Mayday Publicado 31 Julho 2013 Ainda vem é o Adán. O Sporting está interessado.. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 Tim Krul e Ricardo associados ao Benfica, segundo o CM ( :mrgreen: ). Gostava do Tim Krul, mas nem vale a pena sonhar. Até tenho medo de perguntar se é o Ricardo que eu estou a pensar . Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Julho 2013 x2 fds :lol: Se o Artur se meter no crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2013 Deixem-me o Ricardo em paz, crl. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Julho 2013 Deixem-me o Ricardo em paz, crl. Ahhh! Esse Ricardo. Ufa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 Se for para comprar em Portugal preferia o Douglas . Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Julho 2013 Ricardo que se fala é o da Académica. Gosto dele também, apesar de já não ser propriamente novo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Julho 2013 Deixem lá estar o Ricardo onde está coitado. Para vir aquecer o banco ao Artur mais vale ficar na Académica a jogar Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Julho 2013 8M pelo Tim.. para quem já deu 8 pelo Roberto... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Julho 2013 8 milhões pelo Krul seria uma pechincha... já o Adán não me admira se vier cá parar, bora lá roubar mais um ao Sporting! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 31 Julho 2013 O Krul era um upgrade gigantesco mas o Newcastle tem muito dinheiro, não me acredito que o vendam tão "barato". Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2013 É engraçado, o pato brasileiro fartou-se de enterrar na época passada e o mestre da táctica não quis saber. Agora mete os pés pelas mãos em jogos de caca da pré-época e já se fala em empandeirar o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Julho 2013 Estamos entregues aos bichos! :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 (editado) Neste momento estamos com uma boa 2°Linha . Sílvio , Jardel , Lisandro , André Almeida , André Gomes , Rúben Amorim , Ola John , Urreta , Sulejmani , Djuricic , Rodrigo . Not bad . Editado 31 Julho 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Julho 2013 No mercado de Inverno está mais de metade a pedir para sair. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Julho 2013 Eu continuo a achar que precisamos de um defesa-esquerdo, de um central e de um trinco. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2013 O Sulej e o Djuri vaõ ser titulares em grande parte dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Julho 2013 depois de quase uma década a apanhar com quim, moretto, julio cesar, roberto, artur, etc, etc vir agora um GR tipo Krul era... estranho... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 31 Julho 2013 (editado) Não sei se o Krul quer vir para uma liga menos competitiva, agora 8 milhões era pedir já o numero da conta para depositar o dinheiro. Editado 31 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Julho 2013 "bery guud " ver o Sílvio aí mata-me Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 ver o Sílvio aí mata-me Entre ele e o Maxi a escolha parece-me óbvia . Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Julho 2013 A contratação do Krul, seria de facto um negócio de excelência e muito sábio da parte do Benfica, no entanto, creio que por 8M o negócio não se realizará. Será sempre por valores superiores a 10M. Continuo a achar que quando resolverem mandar o Quim embora, deram um grande tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2013 O Krul não sai por menos de 15 e o Quim foi mandado embora tarde demais Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 31 Julho 2013 Mas vocês ainda acreditam no Pai Natal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post