Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2013 E vamos receber 1 milhão pelo empréstimo do Melga, not bad. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 1 Agosto 2013 Já é óptimo se não pagarmos nada, quanto mais receber. É isso, assino por baixo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Agosto 2013 1M pelo empréstimo do Melgarejo, fds Liverpool :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Agosto 2013 O Deyverson vai ser jogador do Belenenses e segundo se consta a título definitivo. Como é que deixaram sair o Deyverson? Filhos da ... :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Agosto 2013 Não acredito! :( :( Meu menino... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Agosto 2013 O Liverpool reconhece valor ao Melgarejo. Afinal, não sou o único. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Agosto 2013 Eu também reconheço valor ao Melgarejo simplesmente não é a lateral. Foi o principal prejudicado da planificação brilhante no que toca a defesas esquerdos. Foi lá colocado e queriam que saísse dali um Coentrão. Podia ser um extremo de qualidade ou até um segundo avançado muito bom. Não vou na cantiga do Jota que diz que o Melga como extremo não era nada. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Agosto 2013 Coitado do Roderick logo agora que arranjou um naco daqueles como namorada, é preciso azar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Agosto 2013 O Deyverson vai ser jogador do Belenenses e segundo se consta a título definitivo. Como é que deixaram sair o Deyverson? Filhos da ... :cadeirada:style="font-size: 9pt;"> :mrgreen:style="font-size: 9pt;"> Agora que uma pessoa já pensava 'afinal o menino até pode dar goleador'. :( Mas sempre é menos um nos quadros, vai jogar a primeira liga, tudo de bom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Agosto 2013 O deyverson ainda vai dar muito que falar. O gajo começou como tosco mas, afinal, até era jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 1 Agosto 2013 Se vier o Diego Alves ou outro, sai Artur ou Paulo lopes, ou ninguém ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Agosto 2013 Eu gostava do Isaksson para a baliza. Anda perdido na Turquia... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Agosto 2013 (editado) O deyverson ainda vai dar muito que falar. O gajo começou como tosco mas, afinal, até era jeitoso. Ainda me lembro do jogo contra o Tondela, no Estádio da Luz. :lol: :lol: Estavam os suplentes naqueles exercícios de aquecimento tipo rabia mas onde só podiam dar dois toques (receber e depois passar, quem desse mais de dois ia ao meio) e o Deyverson vá-se lá saber como e porquê manda a bola para a outra ponta do campo. :lol: Os suplentes que estavam a fazer esse exercício partiram-se todos a rir e o pessoal que estava na bancada também. :lol: Editado 1 Agosto 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2013 Eu gostava do Isaksson para a baliza. Anda perdido na Turquia... lembras-te de cada gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Agosto 2013 Dey vai embora ? fdx .. :/ vou ter que " torcer " pelo Belém ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Agosto 2013 Tudo de bom para ele. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Agosto 2013 Eu gostava do Isaksson para a baliza. Anda perdido na Turquia... Preferia o Hugo Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Agosto 2013 Txii o Hugo Pinheiro do Marinhense :mrgreen: Fora de brincadeiras, o Isaksson já teve o seu tempo de glória, atingiu o seu auge talvez nos tempos do Rennes. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Agosto 2013 Ai o Isaksson não presta? Tá bem... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2013 O Isaksson era bom há 4/5 anos. Agora está em claro declínio. Vocês precisam de um GR já com boa qualidade e ainda com uma boa margem de progressão. Bem sei que o factor Jesus exclui desses, mas era a melhor opção. Pondo de parte o Oblak, que seria sempre a solução interna, embora algo arriscada, e partindo do princípio que podem investir forte (não me parece que vá acontecer, mas anyway), eu iria para o Krul, para o Zieler ou para o Sommer. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2013 O Sommer era mel. ...sby é cidra. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Agosto 2013 Ai o Isaksson não presta? Tá bem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 2 Agosto 2013 Dejan Mitrovic: «Há muitos interessados em Matic» CONTINUIDADE NA LUZ NÃO É CERTA Dejan Mitrovic, empresário de Matic, garante que continuam a existir muitos interessados na contratação do médio sérvio, mas que não há nada de novo em relação ao futuro do jogador. “Vamos ver. Desde há um mês que há muitos clubes interessados, mas o Matic continua no Benfica. Nada mudou, desde há uns meses. Há interessados, mas o processo continua na mesma”, afirmou Mitrovic à Rádio Renascença. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2013 Ai o Isaksson não presta? Tá bem... O Isaksson era bom há 4/5 anos. Agora está em claro declínio. Vocês precisam de um GR já com boa qualidade e ainda com uma boa margem de progressão. Bem sei que o factor Jesus exclui desses, mas era a melhor opção. Pondo de parte o Oblak, que seria sempre a solução interna, embora algo arriscada, e partindo do princípio que podem investir forte (não me parece que vá acontecer, mas anyway), eu iria para o Krul, para o Zieler ou para o Sommer. isto, deve ser mais lento que o Artur Compartilhar este post Link para o post