Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

O caríssimo amigo continua a não responder a questões que lhe vão sendo colocadas.

Estas a pedir demais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães são nazis, sempre foram e sempre vão ser, basta ver agora o roubo que andam a fazer pela a Europa.

Assim como a França sempre levou na peidah e sempre levará, como aconteceu agora ao juntar-se aos Nazis e dando força para arrumarem com a indústria/agricultura do resto da Europa e saiu-lhes o tiro pela culatra como sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao governo Egipcio, por não somente ter uma atitude pacificadora diante do atual conflito entre Israel e Hamas, mas por ter freado as constantes exigencias absurdas do grupo terrorista Hamas. http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2014/08/01/opiniao-lideres-arabes-tem-tanta-aversao-ao-hamas-que-apoiam-israel.htm

Compartilhar este post

Link para o post

O caríssimo amigo continua a não responder a questões que lhe vão sendo colocadas.

Se o caro for possuidor daquela virtude chamada paciencia, certamente verás os questionamentos serem respondidos. Sou só um e nunca fui possuidor do dom da onipresença, portanto, sou obrigado a atender a vários questionadores em diversas midias. O dia que eu descobrir como ser onipresente, pode ter certeza que responderei a todos em tempo real, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo só isto aqui:

http://www.jstor.org/discover/10.2307/163415?uid=2&uid=4&sid=21104025996671

Palestine in 1850 had about 350,000 inhabitants, 30% of whom lived in 13 towns; roughly 85% were Muslims, 11% were Christians and 4% Jews.

Interessante, pois os somente 11% de cristãos e 4% de judeus nãos e devem à peste, varíola nem perseguição de animais selvagens, mas à perseguição muculmana, que não permitia que houvesse uma comunidade maior. Uma boa falacia essa que o caro encontrou, facilmente derrubada pelo fato de que a truculencia é o maior fator de densidade demográfica quase zero de judeus e cristãos

Compartilhar este post

Link para o post

Torna-se impossivel defender um povo que sofreu o que sofreu e decide fazer quase o mesmo a outros.

quantos, dos tais que "decidem fazer quase o mesmo aos outros", é que realmente sofreram na pele o Holocausto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o caro for possuidor daquela virtude chamada paciencia, certamente verás os questionamentos serem respondidos. Sou só um e nunca fui possuidor do dom da onipresença, portanto, sou obrigado a atender a vários questionadores em diversas midias. O dia que eu descobrir como ser onipresente, pode ter certeza que responderei a todos em tempo real, rsrsrs

ui cuidado com ele...é na IURD TV, é no jornal da Voz do Operário, no CMPT...todos querem ouvir a sua opinião Eliel ou pelo menos rir um pouco de si

Compartilhar este post

Link para o post

quantos, dos tais que "decidem fazer quase o mesmo aos outros", é que realmente sofreram na pele o Holocausto?

Poucos, mas um povo também é o seu passado.

Eles proprios estão sempre (e bem porque é algo que não pode ser esquecido) a relembrar o holocausto, e depois comportam-se como se comportam.

Tomaram conta de território que não devia ser deles, confinam os outros em muros, têm dos exercitos mais poderosos do mundo e a solução é bombardear toda a gente...

Atenção que não estou a defender o Hamas que também não têm defesa, custa-me é ver todo o santo dia nas noticias que morreram palestinianos inocentes (infelizmente a maioria crianças) que nada têm a ver com esta guerra de egoistas.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

ui cuidado com ele...é na IURD TV, é no jornal da Voz do Operário, no CMPT...todos querem ouvir a sua opinião Eliel ou pelo menos rir um pouco de si

Gostei do sarcasmo do nobre. Parece que minha pessoa é um pouco indigesta para ti, apesar de eu não saber o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, pois os somente 11% de cristãos e 4% de judeus nãos e devem à peste, varíola nem perseguição de animais selvagens, mas à perseguição muculmana, que não permitia que houvesse uma comunidade maior. Uma boa falacia essa que o caro encontrou, facilmente derrubada pelo fato de que a truculencia é o maior fator de densidade demográfica quase zero de judeus e cristãos

Quando você souber um pingo de história, volte cá. Entretanto, não nos moa a paciência...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos a mais um Conversas em Família com Eliel Santos

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a fazer um esforço do caraças para não insultar o autor do post. So pode ser burrice de primeira. f*da-se...

Edit: E até agora não percebi porquê que o post não foi bloqueado e o user expulso.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a fazer um esforço do caraças para não insultar o autor do post. So pode ser burrice de primeira. f*da-se...

Edit: E até agora não percebi porquê que o post não foi bloqueado e o user expulso.

Um evidente democrata falando. E pensar que Voltaire dizia: "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la.". Eu fiz dessa frase o fundamento de minha vida, mas tem certas pessoas que não sabem conviver com o contráditório. Devem viver em Cuba ou Venezuela, democracias que tratam o contraditório à bala.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Cuba e Venezuela democracias. Daqui a pouco diz que o terceiro Reich era Comunista.

Compartilhar este post

Link para o post

Um evidente democrata falando. E pensar que Voltaire dizia: "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la.". Eu fiz dessa frase o fundamento de minha vida, mas tem certas pessoas que não sabem conviver com o contráditório. Devem viver em Cuba ou Venezuela, democracias que tratam o contraditório à bala.

Para quem não tem tempo para responder a perguntas pertinentes demoras muito pouco a responder ao que não é interessante ao assunto do tópico. Sem desrespeito ao Totch.

A Tartufice também é um dos fundamento da tua vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que é preciso haver para ele ser expulso e o tópico apagado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse num tópico sobre futebol já tinham feito da situação uma hecatombe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus, o mundo caminha para o abismo. Basta abrir o google e digitar palavras como decaptação, barbárie terroristas, entre outros, para perceber que o mundo é barbaro, mas ainda não atingiu seu potencial. Pelo andar da carruagem, ficará pior.

140804082444879520.jpg

Centenas, milhares de videos e fotos denotam a selvageria do ser humano. Mulheres decaptadas, crianças mortas, homens "lavando" sua "honra" esfaqueando mulheres etc, etc. Eu já não suporto mais assistir toda esta barbárie. Já assisti muito e isso me tira o sono de noite. A bárbarie é a marca registrada do ser humano. Mas, por circunstancias várias, passei a acreditar que isso terá um fim, conforme velhos livros e velhos escritores. Há um dia determinado para o juízo e o estabelecimento da justiça e eu passei a acreditar nisso. Não suporto a ideia de que muitos bárbaros, assassinos, ficarão impunes, morrendo e terminando aí sua trajetória, sem a devida recompensa. Eu sei que a morte não é o fim para os maus. Eles terão sua recompensa.

Abrindo o noticiário hoje fiquei sabendo que voltaram os atentados terroristas em Israel. O terrorismo do Hamas, cansado de usar seu próprio povo como escudo para seu arsenal, decidiu levar o terror para dentro de Israel. Mas sei que isso também terá a devida recompensa. Eu só posso orar, rogar a Deus que ele traga sua justa justiça a este mundo maldito, este mundo onde os assassinos festejam seus crimes impunemente. Deus há de trazer seu juízo sobre este mundo.

Uma outra matéria sobre a região me chamou também a atenção: segundo relatório do Instituto de Estudos Palestinos, de 2012 (Link) o Hamas causou a morte de 160 pobres crianças, na construção dos tuneis em Gaza. Você viu alguém chorar estas mortes? Não. Qual partido de esquerda protestou contra estes crimes contra a juventude palestina? Nenhum. Mas eles não estão espumando a boca de ódio agora contra Israel, em sua guerra contra o Hamas? Estão, mas isso já era de esperar. Todo mundo conheçe a hipocrisia desse pessoal, já demonstrada pelo observador da ONU em Gaza, Hillel C. Neuer, diretor executivo da UN Watch (

). Mas como reverter este quadro de eterna hipocrisia desse pessoal? Só Deus mesmo. Por isso, rogo a Deus que ele intervenha contra esse mundo maldito, e contra os malditos humanos que hipocritamente pervertem a justiça e o juízo. Rogo a Deus que ele intervenha nesse mundo maldito, onde a bárbarie, o assassinato e o terrorismo floresce a olhos vistos. Eu creio que Deus trará sua justiça e seu juízo a esta terra, pois já está insurportavel a bárbarie humana.

Se Deus não nos salvar, quem nos salvará deste mundo maldito?

Blog do verdureiro Eliel: http://verdureiroeliel2.blogspot.com/

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...