paladino77 Publicado 2 Setembro 2013 A verdade é que o Rodrigo que foi para Inglaterra era completamente daquele que voltou para cá. O futebol inglês deu-lhe uma capacidade que ele não consegue ganhar em Espanha. Como tal era emprestá-lo de volta a um clube Ingles. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 O West Brom assenta no estilo de jogo do Rodrigo caso joguem sem Anelka e joguem com Long na frente como fazem por vezes. Jogaria o Rodrigo no lugar de Long. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Setembro 2013 já temos DE ou vamos ter de esperar pelo proximo ano ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2013 já temos DE ou vamos ter de esperar pelo proximo ano ? Preocupa-me mais o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Setembro 2013 Preocupa-me mais um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2013 Preocupa-me mais um treinador. Já temos um novo: o Lesões. Mexe bem na equipa o moço. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Setembro 2013 Preocupa-me mais o lado direito. AA e Silvio, por isso preocupo-me mais com o lado esquerdo. Se o Jesus mete o Maxi nao tenho culpa, temos opções para lá. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Melga no Valencia, wtf? Editado 2 Setembro 2013 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2013 http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2013/big/ng2739501.jpg Melgarejo em exames médicos Vai fazer de Bane? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Setembro 2013 Que tenha um dente podre, mal por mal é mais seguro que o Cortez. Não assinem alguém para o lugar do Salvio não... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2013 ainda estou à espera de eu DE e de um DD 8-[ Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Setembro 2013 Eu estou à espera que mandem pelo menos alguns excedentários fora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 Fala-se em 6 milhões pelo Melga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 O Melga está a fazer testes médicos em Valência, mas vai assinar pelo Kuban. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2013 Melga no Valencia, wtf? não estava lá o Caetano para emprestar os calções do Porto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 O Ola John podia ser vendido e incorporávamos o Urreta para o lugar do Salvio, um miúdo que sempre fez bons jogos, mostrou qualidades e podia muito bem ficar. Já o Rodrigo, acho um grande talento, mas que com Lima, Cardozo e Fones Mori, vai perder espaço, ou entao fica como 3 opção que nao deve ser do seu agrado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2013 Funes Mori já é superior ao Rodrigo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2013 Sim, porque tem mais estilo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2013 Se não quiserem o Ola John é só mandá-lo para Alvalade. Trocamos pelo Evaldo e pelo King, dos 2 juntos são capazes de sacar um DE minimamente decente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 Essa lesão do Salvio podia ser colmatada com um extremo de grande qualidade que joga no Celta e é português, e que agora nos daria mais jeito do que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2013 Se não quiserem o Ola John é só mandá-lo para Alvalade. Trocamos pelo Evaldo e pelo King, dos 2 juntos são capazes de sacar um DE minimamente decente. não, preferimos o do teu avatar 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2013 não, preferimos o do teu avatar 8) Para esse eram precisos praí 10 Ola Johns. O Ola é "vítima" do facto de terem, de longe, o melhor ataque em Portugal. Está completamente tapado. Um empréstimo fazia-lhe muito bem agora. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2013 Mandem o Ola John para o Norte, acho que não se importam de mandar os restos para um dos vosso rivais :- Compartilhar este post Link para o post