Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Splash! Celebridades

Publicações recomendadas

fod*-se era genial era ganhares o prémio de casa :lol:

era justo, mas não fui eu :confuso:

fica para a próxima !

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem saldo, mas valeu a pena! continua a saltar assim bébé ! :heart:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 98€ de saldo, não me importo de ligar para isso ver mais daquele rabão

Compartilhar este post

Link para o post

hipster Horácio só diz m*rda

SIETE PUENTOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim para quem diz que quer voltar... já precisava de ter dado mostras disso pelo menos a nivel fisico

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim para quem diz que quer voltar... já precisava de ter dado mostras disso pelo menos a nivel fisico

Aquela barriga está totalmente definida. Parece estar mudado, está com ar de quem já não tem uma saída nocturna há muito tempo. Desde sexta, portanto.

E a Carolina também está em forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela barriga está totalmente definida. Parece estar mudado, está com ar de quem já não tem uma saída nocturna há muito tempo. Desde sexta, portanto.

E a Carolina também está em forma.

Definida?? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me sempre com o discurso do Paim, e ainda mais com a imagem que a Júlia Pinheiro (ou a SIC) estão a tentar passar dele. Oportunidades? Quem dera a todos os talentosos jogadores de futebol que andam aí perdidos nas distritais e afins terem tido uma das oportunidades que ele teve. Oportunidades foi o que nunca lhe faltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fiquei surpreendido com a Carolina. Ver aquilo e a Doriana mesmo ao pé na mesma noite é para fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde é que andam aqueles que diziam que a carolina n era nada de especial? :lol:

carol é topo sempre disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde é que andam aqueles que diziam que a carolina n era nada de especial? :lol:

Eu tinha a visto na 4ª nos ensaios do splash e não achei nada de especial. Ontem ganhei um novo respeito, apesar de essa imagem da tv enganar um bocado em relação ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post

BOmanCQCUAA_3NE.jpg

me gusta.

:maluco:

Dasse... Estava a ver o programa com a "bicicleta" e soltei um "dasse"!!! Bem tentei emendar mas o mal estava feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguese Version of Splash Will Make You Fall In Love With Celebrity Diving Competitions All Over Again

http://www.thebiglead.com/index.php/2013/07/08/portuguese-version-of-splash-will-make-you-fall-in-love-with-celebrity-diving-competitions-all-over-again/

Só agora ek reparei, aos 22 segundos quando ela vai ter com os outros dois do Curto Circuito o tipo que tá em baixo. lol Que mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora ek reparei, aos 22 segundos quando ela vai ter com os outros dois do Curto Circuito o tipo que tá em baixo. lol Que mal.

Sim ela deu 'barra' no treinador lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o inferno mas ri-me para caraças. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...