infinito Publicado 2 Agosto 2013 Pronto, tem 31, apanhou artrite reumatóide aguda e de repente é fraco. Titular nas ultimas 5 épocas das suas equipas (aliás, só no City não o foi), com experiência europeia e carreira internacional (mais de 100 internacionalizações), ídolo de uma das melhores equipas do Rennes da história, mas pronto, deve ser o Ricardo da Académica que é melhor... O Isaksson é um dos excelentes Guarda-Redes na Europa, estando possivelmente nos 30 melhores que por cá existem e se há melhores, há! Mas dentro das nossas condições se não é a melhor opção no mercado, não deve andar longe (aparentemente ganha 1M€ ao ano, o que para nós ainda dava). O Buffon tem 35 e defende pa crl. Aqui neste fórum é assim... Um gajo constrói uma ótima e sólida carreira no futebol de alta competição, mas é um meco :confuso: Só para concluir Começou a sério na Juve e não jogou porque havia van der Sar e ele era puto. Depois foi 4 anos consecutivos votado melhor guarda redes sueco. No Rennes foi ídolo. No City massacrado por lesões (Qd não esteve lesionado foi quase smp titular). Sai para o PSV e é titular indiscutivel 4 anos, até 2012 (Há tanto tempo!!11). E agora foi para a Turquia e é titular.. E sem certezas, mas penso que continua titular da Suécia... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Agosto 2013 O Isaksson em Janeiro aparecia naquelas listas de jogadores em final de contrato, podia ter vindo a custo zero. Lembro-me que na altura falei dele. Mas não sei como jogou nos últimos anos, se tivesse corrido bem não estaria no Kasimpasa aos 31 anos, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2013 Ele saiu do PSV no fim do contrato, mas o adeptos gostavam muito dele. Deve ter querido sair para outros ares... É forte entre os postes, fora dos postes, um dos melhores do mundo na mancha, joga bem com os pés, é ágil ainda para mais para quem tem 2m... Não percebo a malta.. Juro que não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Agosto 2013 (editado) O problema é que ele tem 31 anos, ou seja, supostamente deveria estar no topo da carreira e anda perdido pela Turquia. Sei que isto não tem necessariamente que ser sempre assim mas se ele é tão bom e estava em final de contrato como é que não arranjou um clube melhor? A ideia não me desagrada mas duvido que ainda seja o GR que era no Rennes, porque se fosse neste momento estava num clube de topo. Mas é uma opção a considerar, é melhor que o Artur mas deve ser caro. Preferia um dos guarda-redes do Valência. Na verdade quem eu queria mesmo era o Júlio César que anda perdido pelo QPR e penso que até desceram de divisão, mas não sei até que ponto seria viável, tanto pelo salário como pela possibilidade de haver outros clubes interessados. Editado 2 Agosto 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2013 Ah e quero acrescentar que a estar cá era provavelmente top 3 do clube dos ultimos 20 anos, só batido pelo Preud'homme e pelo Enke. Tal e qual como gostava de ter Lukovic para a esquerda e Gallas para o meio ou o Revelleire para a direita... Mas nós merecemos se calhar é levar com argentinos e brasileiros que se acertam 3 em 15 que vêm... Quem me dera ser italiano nestes tratos do futebol, onde se percebe que um jogador não acaba aos 25 e que a cultura do corpo, da nutrição, etc, prolonga o tempo util de rendimento do atleta de alta competição. O Lima era velho, não precisávamos de um gajo com 29 ou 30, foi um erro e hoje é uma mais valia. O Saviola e o Aimar estavam acabados e deram o que deram ao clube. O Rui Costa com 30 e tais era o nosso melhor jogador... E agora digam-me que o Revelleire não era fácil superior ao Maxi e com características diferentes, mas equiparável ao Danilo como melhor lateral direito da liga, se o Lukovic não era o melhor lateral esquerdo desde sabe deus quando e se o Gallas não era fácil o segundo melhor central do clube, talvez só batido pelo Garay.... Ou o Silvio é melhor que o Revelleire? O Cortez melhor que o Lukovic, o Artur melhor que o Isaksson e o Lisandro melhor que o Gallas? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Agosto 2013 O Gallas esta mais que acabado , bastava ver alguns jogos dos Spurs para perceber isso . O Revelleire esta completamente acabado com as lesões . O Lukovic não conheço . Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2013 f*da-se, gallas? e vai-se buscar o tahar, já agora Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2013 Facto interessante sobre o Tahar é que da ultima vez que joguei com ele o gajo bateu-me em velocidade para aí nuns 30 ou 40 metros e o gajo era supostamente um gajo pesado e eu ganhei várias competições de 60m durante a minha juventude... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2013 tens visto os jogos do Kasimpasa? pela forma como falas, parece que está como nos tempos do Rennes já os Revelleire e o Gallas, muito provavelmente passariam mais tempo no departamento médico do que em campo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2013 (editado) tens visto os jogos do Kasimpasa? pela forma como falas, parece que está como nos tempos do Rennes já os Revelleire e o Gallas, muito provavelmente passariam mais tempo no departamento médico do que em campo Sim e? Tal como já tivemos outros casos no nosso clube, não morreram, só precisam de ser recuperados e temos condições para isso... Até porque a nivel interno a exigência não é nem a da Premier nem a da Ligue 1, pelo que é mais fácil voltarem a jogar o seu futebol e reconstruir confiança... E eu não vejo o Kasimpasa, mas o PSV via e não foi há muito tempo... Editado 2 Agosto 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Agosto 2013 Tudo bem que até podíamos receber jogadores no declínio das suas performances, mas pior são os que estão completamente acabados para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2013 para não falar no que poderiam receber, decerto que não seriam compatíveis com o que fariam em campo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2013 Facto interessante sobre o Tahar é que da ultima vez que joguei com ele o gajo bateu-me em velocidade para aí nuns 30 ou 40 metros e o gajo era supostamente um gajo pesado e eu ganhei várias competições de 60m durante a minha juventude... Sign him up!! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Agosto 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Não estamos interessados em Ola John» – Ariedo BraidaPor Redação O diretor-geral do clube italiano Ariedo Braida esclareceu, esta sexta-feira, que não estão negociar com o Benfica o passe do extremo holandês Ola John, como chegou a ser apontado pela Imprensa. «Tenho boas relações com o Benfica mas neste momento não estamos interessados no Ola John», afirmou Ariedo Braida, em declarações à Antena 1. O diretor geral do Milan também desmentiu que estejam interessados em Marco Rojo, do Sporting: «Não entendo como aparecem os nomes de Ola John e Marcos Rojo. São bons jogadores mas nunca houve interesse do Milan e eu conheço bem o futebol português e os plantéis do Sporting, FC Porto e Benfica. Sou amigo do Rui Costa e do Pinto da Costa mas na verdade neste momento todos os clubes atravessam uma situação financeira difícil». Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2013 então mas o Galliani andou ai a dizer que estava interessado no Ola... acho eu, pelo menos tenho ideia de ter lido isso em algum lado. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Agosto 2013 Se é para ir emprestado e jogar ainda menos, que fique. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Agosto 2013 Isaksson, Pavlyuchenko, Berbatov, Gallas, Revelleire... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2013 Brigada do Reumático style :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Isaksson Revelleire Gallas Garay Lukovic Matic Enzo Djuricic Salvio Berbatov Gaitán Com Markovic, Lima, Rodrigo, Sulej, Amorim, etc... no banco. Claro que ficava contente... Editado 2 Agosto 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Agosto 2013 Tive que reputar, obrigado Infinito! :lol: Lindo ahah Compartilhar este post Link para o post