elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Eu li a bíblia, meu camarada em Cristo. Jair Messias vem lá. Até o episódio da lâmina, pqp Até o episódio dos judeus receberem como o verdadeiro Messias. Jair Messias. Tá, a piada é boa, reconheço Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Seria piada se não batesse certo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Seria piada se não batesse certo Uma piada tão boa que bate com a realidade. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Citação de elielsantos, há 1 minuto: Uma piada tão boa que bate com a realidade. Parabéns Mas atenção, o Jair Messias é o Messias dos israelitas judeus. O nosso Messias é Jesus Cristo. Jair Messias vai colocar a embaixada bem lá em Jerusalém, onde ele descerá dos céus e aterrara sobre a terra do povo de Israel. Aterrara de avião provavelmente Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Jair Messias vai colocar a embaixada bem lá em Jerusalém, onde ele descerá dos céus e aterrara sobre a terra do povo de Israel. Aterrara de avião provavelmente O avião dele certamente aterrará em Jerusalem em breve, mas só isso. Ele irá a jerusalem em busca de tecnologia para o semi-árido do nordeste. Uma promessa de campanha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 O Messias que foi trespassado e não verteu sangue e que é aceite pelos judeus (Jesus não foi nem é) descerá dos céus sobre o povo de Israel. Meu amigo, está escrito na palavra e está se cumprindo! Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: O Messias que foi trespassado e não verteu sangue e que é aceite pelos judeus (Jesus não foi nem é) descerá dos céus sobre o povo de Israel. Meu amigo, está escrito na palavra e está se cumprindo! Tá serto. Ele descerá dos céus e pedirá auxílio aos judeus para resolver o problema da seca no Nordeste Brasileiro. Boa missão para o MESSIAS Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Só Deus de Israel sabe os planos do Jair Messias. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Só Deus de Israel sabe os planos do Jair Messias. Tá me chamando de "deus"? Pois eu sei os planos dele, ele divulgou na imprensa, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Novembro 2018 Nos manicómios têm acesso à internet? (pergunta sincera, não sei mesmo). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Salmos 82:6 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Nos manicómios têm acesso à internet? (pergunta sincera, não sei mesmo). Certamente, pois senão, como tu acessaria a internet? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Os do mundo nos chamam loucos! 2 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Che, há 4 minutos: Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Salmos 82:6 deuses com d minúsculo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Novembro 2018 Citação de elielsantos, há 6 minutos: Certamente, pois senão, como tu acessaria a internet? Se tu dizes que têm, eu acredito a 100% que vocês tenham internet. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2018 Arranjem um quarto para eles. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Arranjem um quarto para eles. O Ricardo já tem um, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Novembro 2018 Dei por mim a achar que tinha entrado numa dimensão paralela. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2018 Netanyahu aprova discussão no parlamento da pena de morte para terroristas: A proposta de lei discutida no Parlamento prevê que os culpados de terrorismo possam ser condenados à morte e sem acordo unânime dos juízes do tribunal. Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Che, há 15 minutos: Os do mundo nos chamam loucos! Sim, apesar das piadas anteriores, nesta você acertou Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2018 Citação de elielsantos, há 1 hora: Quando Satanás tentou ao filho de Deus, ofereceu ele todos os reinos da terra a Jesus. Isso significa que todos os reinos, todos os sistemas, todo o poder (Midiático, politico, religioso, etc) está nas mãos de Satanás. ONU, TPI (Tribunal Penal Internacional), Ongs, Meio acadêmico etc, todos são controlados por Satanás. A imprensa também faz parte destes sistemas de poder a serviço de Satan. Está aqui uma assumpção e tanto. Se eu te tentar corromper oferecendo-te o CMPT significa que controlo o fórum? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: Está aqui uma assumpção e tanto. Se eu te tentar corromper oferecendo-te o CMPT significa que controlo o fórum? O fato é que tu oferece o que não tem controle. Portanto, oferece-me aquilo que não tens Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Dei por mim a achar que tinha entrado numa dimensão paralela. A dimensão não é paralela apenas a discussão que te eleva a outros níveis espirituais Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 13 minutos: Netanyahu aprova discussão no parlamento da pena de morte para terroristas: A proposta de lei discutida no Parlamento prevê que os culpados de terrorismo possam ser condenados à morte e sem acordo unânime dos juízes do tribunal. Sim. Há anos que tentam votar essa lei, mas sem sucesso. Parece que agora haverá um combate efetivo ao terrorismo em Israel Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2018 Quanto tempo eliel, como vai? Compartilhar este post Link para o post