funcionaram, e mesmo no jogo que perdemos contra o Manchester a diferença foi mesmo a qualidade individual de alguns jogadores.

realeacutepoca2-11amigaveis1.jpg

realeacutepoca2-12amigaveis2.jpg

No entanto, depois de começar a época surgiram 2 problemas. Por um lado, o brasileiro Amendoim só vei chegar em Janeiro, a idade dos centrais que temos já dificulta algumas recuperações, e o menino Boussoughou ainda não tem “estaleca” para assumir o lugar na equipa. Por outro, o Carlos Vela lesionou-se e vai parar mais de 2 meses, uma época não pode arrancar com 3 avançados para 3 posições. No último dia da janela de transferências fomos buscar por 3,7M ao Dresden o Húngaro Gahwagi, que é jogador com muito futuro, mas mais importante, capaz de jogar já. Com a mesma abordagem fomos também buscar ao Celtic por 6M o mexicano Chávez.

realeacutepoca2-13chavez.jpg

realeacutepoca2-14gahwagi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande primeira época a meu ver, ainda que a parte final tenha sido menos boa mas a verdade é que parece geral porque afinal só terminaste a 3 pontos do Barcelona... grande contratação o Llorente e...a sério que contrataste um gajo que se chama Amendoim? :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano lutas pelo o título de campeão, se tudo continuar assim como mostraste na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré época promete mais uma grande temporada.

Chegam mais 2 jovens com potencial :compinchas:

E com capacidade para jogar já!

obrigado :compinchas:

adivinha-se uma epoca em grande

Vamos ver se a realidade bate certo com as adivinhas...!

Obrigado :compinchas:

Uma grande primeira época a meu ver, ainda que a parte final tenha sido menos boa mas a verdade é que parece geral porque afinal só terminaste a 3 pontos do Barcelona... grande contratação o Llorente e...a sério que contrataste um gajo que se chama Amendoim? :mgreen:

Sim, a sério :mrgreen:

Este ano lutas pelo o título de campeão, se tudo continuar assim como mostraste na pré-época.

A ideia é essa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época bastante positiva e mais 2 craques na equipa. Tudo no ponto para o arranque da nova temporada de Nabão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem duvida uma primeira época de sonho ao serviço da Real Sociedad :)

É verdade que não ganhaste nada e que ficou um amargo de boca no final pois era possível ter vencido a Liga, mas no inicio se te perguntassem se serias possível fazer o que fizeste, tu claramente dirias que não :p

Mexeste bem no plantel e isso notou-se na pré época de muito bom nível, agora espera-se uma época vencedora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época bastante positiva e mais 2 craques na equipa. Tudo no ponto para o arranque da nova temporada de Nabão.

Vamos embora! :happy:

Pretemporada interessante. vamos ver como te vais safar. :cadeirada:

PEACE

Pois, digo já que não começa perfeito :mrgreen:

Foi sem duvida uma primeira época de sonho ao serviço da Real Sociedad :)

É verdade que não ganhaste nada e que ficou um amargo de boca no final pois era possível ter vencido a Liga, mas no inicio se te perguntassem se serias possível fazer o que fizeste, tu claramente dirias que não :p

Mexeste bem no plantel e isso notou-se na pré época de muito bom nível, agora espera-se uma época vencedora :)

Verdade, e dito assim custa menos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrealsociedad.jpg

O arranque da época não foi bem o que esperávamos, apesar de termos alguns jogos muito complicados, como as deslocações aos campos do Real e do Barca, tenho que admitir que estava à espera de mais que os 20 pontos conseguidos nesta série. Pelo menos não colocamos a época em causa, mas mesmo assim este tipo de performance não pode voltar a acontecer. Analisando o calendário, a previsão do Nabão era conseguir pelo menos 24 pontos em 30 possíveis, portanto ficamos 4 pontos abaixo do minimamente aceitável.

Valeu neste arranque a carreira na Champions, que mesmo depois da derrota fora de portas com o PSG permitiu uma boa série de resultados, e a Real ficou com um pé já na próxima fase. Só dependemos de nós, e fazendo as contas basta-nos um empate nos 2 jogos que faltam para seguirmos em frente. Os 2 jogos em causa não serão propriamente fáceis, mas só dependemos de nos, e essa é uma situação que sempre gostei.

realeacutepoca2-17jogos1a10.jpg

A tabela da liga podia ter muito melhor aspecto, mas nada está perdido, e tenho a certeza que daqui a 10 jogos as coisas na frente serão muito mais claras. Só espero que estes pontos perdidos desnecessariamente não venham a fazer falta…

realeacutepoca2-15tabela10.jpg

Apuramento quase garantido, apenas com o inconveniente de mesmo que conseguirmos passar provavelmente vamos apanhar um tubarão. Mas as grandes carreiras são feitas em cima de resultados brilhantes, e serão esses jogos complicados que nos farão ver a capacidade real desta equipa.

realeacutepoca2-16tabelachampions.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa arrancou o campeonato com uma derrota frente ao Barcelona , resultado até que acabou por ser positivo por colocar a equipa sobre alerta. Seguiram-se 2 meses e tal de bons resultados com uma taxa de vitórias elevada e que te deixa para já a uma curta distância do primeiro lugar.

Na Europa o apuramento para a próxima fase está praticamente garantido por isso há que olhar para o primeiro lugar que apesar de complicado ainda é alcançável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste arranques melhores, mas eu já vi arranques piores. Não é nada de grave, e acho que consegues dar a volta o primeiro lugar só vai a distância de 3 pontos, apenas uma vitória. Acho que vais conseguir chegar ao lugar desejado. E na Liga dos Campeões, vais-te classificar. 95% de certezas,

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a prestação está a ser positiva, mas realmente a derrota com o Betis e o empate cedido em casa com o Osasuna deveriam ter sido evitados.

O Barcelona está a querer descolar, mas penso que se conseguires evitar a perca de pontos contra equipas mais acessiveis irás encurtar essa distância :)

Boa prestação na Liga dos Campeões, tens o apuramento praticamente garantido :p

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas de negativo a apontar os desaires com o Betis e o Osasuna mas o 1º lugar está perfeitamente ao alcanse, na europa o apuramento esta quase garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época , mesmo em várias frentes a equipa não acusa desgaste e esta em grande em todas :compinchas:

A equipa arrancou o campeonato com uma derrota frente ao Barcelona , resultado até que acabou por ser positivo por colocar a equipa sobre alerta. Seguiram-se 2 meses e tal de bons resultados com uma taxa de vitórias elevada e que te deixa para já a uma curta distância do primeiro lugar.

Na Europa o apuramento para a próxima fase está praticamente garantido por isso há que olhar para o primeiro lugar que apesar de complicado ainda é alcançável.

Curta mas ilusória ;)

Já viste arranques melhores, mas eu já vi arranques piores. Não é nada de grave, e acho que consegues dar a volta o primeiro lugar só vai a distância de 3 pontos, apenas uma vitória. Acho que vais conseguir chegar ao lugar desejado. E na Liga dos Campeões, vais-te classificar. 95% de certezas,

3 pontos e um jogo a menos...

Penso que a prestação está a ser positiva, mas realmente a derrota com o Betis e o empate cedido em casa com o Osasuna deveriam ter sido evitados.

O Barcelona está a querer descolar, mas penso que se conseguires evitar a perca de pontos contra equipas mais acessiveis irás encurtar essa distância :)

Boa prestação na Liga dos Campeões, tens o apuramento praticamente garantido :p

É, somando esses 5 pontos e chamaria a este arranque muito bom. Assim, é mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

bem na champions e na liga e' inadmissivel estares na sombra do Bilbao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem na champions e na liga e' inadmissivel estares na sombra do Bilbao :mrgreen:

tinha esperança que ninguém reparasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrealsociedad.jpg

Nesta segunda série a Real já andou bem perto daquilo que o Nabão pretende. Apenas 1 empate em 10 jogos da liga, apenas no último jogo e apenas contra o Barca. O jogo que foi para mim o mais importante da época colocou um ponto final a uma série fantástica de 12 vitórias seguidas para o campeonato. Não foi um resultado injusto, o que significa que a equipa já consegue ombrear com os poderosos, pelo menos em casa.

No entanto, o plantel continua a revelar-se um pouco curto, e a ida dos senegaleses Sane e Souare para a CAF durante um mês inteiro, juntamente com o facto de não conseguir registar o Amendoim por ser extra-comunitário colocou sérios problemas no escalar da equipa em certos jogos. Como a prioridade é, e vai continuar a ser, o campeonato, nas eliminatórias da taça o Nabão utilizou apenas jogadores da cantera, fossem sub-19 ou da Real Sociedad B. Não me parece mau ter chegado aos quartos de final. E um dos pontos que nos permitiram segurar o Barca em casa foi termos uma equipa no mesmo estado físico que os blau grana.

realeacutepoca2-18jogos11a20.jpg

A tabela tem outro aspecto, e parece-me que este trio da frente se está a preparar para descolar e discutir o caneco entre si. Estamos bem nestas companhias…

realeacutepoca2-19tabela20.jpg

Na champions não conseguimos chegar ao topo do grupo, mas conseguimos o mais importante foi o apuramento. O sorteio não foi muito amargo para nós, e saiu-nos em sorte o OM que o Nabão teve a hipótese de treinar há uns anos.

realeacutepoca2-20tabelachampions.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

De facto na Liga não deste chance e até o Barcelona foi parado. :handclap:

Vamos ver se na ponta final não te faltam pernas para aguentar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato a luta será até ao fim a 3. O Atlético não tem pedalada para mais e por isso vais ter que lutar pelo título frente a Barcelona e Real Madrid. O Barcelona apesar de ser 3º para já com os jogos em atraso tem tudo para assumir a liderança mas tu também tens um jogo em atraso e por isso podes ficar a 1 ponto deles caso ganhes o jogo em atraso.

Na taça acabaste eliminado nos quartos mas o facto de usares jogadores da cantera e da equipa b "desculpa " a eliminação até porque a prioridade deve ser o campeonato. Na champions apuramento esperado e na próxima fase tens tudo para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um inicio muito simples, mas foi um início positivo e agora as coisas aclararam-se mais. Não há um Super Barça à tua frente mas também não és tu que lideras, algo que acredito que será uma questão de tempo até acontecer..

Excelente na Champions, pena o vacilo na taça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...