Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[FM13] Sporting CP

Publicações recomendadas

| Transferências

fm_2013_05_19_22_28_55_48.png

Optei por deixar a maior parte do plantel, reforçando-me maioritariamente com jogadores emprestados.

| Plantel

fm_2013_05_19_22_55_28_38.png

Eis o plantel do Ferreirense para a época 2013/2014.

| Amigáveis

fm_2013_05_19_22_47_11_41.png

Pré-época má, para não dizer desastrosa. Acredito que as coisas sejam diferentes no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

| Setembro

fm_2013_05_19_23_19_33_72.png

Sete pontos conquistados em nove possíveis. Bom arranque.

| Classificação

fm_2013_05_19_23_19_40_48.png

Campeonato ainda no início, com a nossa equipa a demonstrar desde cedo que é candidato à subida. Vamos ver o que nos reservam as próximas jornadas.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

| Outubro

fm_2013_05_20_00_32_46_59.png

Continuamos regulares. Foi pena o nulo no último jogo do mês.

fm_2013_05_20_00_32_53_62.png

O Ferreirense começa a querer cavar um fosso. Espero que este campeonato seja fácil até ao fim como aparenta estar a ser até agora.

____

Paladino, não fales assim do melhor marcador da equipa.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora nisto, vou seguir xuxu.

E parabéns pela promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se subires com um ponta de lança chamado Idalio tens futuro para treinar um grande em Portugal.. É que pior que esse nome só mesmo Anaclécio

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas têm corrido melhor esta época. Por este andar, vais conseguir fácil a promoção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

| Novembro

fm_2013_05_20_02_22_08_64.png

Começámos mal Novembro, cedendo em casa. Na jornada seguinte recebemos o penúltimo classificado e apesar de termos ganho não fiquei satisfeito com o resultado. Por pouco não empatámos. Depois mais duas vitórias justas, a última contra um candidato à subida.

| Classificação

fm_2013_05_20_02_22_16_30.png

A quatro jornadas do fim da primeira volta estamos bem encaminhados. Campeonato muito mais tranquilo que o da época transacta.

____

Para os meus haters: o que não me mata, torna-me mais forte. Vale a pena pensar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os seus 36 anos, só se for Real Massamá.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser interessante ver o Ferreirense na 1ª Liga, anseio por esse momento. Estas a pensar em subir o Ferreirense e isso ou se receberes uma proposta sais ?

Compartilhar este post

Link para o post

| Dezembro

fm_2013_05_20_19_18_29_89.png

Mais um mês em cheio, apesar do empate e três vitórias pela margem mínima.

| Classificação

fm_2013_05_20_19_18_32_64.png

Com 16 jornadas jogadas, criámos um fosso de 11 pontos para o 3º classificado, no entanto o São Cristóvão está à espreita. É importante não vacilar.

____

vai ser interessante ver o Ferreirense na 1ª Liga, anseio por esse momento. Estas a pensar em subir o Ferreirense e isso ou se receberes uma proposta sais ?

O meu objectivo é construir uma carreira sólida, subindo degrau a degrau. Se tiver um convite para uma divisão superior, certamente que vou ponderar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...