SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 Não a queiram ver ao vivo então, fiquem-se pela televisão para não ficarem desapontados Aquelas pernas tortas até na TV assustam Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 Já pode ir para a busca e salvamento LOOOOOOOOOL São 10M mas o salto, fdx looooool Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2013 A Carolina tem um corpo valha-me Deus. Não a acho é muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 A Carolina tem um corpo valha-me Deus. Não a acho é muito bonita. Dude tem pernas de quem anda 24 horas por dia de cavalo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Junho 2013 (editado) Mais vale isto que mergulhos de 5 metros, isso sim é de rir. Edit: Tem um corpo valha-me deus? é só cu mais nada, nem é particularmente bonita sequer. E aquelas pernas lol Editado 2 Junho 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Carolina Patrocínio :vom: Falaram aí em loles no salto e fui ver a repetição, epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Dude tem pernas de quem anda 24 horas por dia de cavalo Entre o Gonçalo Uva e um cavalo a diferença não é muita. :mrgreen: Esta apresentadora irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 Entre o Gonçalo Uva e um cavalo a diferença não é muita. :mrgreen: Aquela m*rda parece é um urso pardo ou o krl. Que porra de animal. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2013 Os saltos hoje supostamente vão ter mais movimento. A produção a semana passada chegou à conclusão que os saltos tiveram pouco movimento Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Junho 2013 Ai Carol, valeu pela coragem :heart: este gajo é só rir, vai sair bomba! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2013 Ah e o salto da Carol foi ridiculo mas eu já tive lá na piscina e não tinha coragem de ir saltar aos 10m. Só por isso já foi um excelente salto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 Ah e o salto da Carol foi ridiculo mas eu já tive lá na piscina e não tinha coragem de ir saltar aos 10m. Só por isso já foi um excelente salto Eu nos 5m já me borrava todo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Junho 2013 Só quero ver a anã a nadar à cão Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Junho 2013 muito gostam estes gajos de trazer smp uma parte mais emocional à coisa. não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 O pai é do Benfica. :prayer: muito gostam estes gajos de trazer smp uma parte mais emocional à coisa. não há paciência. Mesmo, parece que vão fazer um salto de uma vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Junho 2013 O cúmulo foi a Merche domingo passado a dedicar o mergulho ao filho lol que coisa mais estúpida para se dedicar Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Junho 2013 Deve ser mesmo importante para ele. Compartilhar este post Link para o post