Grillo Publicado 7 Julho 2013 Vem para backup do Coentrão, calma Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Julho 2013 (editado) Vou ser muito sincero quanto à história do Coentrão, e mantenho a opinião que tinha desde há uns meses atrás: não é algo impossível, coisas bem mais improváveis já aconteceram, e com as boquinhas de lado para lado (representantes do Benfica, ou do próprio Coentrão), admito que foi-se criando uma esperançazinha de se tornar real. Mas estou, obviamente, muito céptico, não vou "esperar de pé" por isso. Não deixo de admitir que tenho uma caixa de lenços guardada para limpar a sujeira que faria se acontecesse mesmo. :carinhoso: Editado 7 Julho 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Julho 2013 O Coentrão é o novo Rui Costa. Fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Julho 2013 Armero: Não, mesmo. É um Maxi preto e que corre mais. Fraco a defender e que só quer atacar, mas que corre muito e é esforçado. Só isso. Espero que não passe de um rumor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Sílvio já fez testes médicos e assina por um anoEstá por horas a oficialização de Sílvio como o nono reforço do Benfica para atacar a temporada 2013/14. O lateral polivalente de 25 anos, ligado contratualmente ao Atlético de Madrid até 2016, já viu os dois clubes atingirem uma plataforma de entendimento que redundará no seu empréstimo ao clube da Luz, válido por uma época.Segundo as informações recolhidas por A BOLA, Sílvio já fez, inclusive, os habituais testes médicos sob supervisão do departamento clínico dos encarnados e junta-se aos trabalhos que decorrem no Seixal no início desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Julho 2013 Um lateral :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 7 Julho 2013 O Silvio chega com um ano de atraso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Não Silvio, para ai não!!! :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2013 Eliseu disse na sua terra Natal que na quarta feira vai assinar pelo Benfica...Não é bem o defesa esquerdo... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=413392 Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 7 Julho 2013 O Eliseu não é lateral. É um bom extremo, algo que não nos faz falta. Precisamos de um lateral esquerdo e cheira-me que mais uma vez iniciamos a época sem um. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Julho 2013 Não sei se goste da contratação do Silvio ou se não... Como não o conheço bem vou dar o beneficio da duvida, embora ache que deviamos apostar sim numa DE de raiz e não andar mais uma vez com um adaptado lá, embora ele tambem faça aquela ala mas não é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Julho 2013 TÁ TUDO DOIDO????? já contratamos laterais????? tem calma vieira, assim nem dás hipótese, é concorrência desleal... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2013 Eu não queria o Silvio, ponto final. Empréstimo, boquinhas do passado, não o aprecio como jogador e para além disso é do Patético. Acho que já chega de negócios com esse clube. O Armero parece ser um cavalo desgovernado. O Eliseu já tipo transferência da praxe, deve estar na lista preferencial, não gosto muito mas se for barato por mim é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2013 A confirmar-se é uma boa adição ao plantel, mas tenho que ser honesto e desde a lesão que tenho as minhas reticencias relativamente a ele. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Julho 2013 A vinda para o Benfica deve ser a única maneira de agarrar o lugar na selecção . Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2013 Finalmente uma contrataçao de valor. Va la pessoal, o Silvio e bom jogador, melhor que o Maxi ou o Melga, dentro da nossa realidade era a nossa melhor aposta para a lateral este ano. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Julho 2013 O Sílvio vem? Grande jogada! Contratamos 2 laterais de uma acentada! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2013 Segundo a RTP o empréstimo do Sílvio contem cláusula de compra mas não adiantaram valores. Só espero que venha para o lado direito e que ainda contratem um lateral esquerdo (que não o Eliseu). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Julho 2013 isso dependerá da pré-época do Maxi Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Julho 2013 Acho que ele irá ser mesmo o DE. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Julho 2013 O Sílvio tem aquela (grande) cena de contar como formando no clube o que irá abrir outra vaga no plantel para a Champs. Mas se vier sem opção de compra é um negócio assim para o m*rda. E não esperem um Sílvio do Braga. Pelo menos nos primeiros tempos.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2013 O Sílvio vem? Grande jogada! Contratamos 2 laterais de uma acentada! é meter o Sil na direita e o vio na esquerda. Compartilhar este post Link para o post