Inkie Publicado 17 Maio 2013 (editado) Sem andar fiz 113078 8-) 1 - Brasil (meti Belo Horizonte e era perto de Manaus) 2 - Brasil (meti Amazónia e era São Paulo :lol: ) 3 - Itália (meti perto de Brescia e por pouco não acertei, era entre Brescia e Cremona) 4 - Brasil (meti a Sul da Bahia, era mais a centro, muito perto mesmo) 5 - EUA (meti na Austrália :lol: ) Editado 17 Maio 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 17 Maio 2013 Agora fiz um que só tinha uma indicação a dizer "Não-Me-Toque (Rio Grande do Sul)" e andei ali quinhentas horas sem encontrar mais nada. Ao menos aprendi que existe um município no Brasil chamado "Não-Me-Toque". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2013 que fofos >. Your guess was 0.772 km from the correct location and gave 6414 points. fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 17 Maio 2013 (editado) Ir parar ao meio da Rússia é lixado. Mas novo recorde pessoal, ao menos. http://s22.postimg.org/qza73so2p/Sem_T_tulo.png[/img wtf :lol: btw assim de repente diria que isso é a Hagia Sofia, em Istanbul (que não é Constantinopla). Editado 17 Maio 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Maio 2013 11400 e qualquer coisa, pensei que fosse pior :mrgreen: logo a primeira fui parar a uma estrada finíssima com mato à volta. Pus lá para o meio da Austrália por palpite e falhei por 100km só :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Maio 2013 Eu fui por Istambul mas ainda era uns kms a sudeste de lá. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2013 Game finished! You got 10439 points in total. Acertei sempre no país. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Maio 2013 PErereca da Índia, Pau do Índio, Fogo na Piriquita, Caip Xota e muito mais! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Your guess was 0.521 km from the correct location and gave 6435 points. Crl. :( Game finished! You got 11850 points in total. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2013 Eh crl, fiquei a 19 km do local correcto, em Seoul. a imagem seguinte mostra-me um deserto. Não há a mais ténue presença humana nas imediações. Como raio é suposto adivinhar, pelo formato dos cactos?!? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2013 Hahaha, estou no meio de um deserto, vejo um camião a ir pela esquerda, aproximo-me mais e descubro isto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2013 (editado) Fds.. A primeira vez que faço isto vou parar a Saquarema, onde morreu a Rosalina. :lol: E agora calho mesmo ao lado de um cemitério! :medinho: Editado 18 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2013 Desertos daqueles vermelhos = Arizona ou Austrália mas há coisas impossiveis nisto... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Maio 2013 Fui para a uma floresta no meio do Canadá que depois de andar 50 vezes para a frnete, continauva a meio de nenhures. Arrisquei na Austrália :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 (editado) Aparece uma placa a dizer qualquer cena da Penha. 'Tá-se, mas sou ignorante e deixa ver mais alguma referência: JESUS CRISTO É O SENHOR, ao lado do Wall Mart. Onde é que estou? Edit: já agora, pode ajudar: a poucos metros dessas infraestruturas situa-se a sede Internacional do Evangelho. Editado 18 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2013 Aparece uma placa a dizer qualquer cena da Penha. 'Tá-se, mas sou ignorante e deixa ver mais alguma referência: JESUS CRISTO É O SENHOR, ao lado do Wall Mart. Onde é que estou? Hm, vou arriscar no...Botswana? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Maio 2013 Canadá; Suécia; Denver (EUA); Havai; Wellington (Nova Zelândia) :cool: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2013 Fiz praticamente 19k. Mas vou outra vez :lol: É engraçado, apesar de ser frustrante calhar no meio duma estrada no meio dos US, eu bem que andava mas a paisagem não mudava... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Maio 2013 (editado) Os meus 3 melhores: Editado 18 Maio 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Maio 2013 (editado) fdx fui parar a um sítio mesmo deserto, com uma estrada finíssima. Andei, andei, andei, e a única coisa que vi foi um miúdo preto na estrada, no meio do nada :lol: ai que crl, isto é lixado btw, isto não ficava melhor na secção dos jogos? edit, pus África do Sul porque vi numa placa a dizer "joanesburgo - 330 e tal km", era no Botswana :lol: Novo recorde: Your guess was 17404.355 km from the correct location and gave 33 points. Pus na Irlanda. Era na Austrália. Editado 18 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post