JonasThern Publicado 12 Julho 2013 mas que garantias? um gajo é emprestado e tem lugar cativo no onze? se for lá com manias a la Nelson Oliveira acho bem que lhes aqueça o banquinho. E que interesse tinha o Benfica de emprestar alguém que não tenha garantias de ir jogar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2013 O Benfica não tem que mandar na gestão dos outros clubes. Era só o que faltava... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Julho 2013 O Benfica não tem que mandar na gestão dos outros clubes. Era só o que faltava... Continuo a perguntar qual o interesse do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Julho 2013 simples, despachar o jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2013 Continuo a perguntar qual o interesse do Benfica? E o interesse dos outros clubes? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Julho 2013 não é uma questão de interesse. ele vai para um clube onde supostamente tem mais hipóteses de titularidade que no Benfica, não quer dizer que não tenha de fazer e trabalhar por isso Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Julho 2013 (editado) E o interesse dos outros clubes? Se os outros clubes não gostarem das condições que o Benfica impõe para emprestar o jogador, têm bom remédio... não é uma questão de interesse. ele vai para um clube onde supostamente tem mais hipóteses de titularidade que no Benfica, não quer dizer que não tenha de fazer e trabalhar por isso Mas isso é o lógico não é? Se o jogador não trabalhar, o Benfica seria o primeiro a ter uma reunião com o jogador para perceber o porquê de não estar a jogar. Editado 12 Julho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2013 Claro, porque quem empresta está a fazer um favor, enquanto que o clube que recebe o jogador tem mais é que comer e calar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Julho 2013 Claro, porque quem empresta está a fazer um favor, enquanto que o clube que recebe o jogador tem mais é que comer e calar... :lol: Eu nunca emprestaria um jogador para um clube que fosse para jogar pouco. Tinha de ter a garantia de que ele iria jogar, isto no caso de um jogador que precisasse de evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2013 Eu nunca emprestaria um jogador para um clube que fosse para jogar pouco. Tinha de ter a garantia de que ele iria jogar, isto no caso de um jogador que precisasse de evoluir. Tu não dizes é m*rda com m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2013 Eu nunca emprestaria um jogador para um clube que fosse para jogar pouco. Tinha de ter a garantia de que ele iria jogar, isto no caso de um jogador que precisasse de evoluir. Se continuar com atitudes daquelas em Corunha, mais vale emprestá-lo ao 1º de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2013 Compreendo o ponto de vista do JonasThern e acho que ele tem razão. O Benfica tem que encontrar uma alternativa para os empréstimos que traga algum benefício ao clube e neste caso dividem-se os jogadores em dois grupos: aqueles que à partida nunca irão fazer parte do plantel e aqueles que têm potencial para isso e precisam de jogar. Em relação aos primeiros convém encontrar um clube que pague alguma verba pelo empréstimo e suporte os salários, o facto de jogarem ou não acaba por ser pouco relevante uma vez que o clube não conta com eles (exemplo: Menezes, Shaffer, etc). Depois há o outro lado da moeda, há aqueles jogadores que precisam de ter minutos nas pernas para adquirirem experiência e melhorarem certos aspectos, e para isso precisam de jogar. Logicamente o Benfica não pode impingir a nenhum clube que determinado jogador seja utilizado, mas antes de emprestá-lo convém averiguar quais as possibilidades desse jogador ser um elemento útil, convém perceber quais os planos do outro clube para com esse jogador. Infelizmente no Benfica todos os casos são tratados da primeira forma, o que interessa é amealhar algum dinheiro com a transferência, nem que para isso sejam emprestados a clubes de uma realidade completamente diferente. Por exemplo, o empréstimo do Nelson ao Corunha foi um erro crasso. Uma equipa que tinha acabado de subir de divisão e que há partida iria utilizar apenas um avançado, e ele tinha à frente dele um homem da casa que já marcou muitos golos ao serviço do clube, estava na cara que ia ser apenas segunda opção e que ia jogar pouco. Também falhou porque não soube aproveitar as oportunidades que teve mas verdade seja dita, na maioria dos jogos só jogava 10 minutos. Mas isto falando de um modo geral, não sei quais as possibilidades do Ivan jogar regularmente no Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2013 Segundo o CM, tamos interessados no Bruma. Carrega CM! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Miguel Rosa quase fechadoMiguel Rosa já não escapa ao Belenenses. O médio será jogador dos azuis a título definitivo, ficando o Benfica com uma percentagem dos direitos económicos do jogador.Nesta altura falta determinar a duração do contrato de Miguel Rosa com o Belenenses, uma questão que será definida nos próximos dias. O objetivo da SAD azul é ter o jogador no Restelo na próxima terça-feira, no jogo de apresentação aos sócios, com o Reading. Vai sair por uma ninharia. Mas fico contente pelo Miguel finalmente se livrar disto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Julho 2013 Compreendo o ponto de vista do JonasThern e acho que ele tem razão. O Benfica tem que encontrar uma alternativa para os empréstimos que traga algum benefício ao clube e neste caso dividem-se os jogadores em dois grupos: aqueles que à partida nunca irão fazer parte do plantel e aqueles que têm potencial para isso e precisam de jogar. Em relação aos primeiros convém encontrar um clube que pague alguma verba pelo empréstimo e suporte os salários, o facto de jogarem ou não acaba por ser pouco relevante uma vez que o clube não conta com eles (exemplo: Menezes, Shaffer, etc). Depois há o outro lado da moeda, há aqueles jogadores que precisam de ter minutos nas pernas para adquirirem experiência e melhorarem certos aspectos, e para isso precisam de jogar. Logicamente o Benfica não pode impingir a nenhum clube que determinado jogador seja utilizado, mas antes de emprestá-lo convém averiguar quais as possibilidades desse jogador ser um elemento útil, convém perceber quais os planos do outro clube para com esse jogador. Infelizmente no Benfica todos os casos são tratados da primeira forma, o que interessa é amealhar algum dinheiro com a transferência, nem que para isso sejam emprestados a clubes de uma realidade completamente diferente. Por exemplo, o empréstimo do Nelson ao Corunha foi um erro crasso. Uma equipa que tinha acabado de subir de divisão e que há partida iria utilizar apenas um avançado, e ele tinha à frente dele um homem da casa que já marcou muitos golos ao serviço do clube, estava na cara que ia ser apenas segunda opção e que ia jogar pouco. Também falhou porque não soube aproveitar as oportunidades que teve mas verdade seja dita, na maioria dos jogos só jogava 10 minutos. Mas isto falando de um modo geral, não sei quais as possibilidades do Ivan jogar regularmente no Marítimo. É exatamente esse o meu ponto de vista. Infelizmente e tal como dizes, não temos sabido gerir muito bem as situações dos empréstimos. Em relação ao Miguel Rosa, é mais um daqueles negócios que à 1ª vista ninguém consegue entender. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Julho 2013 Benfica being Benfica. Que marques um golo no estádio da luz e passes a frente do JJ. Tenha pena, mas é para o bem dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2013 Miguel Rosa vai ser o craque do Belenenses. Estou curioso para ver o que rende por lá. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Julho 2013 Acho que fizemos, bem em da-lo ao beleneses, ele não ia calçar e não, dessa forma ficamos com 50% do passe, vai jogar numa equipa muito interessante da 1ª liga, se a coisa correr bem, podemos ganhar uns trocos ou então se o JJ for despedido, podemos ir busca-lo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2013 Acho o Rosa bom jogador, mas não acho que vá ser aquilo que a maioria aqui defende. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2013 Eu nunca emprestaria um jogador para um clube que fosse para jogar pouco. Tinha de ter a garantia de que ele iria jogar, isto no caso de um jogador que precisasse de evoluir. fácil, qd for emprestado é acordar com o clube que qt mais jogos fizer a titular menos pagam de ordenado. Se ele não joga quem recebe é que paga o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Julho 2013 fácil, qd for emprestado é acordar com o clube que qt mais jogos fizer a titular menos pagam de ordenado. Se ele não joga quem recebe é que paga o ordenado. Existem várias maneiras de negociar um empréstimo. Acho que essa não seria a melhor maneira, pois estarias a colocar o clube recetor numa posição desconfortável. Existem n clubes nacionais que recebiam de braços abertos alguns jogadores do Benfica B. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Julho 2013 Existem várias maneiras de negociar um empréstimo. Acho que essa não seria a melhor maneira, pois estarias a colocar o clube recetor numa posição desconfortável. Existem n clubes nacionais que recebiam de braços abertos alguns jogadores do Benfica B. posição desconfortável ? Era simples gestão e parece claramente a melhor hipotese. Quanto mais o jogador jogar (melhor para nós e para o jogador) menos o clube paga (melhor para o clube recetor). Caso o contrário aconteça, é pior para ambos, mas sempre saimos beneficiados financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Julho 2013 posição desconfortável ? Era simples gestão e parece claramente a melhor hipotese. Quanto mais o jogador jogar (melhor para nós e para o jogador) menos o clube paga (melhor para o clube recetor). Caso o contrário aconteça, é pior para ambos, mas sempre saimos beneficiados financeiramente. E isso não é uma posição desconfortável para o clube recetor? É que os clubes nacionais não vivem propriamente desafogados. A questão é simples e neste caso em específico. O Marítimo quer contar com o Ivan Cavaleiro? Então o Benfica pergunta se o miúdo vai ter tempo de jogo. Se a resposta for positiva, então o empréstimo é viável, se não eles que se virem para outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2013 Garantir tempo de jogo a um jogador é o primeiro passo para uma atitude e um balneário de m*rda. Se querem contar com o gajo é porque têm intenção de o ter no plantel porque vêem nele algum tipo de mais valia. Qualquer garantia superior a essa é insensata e provavelmente verifica-se na equipa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Julho 2013 Garantir tempo de jogo a um jogador é o primeiro passo para uma atitude e um balneário de m*rda. Se querem contar com o gajo é porque têm intenção de o ter no plantel porque vêem nele algum tipo de mais valia. Qualquer garantia superior a essa é insensata e provavelmente verifica-se na equipa. É claro que se eles demonstram interesse é porque veem nele uma mais valia, mas o Benfica tem sempre de assegurar a sua utilização. Eu quando falo em utilização não estou a dizer que tem de a ter obrigatoriamente sem ter que provar nos treinos e nos jogos ser melhor que os outros. Compartilhar este post Link para o post