Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Grande não, enorme.

Enorme o vencimento dele para tirar fotos com reforços. Ah, e para ir aos sorteios da Europa. Grande benfiquista.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas

02-09-2013 Guilherme Siqueira

23-08-2013 Ljubomir Fejsa

19-08-2013 Rogelio Funes Mori

06/08/2013 Lolo

26-07-2013 Pizzi

19-07-2013 Luis Fariña

12-07-2013 Bruno Cortês

09-07-2013 Sílvio

03-07-2013 Didi

01-07-2013 Jim Varela

01-07-2013 Lisandro Lopez

16-06-2013 Steven Vitória

11-06-2013 Filip Markovic

10-06-2013 Lazar Markovic

01-06-2013 Jorge Rojas

31-05-2013 Uros Matic

23-05-2013 Stefan Mitrovic

20-05-2013 Miralem Sulejmani

03-05-2013 Filip Djuricic

Saídas

02-09-2013 Melgarejo

01-09-2013 Julio César

01-09-2013 Lisandro Lopez

30-08-2013 Eliseu

23-08-2013 Hugo Vieira

13-08-2013 Luisinho

08-08-2013 Luis Fariña

07-08-2013 Michel

03-08-2013 Roderick Miranda

03-08-2013 Miguel Rosa

01-08-2013 Deyverson

29-07-2013 Sidnei

28-07-2013 Pizzi

26-07-2013 Cafú

24-07-2013 Nélson Oliveira

24-07-2013 Filipe Oliveira

17-07-2013 Djaniny

09-07-2013 Lionel Carole

05-07-2013 Nuno Coelho

03-07-2013 Diego Lopes

02-07-2013 Felipe Menezes

01-07-2013 Miguel Vítor

01-07-2013 Nolito

01-07-2013 Alan Kardec

26-06-2013 David Simão

18-06-2013 Tiago Duque

15-06-2013 Luciano Teixeira

14-08-2012 Rodrigo Mora

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ingratidão com o Rui Costa... o homem é claramene quem trata das transferências dos jogadores, os jogadores de maior nome da Europa que vão chegando ao Benfica dizem sempre que foi pelo Rui Costa que vieram (Aimar, Saviola, agora Siqueira) e andamos aqui a tratar mal o homem que pediu para sair do AC Milan no último ano de contrato para vir para o Benfica acabar a carreira e deu ainda bastante ajuda.

Pá, faz um favor a todos e vai comentar para a secção de comentários da Bola online. Sabes o que é nada desta vida? É nada desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser mais, só o Melga foi 5

Daí o mais provavelmente. :mrgreen:

Melga 5M

Nolito 2.5M

Pizzi + Sidnei 1.5M

Nélson Oliveira 1M

Só aí estão 10M.

O Michel acho que também ia por algum dinheiro, o Lisandro e o Farina também devem ter ido por algum valor num empréstimo semelhante ao do NO e Pizzi + Sidnei (normalmente eles pedem 1M por empréstimo). No entanto creio que não há notícias sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV disse que o empréstimo do Farina amortizou 40% da compra. Assim sendo, algo a volta do milhão e meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ingratidão com o Rui Costa... o homem é claramene quem trata das transferências dos jogadores, os jogadores de maior nome da Europa que vão chegando ao Benfica dizem sempre que foi pelo Rui Costa que vieram (Aimar, Saviola, agora Siqueira) e andamos aqui a tratar mal o homem que pediu para sair do AC Milan no último ano de contrato para vir para o Benfica acabar a carreira e deu ainda bastante ajuda.

Só pode ser para rir. Desde que é dirigente perdi (quase) todo o respeito que tinha por ele. É cúmplice de tudo o que de mau tem sido feito no Benfica, quando está em posição priveligiada para fazer tanta coisa de bom, só sabe é estar caladinho para continuar a comer o seu ao fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta e meia volta a conversa do Rui Costa. O engraçado é que eu não vejo os dirigentes do Porto com as responsabilidades do Rui Costa a aparecer publicamente ou a dar esclarecimentos só porque sim. E no entanto, tenho um palpite que quem critica o Rui acha o Porto uma organização muito competente. Mas é só um palpite.

Espero que a equipa acalme agora que terminou a época de transferências e se foquem naquilo que já mostraram que sabem fazer tão bem: jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta e meia volta a conversa do Rui Costa. O engraçado é que eu não vejo os dirigentes do Porto com as responsabilidades do Rui Costa a aparecer publicamente ou a dar esclarecimentos só porque sim. E no entanto, tenho um palpite que quem critica o Rui acha o Porto uma organização muito competente. Mas é só um palpite.

Mesmo. Tem as funções no Benfica que o Zidane tem no Real, por exemplo. E não vem o Zidane lá a aparecer nos jogos para a foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a equipa acalme agora que terminou a época de transferências e se foquem naquilo que já mostraram que sabem fazer tão bem: jogar futebol.

Ele não tinha que dar esclarecimentos ou aparecer publicamente. Tinha que bater com a porta, se realmente gostasse do Benfica como nós gostamos. É só mais um que está lá para o tacho.

Interpretação lvl: over 9000.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV disse que o empréstimo do Farina amortizou 40% da compra. Assim sendo, algo a volta do milhão e meio...

O Farinas não custou 3.5M?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Rui Costa desempenhava a função que no Porto é desempenhada por Antero Henrique. Até que foi afastado, como bode expiatório, para administrador da SAD. Que funções desempenhava o Rui enquanto administrador ninguém sabe, aliás, ele não tem estudos em gestão nem em contabilidade, deve possuir técnicas de ferramentas office nível avançado. Mas todos sabemos que recebe bem. Para além disso, nas eleições recentes esteve sempre vai não vai, ao sabor do que se poderia passar na eleições, mas optou por ficar com o Vieira mais um vez já que a concorrência não chegava para fazer frente.

Agora, Carraça sendo o elo mais fraco, foi trazido de volta para DD como escudo de defesa da propaganda do poder. Rui Costa não critica, não tem vergonha, não faz mais do que outro qualquer faria e ainda por cima ao contrário do que todos nós esperávamos, seria uma pessoa altamente improvável de se servir do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Então preferes assumir que o Rui Costa é mau benfiquista porque conhecendo a estrutura do clube não faz nada em relação a isso, certo? Não há sequer a possibilidade de ele achar que as coisas estão simplesmente a ser bem geridas, certo? A única opção em cima da mesa é que ele sabe que toda a direcção quer o mal do Benfica mas não se importa, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então preferes assumir que o Rui Costa é mau benfiquista porque conhecendo a estrutura do clube não faz nada em relação a isso, certo? Não há sequer a possibilidade de ele achar que as coisas estão simplesmente a ser bem geridas, certo? A única opção em cima da mesa é que ele sabe que toda a direcção quer o mal do Benfica mas não se importa, portanto.

O que eu assumo é que o Rui Costa ganha um bom dinheiro, dinheiro que alguns jogadores em actividade não recebem. Para além disso as suas funções como administrador foram uma incógnita e a sua prestação enquanto director desportivo foi defraudante. Se ele assume, e se tu próprio assumes, que as coisas estão a ser bem geridas, tenho pena. Tenho pena e culpo-vos a vocês por ganharem zero e exigirem zero.

E não tem a ver com ser mau ou bom benfiquista. Tem a ver com todo o seu historial, toda a história de carinho entre ele, os adeptos e o clube. O nunca ter esquecido e ter feito questão de terminar a carreira cá. Aparentava ter todos os valores necessários, ser um dos nossos dentro do clube, alguém em quem os adeptos se revejam e estejam descansados sobre as suas intenções. Neste momento tudo isso começa a ficar escondido e para segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande não, enorme.

Enorme o vencimento dele para tirar fotos com reforços. Ah, e para ir aos sorteios da Europa. Grande benfiquista.

Há uns 6 anos disse eu isso e ia sendo esfolado vivo noutro fórum.

É bom ver que as coisas mudam, apesar de demorarem o seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também disse que só temos 75 jogadores, portanto em termos de números não se pode confiar no que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acha, é burro e não serve para dirigente do Benfica. Lá está, é como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também disse que só temos 75 jogadores, portanto em termos de números não se pode confiar no que ele diz.

O que já recebíamos mais pelos direitos do que a última proposta feita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu assumo é que o Rui Costa ganha um bom dinheiro, dinheiro que alguns jogadores em actividade não recebem. Para além disso as suas funções como administrador foram uma incógnita e a sua prestação enquanto director desportivo foi defraudante. Se ele assume, e se tu próprio assumes, que as coisas estão a ser bem geridas, tenho pena. Tenho pena e culpo-vos a vocês por ganharem zero e exigirem zero.

E não tem a ver com ser mau ou bom benfiquista. Tem a ver com todo o seu historial, toda a história de carinho entre ele, os adeptos e o clube. O nunca ter esquecido e ter feito questão de terminar a carreira cá. Aparentava ter todos os valores necessários, ser um dos nossos dentro do clube, alguém em quem os adeptos se revejam e estejam descansados sobre as suas intenções. Neste momento tudo isso começa a ficar escondido e para segundo plano.

Custa-me ver a imagem do Rui Costa defraudada desta forma, só isso. Eu não me revejo nesta direcção, não votei nela aliás, mas muito sinceramente não há alternativas que sejam credíveis do meu ponto de vista, apesar de aceitar que não concordem comigo. E digo-o porque tendo sido feita a alteração de estatutos que tenha sido feita (que criou um clube menos democrático, por assim dizer) não acredito que não haja alguém com categoria e com os requisitos estatuais para fazer frente ao Vieira. Se não o fazem é por alguma razão. Estamos há mais de 10 anos sob a gerência do LFV e o clube cresceu em diversas vertentes, apesar de falhar sistematicamente no futebol. Não vou estar com conversa de derrotista, de que já estivemos bem pior, etc, mas se realmente houver um projecto que mostre ser capaz de fazer melhor terá concerteza o meu apoio.

Quanto ao Rui Costa, o maior dos respeitos por ele.

Espero não ser mal interpretado, é apenas a minha opinião ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa tem responsabilidades e tem de prestar contas como todos os outros. Expectativas elevadas e demasiada esperança até pode ter sido um erro, mas a sua prestação já ultrapassou isso. Já não é só desilusão, é conivência com a direcção. É aceitar para mamar.

Em relação à tua opinião, não podes dizer que não havia alternativas. No Porto é que não há, ele concorre sozinho. Nas últimas eleições tivemos um Juiz, acima de qualquer suspeita em termos de vida pública, tinha pessoas interessantes na sua lista, tinha apoio de notáveis, fez campanha pelas casas do Benfica de todo o país, tentou fazer debates sem nunca ter conseguido e perdeu para um presidente que não fez campanha, utilizou a TV do clube para seu próprio proveito, fugiu ao debate e só atacava pelo lado pessoal e pelas mentiras, dizendo que todos são o novo Vale e Azevedo. Ora, quando isso é suficiente para ter 80 e tal % dos votos só mostra que o clube está morto por dentro. Qualquer alternativa é uma boa alternativa porque não é Vieira.

E já agora, o facto de eu ter de falar disto depois de tudo o que se tem passado, só revela uma dificuldade enorme da maioria em pensar pela sua própria cabeça.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, parece-me evidente que o Rangel foi fraco e não convenceu nem a familia dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...