Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM 13] Big Game

Publicações recomendadas

Bora Dort! Não gravase o golo do guarda-redes não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encerraste o campeonato com o Lyon em grande estilo :) Tripla conquista, num ano em que pouca oposição tiveste :p

Com o Mexico foi mais um passeio e esse trio :prayer: Fierro, Hernandez e Herrera :p

Tens ai um bom projecto, forçac com o Dortmund, adoro essa equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem ao ter aceite a proposta do Dortmund :compinchas:

Vais ter aí um grande desafio pela frente, pois o plantel está muito envelhecido.

Hummels, Gotze e Reus :heart:

Duvido que esta época consiga conquistar já algo.

Para mais vou implementar novas taticas e assim e uma revolução das grandes pode não resultar muito bem.

:compinchas:

Bora Dort! Não gravase o golo do guarda-redes não? :mrgreen:

Por acaso... sim :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=FBrjFOL8g-w

Encerraste o campeonato com o Lyon em grande estilo :) Tripla conquista, num ano em que pouca oposição tiveste :p

Com o Mexico foi mais um passeio e esse trio :prayer: Fierro, Hernandez e Herrera :p

Tens ai um bom projecto, forçac com o Dortmund, adoro essa equipa :)

Oposição tive.. Não tiveram foi andamento para mim :mrgreen:

O que me fez aceitar foi o fato de adorar esta equipa também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte no teu novo projecto

Tens aí uma grande equipa que pode melhorar, boa sorte compinchas.gif

Obrigado aos 2 :compinchas:

4e29e72f9fa6f0276e53aab53bf643ba.png

Época 2019/2020

Como podem ver bastantes mexidas mas eram mesmo necessárias pois o plantel já estava velho.

Neste momento tenho um misto de juventude e experiência mas mesmo assim tenho muito talento para as nossas futuras conquistas.

Sam Barnett foi talvez a contratação do ano.

Desde os meus tempos no Wolves que o ando a seguir e finalmente consegui. Alguns são velhos conhecidos meus de outras andanças

bcc287889c081075bc0f58cd1fc3b4bf.jpg

d209bbcfea8c2298e655e503a51d82df.png

bc562b7969d0640efb56c74bdca5292b.png

29da9ee6664075ae344a2ba4550da2b6.png

5799f57d0da6e2b7c0af4b741c791c1d.png

1969c33c6150a3005e486ee4f1cf2e37.png

b966edfee7f7a237aca37364faf1f227.png

23b8275e405d1e93cf1bf49b82893203.png

30a7c915973c851ba0b527ce7f52f3ce.png

9eeeeecaeda6a91e8cbc4cb58e0bff26.png

58dea25c59e4cc9810415e338d8c8e95.png

(este norte americano vem apenas me Janeiro a custo zero)

Deixo agora aqui o plantel final e ainda os 3 regens que já estavam cá quando cheguei.

Em principio o PL sueco sairá em Dezembro que é quando chega o meu novo PL norte americano a custo zero

a82d8aba8b9649d52b41fb15fade1c6e.jpg

6c59cc28d87309d524c7ecc8ef0d81a6.png

25fc6b1aa2fcc070bc0a6344c4cac3ef.png

ba5dcc79803e2029f4ed60430ab23e4f.png

27c1be89f0cff3b40c738351bf8b76d9.png

Estas são as táticas que irei usar sendo que a principal é de um user cá do forum (el_capone)

a96089c2d774f88faab75e1e118b489c.png

1106b412c2bc3c3e8641c89d72e4e7f0.png

07142600cce1a60030085aca5e0183b5.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste teu novo projeto, treinar o Dortmund é um grande desafio principalmente por conta da liga alemã que tem o todo poderoso Bayern. gostei da grande maioria das contratações, sobretudo dos jovens. Essas táticas ai que usas são muito ofensivas em...principalmente a primeira, prevejo futebol de posse, ofensivo e time jogando bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem enormes contratações que tens ai, esse plantel é de luxo :p

É para limpar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com o México fizeste o pedido é a selecção mais forte ai da zona e não deste chances.

No Dortmund tens tudo para ter sucesso , fizeste um excelente investimento em bons reforços que se iram juntar aos craques já presentes.

Doumbia sair por 1.8 Milhões nem parece normal , mas a idade já pesa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez contrataste jogadores jovens e bons e tens um plantel fortalecido com o Mats Hummels a ser o patrão dessa equipa. O que não acho normal é teres vendido o Mandzukic por apenas 2M e ao Frankfurt compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste teu novo projeto, treinar o Dortmund é um grande desafio principalmente por conta da liga alemã que tem o todo poderoso Bayern. gostei da grande maioria das contratações, sobretudo dos jovens. Essas táticas ai que usas são muito ofensivas em...principalmente a primeira, prevejo futebol de posse, ofensivo e time jogando bonito.

A intenção é mesmo dar espectáculo para os adeptos :compinchas:

Bem enormes contratações que tens ai, esse plantel é de luxo :p

É para limpar tudo :mrgreen:

Limpar tudo? Já? não ainda não :compinchas:

Bem com o México fizeste o pedido é a selecção mais forte ai da zona e não deste chances.

No Dortmund tens tudo para ter sucesso , fizeste um excelente investimento em bons reforços que se iram juntar aos craques já presentes.

Doumbia sair por 1.8 Milhões nem parece normal , mas a idade já pesa :compinchas:

Quando cá cheguei valia pouco e além disso queria era despachar o mais rápido possivel :compinchas:

Mais uma vez contrataste jogadores jovens e bons e tens um plantel fortalecido com o Mats Hummels a ser o patrão dessa equipa. O que não acho normal é teres vendido o Mandzukic por apenas 2M e ao Frankfurt compinchas.gif

Já era velhote por isso considero uma venda normal. E o Frankfurt era a "maior" equipa interessada nele :compinchas:

bd661c2b7a591d3407ed4a096f82cf31.jpg

769beb72674104cbf65bb59f62506cf3.png

Continuando no rejuvenescimento da equipa aqui fica mais uma futura entrada para Janeiro

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços. Com isso construíste um grupo equilibrado, onde tens experiência e juventude. Vamos ver como vai correr a época, depois de uma revolução. Será que dá para ganhar alguma coisa? Nem que seja a taça :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços. Com isso construíste um grupo equilibrado, onde tens experiência e juventude. Vamos ver como vai correr a época, depois de uma revolução. Será que dá para ganhar alguma coisa? Nem que seja a taça :mrgreen:

Força :compinchas:

A taça acho que é possivel mas vamos ver se não consigo mais alguma coisa :mrgreen:

Podias disponibilizar as tuas táticas? :D

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

379b89ad98653e817080f30beebdc666.png

Pré-época 2019/2020

dc85c089de7cbb15faa19a6a77c9fd40.jpg

00df8563bad0d2d70eff5e1cda78ee70.png

Como já vem sendo habito uma pré-época apenas para melhorar índices de moral e físicos e também para a equipa se entrosar.

O que mais goo me deu foi não ter tido lesões de maior preocupação. Pré-época amiga desta vez.

Em termos de exibições, assim que tive a equipa toda disponível (tinhas jogadores na Copa América) começamos a praticar um futebol bonito

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu muito bem. Tudo bem que foram jogos contra equipas inferiores, mas mesmo assim, houve muitas goleadas e isso pode ser bom sinal.

Que venham os jogos a doer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu muito bem. Tudo bem que foram jogos contra equipas inferiores, mas mesmo assim, houve muitas goleadas e isso pode ser bom sinal.

Que venham os jogos a doer :compinchas:

É sinal que mostram já estarem relativamente bem entrosados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, Boa pré-época apesar de não ter sido contra nenhum grande, mas fizeste bem em jogar contra equipas pequenas para dares goleadas e subir a moral da equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época acima de tudo motivadora :) Muitos golos, embora realmente o grau de dificuldade fosse baixo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, Boa pré-época apesar de não ter sido contra nenhum grande, mas fizeste bem em jogar contra equipas pequenas para dares goleadas e subir a moral da equipa :mrgreen:

E evitei lesões ou quebras na equipa :compinchas:

Pré época acima de tudo motivadora :) Muitos golos, embora realmente o grau de dificuldade fosse baixo :p

Penso que a tua primeira fase resumo o objetivo da pré-época :compinchas:

boas contratações e uma boa pre temporada :compinchas:

Tudo sobre carris nesse aspecto :compinchas:

excelente pre-epoca e boa sorte no grande Dortmund

Obrigado amigo :compinchas:

Gastaste uma pipa de massa mas montaste uma grande equipa :prayer:

E não renovei tudo o que queria mas para já serve. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos gastos montaste uma equipa do carai, resta ver se ganhasos trofeus todos ou perdes algum :mrgreen:

Aquele golo do guarda redes :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos gastos montaste uma equipa do carai, resta ver se ganhasos trofeus todos ou perdes algum :mrgreen:

Aquele golo do guarda redes :carinhoso:

Esta época acredito numa taça apenas :compinchas:

000e0712e0d7a3822b2f95d5f3fdc700.png

e1c4ca4edf64ef5d579e1558e49650e4.jpg

55bfcd22cf865064d361b4da90cf28fe.png

Este miudo vem claramente para reserva. Não é um jogador nada de especial. Contratei apenas por fazer várias posições no centro do terro logo é bom para ter no banco

b201d5594297eeb20cec4b24bc38457f.jpg

9d9f635c3a285f2fa56fe2653d210b3d.png

Grupo complicado e finalmente o reencontro com uma ex-equipa minha: Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...