Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O vender perto do fim não dependerá provavelmente só de nós.

A que contar com o interesse dos compradores, outras alternativas que os mesmos tentaram, a delonga de um processo negocial onde o Benfica procura servir os seus interesses (Benfica procura servir o seu interesse parece quase utópico neste ponto, mas ya...).

Mas o termos soluções credíveis previamente dentro do plantel para colmatar as vendas que venham a ocorrer perto do desfecho do mercado de transferências já é algo que depende de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o termos soluções credíveis previamente dentro do plantel para colmatar as vendas que venham a ocorrer perto do desfecho do mercado de transferências já é algo que depende de nós.

A nossa solução credível para médio defensivo foi com um pau enfiado no cu ensaboar-nos o jogo para a Madeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Foto errada, é este

32379_julio_cesar.png

:mrgreen:

Falando a sério, gostava, mas não me parece que o salário dele seja compatível com os nossos cofres

Compartilhar este post

Link para o post
É Júlio César o homem eleito para defender a baliza do Benfica. O acordo que pode levar o internacional brasileiro para a Luz está quase concluído e, se tudo correr como previsto, não deverá demorar muito até que os responsáveis benfiquistas apresentem o guarda-redes como o reforço de peso para este ano.

ng96BC1D97-A12E-4666-861B-E15C7CDD3D9D.jpg?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se vier o Júlio César, poderá significar um aumento de confiança no plantel devido a ser um jogador bastante conceituado. Para além de que é um excelente GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito mas era excelente aquisição obviamente. Não me surpreende que estejam a tentar reforçar o plantel com claras mais valias, já que começam a sentir a posição ameaçada. Mais um mau resultado e tentam o Coentrão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JC era grande aquisição, mais pela segurança que poderia eventualmente transmitir à defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser ele a pagar, muito provavelmente.

Quanto a esta possível contratação gosto, será um bom upgrade na nossa baliza que é só um dos pontos fracos da equipa durante estes últimos dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César ganha 3,2 milhões por ano no QPR e o empresário disse que não pretende abdicar desse valor, tanto que as negociações com o Nápoles falharam precisamente por causa disso. Mas se vão buscar um GR e pagar-lhe essa batelada de dinheiro é porque as coisas vão muito bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se podemos pagar 4M€ + prémios a um treinador falhado, não vejo a razão para não se gastar 3M num ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim trata-se duma questão de justificação do salário, daí eu ter dito aquilo ao Jone Queiroz. Por exemplo o JJ ganha 4M e toda a gente vê que por aquilo que ele faz é um exagero. Mas se pagássemos a um treinador os mesmos 4M e ele ganhasse 1 ou mais troféus por época (Taça de Portugal, Campeonato e uma Prova Europeia) seria dinheiro bem investido.

A mesma coisa com a baliza:

O Artur recebe muito menos mas a verdade é que chega a alturas decisivas e não justifica o facto de ser uma aposta.

O JC tem muito mais qualidade, sendo internacional pelo Brasil. É óbvio que recebe mais, mas se vier para o Benfica e ajudar a tranquilizar a equipa dentro de campo (dando garantias que não sofremos um golo na 1ª vez que o adversário vai lá, como o Artur) e for decisivo não vejo nenhum problema em pagar os 3,2 M€.

É óbvio que se isso for verdade vamos queimar muita massa, mas a verdade é que à partida vai ser massa bem queimada num gajo com qualidade. Mas lá está, estaremos a aproveitar melhor o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser ele a pagar, muito provavelmente.

Eu, no caso dele, estaria mais preocupado se o meu clube andasse armado em bully com alguns jogadores do plantel. Mas, lá está, é sempre mais fácil olhar para o quintal dos outros quando, eventualmente, tudo está bem no nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Jone fez uma pergunta normal sem maldade. E acima de tudo pertinente. Existem guarda-redes nos quadros, não existem é defesas esquerdos de qualidade, por exemplo. Prioridades...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não falta só um guarda-redes, falta um defesa esquerdo e um trinco, e se o Cardozo sair, um ponta de lança. Mas isto são mesmo coisas há Benfica, a época já em andamento e andamos a contratar jogadores para posições carenciadas e que, ainda por cima, irão entrar de rompante no 11 inicial, sem ter qualquer tempo para se adaptarem convenientemente à equipa. Isto denota uma ausência de planeamento misturado com desespero, nesta fase já só deveríamos aproveitar boas oportunidades de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar de defesa esquerdo devia ser para o Sílvio e acabou. Prefiro isto a gastar mais dinheiro em sucessivas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...