Maffu Publicado 19 Julho 2013 O Pizzi não é o problema. O Salvio, Gaitán, Urreta, Markovic, Sulejmani, Ola John é que são. (e estou-me a esquecer, provavelmente de alguem) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Julho 2013 Gaitán estava na altura de sair, Urreta não é opção, Ola John vai sentar muito se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Julho 2013 Não é o Pizzi entrar (e para quem não o quer ver por cá, o pizzi é grande jogador!), mas é o Salvio sair na minha opinião. Custa aceitar isso. :-( Quanto à quantidade absurda de extremos, não acho elevada. Gaitan e John, Markovic e Djuricic atrás do PL e Salvio, Sulejamni na direita e temos um plantel excelente com um banco excelente! Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 20 Julho 2013 O capa do jornal Ojogo diz que o City pretende meter o Javi Garcia no negocio do Salvio mas vinha por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Julho 2013 O capa do jornal Ojogo diz que o City pretende meter o Javi Garcia no negocio do Salvio mas vinha por empréstimo. Parece que sim e a pagar metade do salário. Deve estar a ganhar pouco... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Julho 2013 Portanto saem Garay, Salvio, Cardozo e possivelmente Matic e vamos buscar mais uns 3 ou 4 extremos/avancados. Mais uma epoca de sonho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2013 Se sair o Salvio e o Cardozo, dúvido que os outros 2 abandonem o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Julho 2013 O capa do jornal Ojogo diz que o City pretende meter o Javi Garcia no negocio do Salvio mas vinha por empréstimo. Acho mau negocio, nós precisamos é de um médio substituto de Matic, para evoluir e agarre o lugar quando o Matic sair e não um jogador afirmado, caso venha o Javi fica ele sentado no banco ou o Matic, e isso acho que é um desperdício, era muito bom ter os dois no plantel, mas injusto para um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Julho 2013 Se sair o Salvio e o Cardozo, dúvido que os outros 2 abandonem o Benfica... O garay está praticamente certo no Manchester, o cardozo no Fener. Resta saber a saida do Salvio, mas se for 30M conseguimos os tais 50 milhoes em vendas que precisavamos. Apesar de preferir que fosse o Gaitan ao invés do Salvio. Se eles sairem, garanto que o Matic fica, ou então só sai por 50M. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2013 Se eles sairem, garanto que o Matic fica Ah, então fico mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Julho 2013 O capa do jornal Ojogo diz que o City pretende meter o Javi Garcia no negocio do Salvio mas vinha por empréstimo. Fiquem lá com ele, neste momento não precisamos dele e muito menos por emprestimo! Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Julho 2013 Nelson oliveira no Cardiff e Pizzi deve ser emprestado Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 20 Julho 2013 Sim concordo que a vinda do Javi seja um mau negócio para o Benfica porque temos o Matic mas também pode indicar que ele esteja também perto de sair. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2013 Sou o único a ver o Pizzi a desempenhar a função do Enzo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2013 Sim concordo que a vinda do Javi seja um mau negócio para o Benfica porque temos o Matic mas também pode indicar que ele esteja também perto de sair. isso já não é da nossa conta Sou o único a ver o Pizzi a desempenhar a função do Enzo? :-| porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Julho 2013 Com a saída do Salvio e a entrada do Javi podemos libertar o Enzo para a sua posição natural colmatando a vaga no lugar de extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2013 Com a saída do Salvio e a entrada do Javi podemos libertar o Enzo para a sua posição natural colmatando a vaga no lugar de extremo direito. e o Javi é que seria o MC? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2013 (editado) isso já não é da nossa conta porque dizes isso? À imagem do Enzo, tem técnica, criatividade e inteligência para desempenhar essa função. É um excelente backup, muito acima do Carlos Martins, por exemplo. e o Javi é que seria o MC? Um 4x2x4 com muito mais segurança. Editado 20 Julho 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Julho 2013 Javi a vir o Matic saltava do clube. Por emprestimo é pessimo ainda para mais nem o querem. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 até ontem tinha mesmo a ideia que o Pizzi era extremo, mas já li que jogou a avançado, ele rende mais onde? Confesso que desconheco. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2013 e o Javi é que seria o MC? -------Javi--- ---Matic--- Enzo-------?? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Julho 2013 (editado) e o Javi é que seria o MC? :lol: Até parece que não há muitos momentos do nosso jogo em que o Matic está lado a lado com o Enzo... Assim davas uma maior liberdade ao Matic para construir jogo. Editado 20 Julho 2013 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post