El Colosso Publicado 1 Agosto 2014 O caríssimo amigo continua a não responder a questões que lhe vão sendo colocadas. Estas a pedir demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 1 Agosto 2014 Os alemães são nazis, sempre foram e sempre vão ser, basta ver agora o roubo que andam a fazer pela a Europa. Assim como a França sempre levou na peidah e sempre levará, como aconteceu agora ao juntar-se aos Nazis e dando força para arrumarem com a indústria/agricultura do resto da Europa e saiu-lhes o tiro pela culatra como sempre... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Agosto 2014 Parabéns ao governo Egipcio, por não somente ter uma atitude pacificadora diante do atual conflito entre Israel e Hamas, mas por ter freado as constantes exigencias absurdas do grupo terrorista Hamas. http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2014/08/01/opiniao-lideres-arabes-tem-tanta-aversao-ao-hamas-que-apoiam-israel.htm Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Agosto 2014 O caríssimo amigo continua a não responder a questões que lhe vão sendo colocadas. Se o caro for possuidor daquela virtude chamada paciencia, certamente verás os questionamentos serem respondidos. Sou só um e nunca fui possuidor do dom da onipresença, portanto, sou obrigado a atender a vários questionadores em diversas midias. O dia que eu descobrir como ser onipresente, pode ter certeza que responderei a todos em tempo real, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Agosto 2014 Deixo só isto aqui: http://www.jstor.org/discover/10.2307/163415?uid=2&uid=4&sid=21104025996671 Palestine in 1850 had about 350,000 inhabitants, 30% of whom lived in 13 towns; roughly 85% were Muslims, 11% were Christians and 4% Jews. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Agosto 2014 Deixo só isto aqui: http://www.jstor.org/discover/10.2307/163415?uid=2&uid=4&sid=21104025996671 Palestine in 1850 had about 350,000 inhabitants, 30% of whom lived in 13 towns; roughly 85% were Muslims, 11% were Christians and 4% Jews. Interessante, pois os somente 11% de cristãos e 4% de judeus nãos e devem à peste, varíola nem perseguição de animais selvagens, mas à perseguição muculmana, que não permitia que houvesse uma comunidade maior. Uma boa falacia essa que o caro encontrou, facilmente derrubada pelo fato de que a truculencia é o maior fator de densidade demográfica quase zero de judeus e cristãos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2014 Torna-se impossivel defender um povo que sofreu o que sofreu e decide fazer quase o mesmo a outros. quantos, dos tais que "decidem fazer quase o mesmo aos outros", é que realmente sofreram na pele o Holocausto? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Agosto 2014 Se o caro for possuidor daquela virtude chamada paciencia, certamente verás os questionamentos serem respondidos. Sou só um e nunca fui possuidor do dom da onipresença, portanto, sou obrigado a atender a vários questionadores em diversas midias. O dia que eu descobrir como ser onipresente, pode ter certeza que responderei a todos em tempo real, rsrsrs ui cuidado com ele...é na IURD TV, é no jornal da Voz do Operário, no CMPT...todos querem ouvir a sua opinião Eliel ou pelo menos rir um pouco de si Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Agosto 2014 (editado) quantos, dos tais que "decidem fazer quase o mesmo aos outros", é que realmente sofreram na pele o Holocausto? Poucos, mas um povo também é o seu passado. Eles proprios estão sempre (e bem porque é algo que não pode ser esquecido) a relembrar o holocausto, e depois comportam-se como se comportam. Tomaram conta de território que não devia ser deles, confinam os outros em muros, têm dos exercitos mais poderosos do mundo e a solução é bombardear toda a gente... Atenção que não estou a defender o Hamas que também não têm defesa, custa-me é ver todo o santo dia nas noticias que morreram palestinianos inocentes (infelizmente a maioria crianças) que nada têm a ver com esta guerra de egoistas. Editado 1 Agosto 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Agosto 2014 ui cuidado com ele...é na IURD TV, é no jornal da Voz do Operário, no CMPT...todos querem ouvir a sua opinião Eliel ou pelo menos rir um pouco de si Gostei do sarcasmo do nobre. Parece que minha pessoa é um pouco indigesta para ti, apesar de eu não saber o motivo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Interessante, pois os somente 11% de cristãos e 4% de judeus nãos e devem à peste, varíola nem perseguição de animais selvagens, mas à perseguição muculmana, que não permitia que houvesse uma comunidade maior. Uma boa falacia essa que o caro encontrou, facilmente derrubada pelo fato de que a truculencia é o maior fator de densidade demográfica quase zero de judeus e cristãos Quando você souber um pingo de história, volte cá. Entretanto, não nos moa a paciência... Editado 2 Agosto 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Bem-vindos a mais um Conversas em Família com Eliel Santos Editado 2 Agosto 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Estou aqui a fazer um esforço do caraças para não insultar o autor do post. So pode ser burrice de primeira. f*da-se... Edit: E até agora não percebi porquê que o post não foi bloqueado e o user expulso. Editado 2 Agosto 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Estou aqui a fazer um esforço do caraças para não insultar o autor do post. So pode ser burrice de primeira. f*da-se... Edit: E até agora não percebi porquê que o post não foi bloqueado e o user expulso. Um evidente democrata falando. E pensar que Voltaire dizia: "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la.". Eu fiz dessa frase o fundamento de minha vida, mas tem certas pessoas que não sabem conviver com o contráditório. Devem viver em Cuba ou Venezuela, democracias que tratam o contraditório à bala. Editado 2 Agosto 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 2 Agosto 2014 Cuba e Venezuela democracias. Daqui a pouco diz que o terceiro Reich era Comunista. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2014 Um evidente democrata falando. E pensar que Voltaire dizia: "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la.". Eu fiz dessa frase o fundamento de minha vida, mas tem certas pessoas que não sabem conviver com o contráditório. Devem viver em Cuba ou Venezuela, democracias que tratam o contraditório à bala. Para quem não tem tempo para responder a perguntas pertinentes demoras muito pouco a responder ao que não é interessante ao assunto do tópico. Sem desrespeito ao Totch. A Tartufice também é um dos fundamento da tua vida? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 3 Agosto 2014 Rei Abdullah, da Arabia Saudita, surpreende o mundo, mostrando a verdade: O Hamas é o culpado pelo atual massacre contra os palestinos. Uma verdade dita por este rei, mas ignorada no ocidente: http://www.breitbart.com/Big-Peace/2014/08/02/Saudi-King-Publicly-Blames-Hamas-for-Gaza-War/ Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Agosto 2014 Continuamos à espera, eliel Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 3 Agosto 2014 Mas o que é que é preciso haver para ele ser expulso e o tópico apagado? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Agosto 2014 Se fosse num tópico sobre futebol já tinham feito da situação uma hecatombe. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Deus, o mundo caminha para o abismo. Basta abrir o google e digitar palavras como decaptação, barbárie terroristas, entre outros, para perceber que o mundo é barbaro, mas ainda não atingiu seu potencial. Pelo andar da carruagem, ficará pior. Centenas, milhares de videos e fotos denotam a selvageria do ser humano. Mulheres decaptadas, crianças mortas, homens "lavando" sua "honra" esfaqueando mulheres etc, etc. Eu já não suporto mais assistir toda esta barbárie. Já assisti muito e isso me tira o sono de noite. A bárbarie é a marca registrada do ser humano. Mas, por circunstancias várias, passei a acreditar que isso terá um fim, conforme velhos livros e velhos escritores. Há um dia determinado para o juízo e o estabelecimento da justiça e eu passei a acreditar nisso. Não suporto a ideia de que muitos bárbaros, assassinos, ficarão impunes, morrendo e terminando aí sua trajetória, sem a devida recompensa. Eu sei que a morte não é o fim para os maus. Eles terão sua recompensa. Abrindo o noticiário hoje fiquei sabendo que voltaram os atentados terroristas em Israel. O terrorismo do Hamas, cansado de usar seu próprio povo como escudo para seu arsenal, decidiu levar o terror para dentro de Israel. Mas sei que isso também terá a devida recompensa. Eu só posso orar, rogar a Deus que ele traga sua justa justiça a este mundo maldito, este mundo onde os assassinos festejam seus crimes impunemente. Deus há de trazer seu juízo sobre este mundo. Uma outra matéria sobre a região me chamou também a atenção: segundo relatório do Instituto de Estudos Palestinos, de 2012 (Link) o Hamas causou a morte de 160 pobres crianças, na construção dos tuneis em Gaza. Você viu alguém chorar estas mortes? Não. Qual partido de esquerda protestou contra estes crimes contra a juventude palestina? Nenhum. Mas eles não estão espumando a boca de ódio agora contra Israel, em sua guerra contra o Hamas? Estão, mas isso já era de esperar. Todo mundo conheçe a hipocrisia desse pessoal, já demonstrada pelo observador da ONU em Gaza, Hillel C. Neuer, diretor executivo da UN Watch ( ). Mas como reverter este quadro de eterna hipocrisia desse pessoal? Só Deus mesmo. Por isso, rogo a Deus que ele intervenha contra esse mundo maldito, e contra os malditos humanos que hipocritamente pervertem a justiça e o juízo. Rogo a Deus que ele intervenha nesse mundo maldito, onde a bárbarie, o assassinato e o terrorismo floresce a olhos vistos. Eu creio que Deus trará sua justiça e seu juízo a esta terra, pois já está insurportavel a bárbarie humana. Se Deus não nos salvar, quem nos salvará deste mundo maldito? Blog do verdureiro Eliel: http://verdureiroeliel2.blogspot.com/ Editado 4 Agosto 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2014 Mas o que crl se passa aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post