verY Publicado 2 Setembro 2013 Não sei se isso é uma tentativa falhada de piada ou se é só imbecilidade no estado mais puro... Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 No Twitter dizem que o MU assinou com o Coentrao e o Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2013 Agora diz-se que o Siqueira fica no Granada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2013 Dispensa-se os engraçadinhos com links a dar para coisas completamente diferentes. À próxima vai ban do tópico. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Setembro 2013 Dispensa-se os engraçadinhos com links a dar para coisas completamente diferentes. À próxima vai ban do tópico. E já não ser do fórum... Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Já não se sabe no que acreditar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Nos não ficamos com o DE. So isso interessa. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Setembro 2013 Estou-me a rir tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2013 Acho que me vou deitar e esperar por amanhã, acordar, ligar a TV e ver o siquiera no Benfica! Caso contrário, espero que ele fique no granada e que o benfica o vá buscar em Janeiro.... melhor do que nada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Caso contrário, espero que ele fique no granada e que o benfica o vá buscar em Janeiro.... melhor do que nada. Ou até mesmo o Real. :mrgreen: Black Pearl, não esperes novidades. Fica assim... Editado 2 Setembro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Setembro 2013 Lol o desespero. Vai Coentros, sao os teus anos, volta para arrasar no clube dos compaterraneos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2013 A saber-se alguma coisa é só à 1 da madrugada que é quando se faz a última atualização no site da LPFP. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Vitinhos @marques_vt 1 m Contrato de Siqueira acaba de dar entrada na liga ... Este gajo está desde que saiu o rumor a dizer que é certinho que ele vem para aqui. Agora disse isso... Sei lá.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Setembro 2013 Manu Bayona @manubayona 39 s Siqueira esta ahora mismo camino de Lisboa para cerrar su cesión al Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Manu Bayona @manubayona 39 s Siqueira esta ahora mismo camino de Lisboa para cerrar su cesión al Benfica. LOOOOL não brinquem com isto. Faltam 15', o gajo vai ficar a mamar no dedo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2013 O Siqueira vai ficar cheio de milhas no cartão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2013 Manu Bayona @manubayona 39 s Siqueira esta ahora mismo camino de Lisboa para cerrar su cesión al Benfica. Portanto, Madrid-Lisboa > Lisboa-Madrid > Madrid-Lisboa. E ainda regressa para tomar o pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2013 Esse méne é bom jogador? Compartilhar este post Link para o post