Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Fala-se no Siqueira, mas nao me parece. O Nolito foi vendido ao Celta...e o Carlos Martins, será que ainda o querem?

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do menezes era propor a rescisão amigavel.

Também acho que sim, visto que só o querem por empréstimo.

No entanto no Benfica isso é sempre a última opção (rescindir com o jogador). O normal é emprestar os excedentários para depois os vender. O problema é que ninguém pega neles ou ninguém paga aquilo que o Benfica quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns desse lote dão, outros não.

Duvido que o Palmeiras pague pelo empréstimo do Menezes. Muito provavelmente é só uma contribuição em termos de salário. Se eles não vão pagar pelo empréstimo do Kardec, duvido que paguem pelo Menezes.

Além disso o Menezes não tem qualidade para o Benfica. Nem a titular nem a suplente. O melhor a fazer é deixar o jogador ir à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro se o Menezes veio a custo 0 ou se pagámos 1 milhão por ele mas tendo em conta que vendemos uma % do passe dele ao fundo e que temos conseguido amealhar uns trocos por cada empréstimo dele já deve estar a dar lucro. Enquanto pagarem por ele (mesmo sendo empréstimos) e suportarem a totalidade do salário mais vale mantê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do menezes era propor a rescisão amigavel.

Felipe Menezes está descontente.

O seu adjunto informa-o que Felipe Menezes está descontente com a proposta de rescisão amigavel e que gostaria de ter uma palavra consigo.

Conversar

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Menezes está descontente.

O seu adjunto informa-o que Felipe Menezes está descontente com a proposta de rescisão amigavel e que gostaria de ter uma palavra consigo.

Conversar

JJ-Agressivo

acho que é a melhor opção, não estás a jogar e precisamos de aliviar o tecto salarial

Felipe Menezes

sendo assim, aceito a rescisão de contrato

Muito Baixo

Acabar conversa

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Menezes queira parar de mamar, ele se rescindisse e voltasse para o Brasil não ia receber o que recebe cá. Assim sempre recebe mais e continua lá a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bartosz Bereszynski no Benfica

Rival para Maxi Pereira custará dois milhões de euros, avança a imprensa polaca
O Benfica está prestes a reforçar o lado direito da defesa com a contratação de Bartosz Bereszynski, jovem de 20 anos que joga no Legia de Varsóvia. O empresário do jogador, Mariusz Piekarski, está em Lisboa, mas o jornal polaco Weszlo.com avançou esta manhã que o acordo está praticamente selado por um valor que ronda os dois milhões de euros.

Apesar da juventude, o jogador será integrado na equipa principal para fazer concorrência a Maxi Pereira, uma vez que o passado garante já alguma experiência. Bereszynski estreou-se na liga polaca aos 17 anos de idade e já representa a seleção principal, tendo participado recentemente [4 de junho] na vitória sobre o Liechtenstein.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que conheço é ofensivo, preferia um mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o conheço de nome, não me lembro de o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

inb4 "Se for para contratar um miudo para moldar subam o cancelo"

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dizer no SerBenfiquista que ele foi adaptado a lateral no Legia (de inicio era extremo (?)).

A imprensa polaca está a dar o negócio como certo e diz que o Bartosz foi o jogador revelação do campeonato polaco.

Que seja um bom reforço, se assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o polaco, mas pelo video parece ter qualidades. Isto quer dizer que ainda não é desta que se aposta no Cancelo, provavelmente só o faremos quando o Maxi arrumar de vez, e pode querer dizer que o A.A. se vai fixar como backup do Matic e não vamos buscar ninguém para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi no vídeo agrada-me. Cruza muito bem e é rápido, fez ali com cada "cavalgada" icon_pray.gif

Mas um vídeo de 3 minutos é muito pouco para tirar ilações, se defender quase tão bem como parece atacar então seria bem vindo. E a vir que seja para titular, para suplente não vale a pena.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem o mesmo que fizeram ao Daniel Wass, deixem estar. Mais vale apostar no Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse pelos vídeos :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem o mesmo que fizeram ao Daniel Wass, deixem estar. Mais vale apostar no Cancelo.

Ia falar do Wass, pensei que tinhamos ali jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que tristeza. Já toda a gente viu que o Cancelo tem um potencial enorme porque não ser ele a alternativa ao Maxi e ir fazendo uns jogos pela B?

f*da-se gastam um crl de dinheiro para formar bons jogadores, conseguem-no e depois não aproveitam. É que já mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo ainda não está preparado para ser uma solução viável para o plantel principal. Tudo bem que jogou muito na equipa B, mas vai entrar agora no seu 1º ano de sénior e, do que tenho visto, apesar de demonstrar potencial, ainda é um gajo bastante verdinho e que devia evoluir de forma sustentada, sendo os B ideais para isso.

Se fosse para entrar já de caras, tudo bem, mas não tem ainda estaleca para isso, portanto não vejo mal em se ir contratar alguém para uma daquelas posições que é, de facto, uma das mais frágeis do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...