Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Mas, o Benfica é algum entreposto de jogadores? Então, contrata-se o Pizzi por empréstimo e agora recambia-se para o Espanhol? Vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber quem é ou são os empresário(s) metido(s) nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será que não me espanta que o Messi dos empresários esteja metido nisso? Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o dinheiro continue a cair nas contas do LFV, de que serve saber que esse (censurado) de empresário telefonava à cabeça do polvo a avisar sobre quem estávamos interessados em contratar? Não há vergonha, não há decência. Viva o salvador LFV!

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Pizzi chegou agora e já vai? Tinha dado mais jeito por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas contratações matam-me...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também, porque depois há pessoas que ainda defendem o mandato do NGL.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam o lado positivo, ao menos o Sídnei foi empandeirado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já só dá para rir :lol: compram o Pizzi para o emprestar. Eu não tenho a mínima dúvida que o Pizzi tem capacidade para ser uma boa alternativa nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa alternativa, mas nós estamos sobrelotados nessas posições (alas). O Benfica, quanto a mim, devia acautelar, neste momento, duas posições, um guarda-redes capaz de ombrear com o Artur e um ponta de lança para servir de back-up a Lima e Rodrigo. Se bem que há Markovic que pode encaixar aí, ainda que eu ache que ele joga melhor entre-linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. O Markovic parece muito bom para fazer aquilo que o JJ tentou fazer com o Rodrigo. Que no final acabou por resultar no possível estragar de um nº9 cheio de talento...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perceberem que o Pizzi nao é do Benfica mas sim do Jorge Mendes já vai ser tarde.

Muito triste por ver esta corja a usar o meu Benfica como plataforma para esta negociatas.

Enfim, é o chamado bater no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa empresa anda com uns negócios um bocado estranhos

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi podia ser o 3 PL. Estou mesmo a ver que vai passar a vida em empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

A oferta pelo Cardozo no total, é perto de 20M€, mas tenho a certeza que se o negócio se concretizar, os turcos irão arranjar maneira de não cumprir as cláusulas, mais propriamente aquela dos 50 jogos oficiais

Digo isto, porque era o que eu fazia no FM :lol:

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Eles querem ser campeões o Cardozo é uma aposta forte para só jogar nos jogos fora.

Essa meta é facilmente atingível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses valores do record foram confirmados por alguém do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...