Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

É mau ele acabar a carreira dessa maneira, mas é uma opção dele e eu até compreendo. A vida de um filho não tem comparação com mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E a última renovação foi para lá de incompreensível, um perfeito disparate. Resultou em apenas cerca de 3 milhões para o lixo, nada demais.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa de ir para tão longe, basta atravessar a Segunda Circular.Uns com tanto e outros com tão pouco...

Basta? Para isso é necessário que o Benfica o queira vender, ainda bem que a opinião dos adeptos não é vinculativa quanto à venda/aquisição de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estivesse a ganhar 100m/mês, só a treinar e com os fins de semana livres e perto da familia e inclusive no meu país, também eu não rescindia nem me ia embora. Burro e culpado disto tudo foi quem lhe renovou o contrato, ele agora está no seu direito... Se lhe querem despachar olha, aguentem com os encargos e indemnizações.

Btw, abriu o mercado, vós benfiquistas quem acham que vai abandonar o clube neste defeso? Fala-se muito no Matic e no interesse do Chelsea, Dortmund e Nápoles... Nunca venderia o Matic por menos de 30M mas não sei até que ponto algum clube estaria disposto a dar esse dinheiro agora.

Fala-se por vezes do Garay, mas até agora também tem sido somente especulações.

A sair alguém, contratavam quem para o seu lugar? Ou simplesmente não contratavam e apostavam em alguém que já faz parte do clube?

Para mim era despachar uns quantos que já andam a mais no clube (Djalo, Kardec, Filipe Menezes*, que levem também o Artur se possível)

A sair o Matic, talvez não seria má ideia chamarmos o Airton de volta, mas também do pouco que conheço do Airton é somente quase tudo FM, não me lembro de nenhum jogo dele, portanto até posso estar para aqui a dizer um disparate.

O que fazer também com o Ola John ?? O rapaz não joga, também digamos que do pouco que jogou não mostrou rigorosamente nada... Talvez um empréstimo a um clube do seu país não lhe fizesse mal, talvez recupera-se a alegria de jogar futebol e pudesse crescer e evoluir em mais alguns pontinhos... Apostariamos mais neste caso no Ivan Cavaleiro que do pouco que tem jogado mostrou muito mais que o Ola. Tambem mais 1 mês ou 2 maybe pudemos contar com Salvio novamente, assim o espero.

Cortez foi despachado, ficamos com Siqueira e Silvio para a ala esquerda, onde tambem ainda pode jogar o Andre Almeida. Acho que nas laterais não é preciso contratar ninguem atendendo ainda ao facto de haver o João Cancelo na equipa B que por mim já merecia uma presença na equipa A, nem que fosse para jogar somente 15min, de certeza que lhe faria bem e lhe daria um aumento na moral e na confiança.

Bernardo Silva também é outro que já merecia uma oportunidade, mas para o meio campo até ao momento parece que só 3 jogadores contam (Matic, Fejsa e Enzo) nem o Andre Gomes tem jogado portanto acho muito improvavel que Bernardo tenha alguma hipotese de neste ano fazer algum jogo pela equipa A.

Djuricic? O que dizer dele? Não joga, qual a melhor opção? Nota-se pelos comentários anteriores do mesmo que não se encontra satisfeito pois quer jogar mais regularmente... Um emprestimo como o Ola john? Até que ponto isso seria vantajoso?

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Garay sair, apostava-se no Dedé. Mas não investimos quando podíamos e agora, campeão, deve estar carote.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja alguma contratação neste mercado de transferências.

Muito provavelmente o Benfica irá apenas utilizar esta janela de transferências para equilibrar as contas, vendendo o Matic e mais um jogador (Garay ou até o Gaitan). Duvido que avancem para a contratação de algum jogador, a menos que esteja disponível a um preço baixo.

Devem aproveitar algum que está emprestado ou meter algum da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Menezes já não é nosso. Prioridade devia ser despachar o Djalo e o CM, mas com o que eles recebem... O Ola John deve ser emprestado ao Ajax. Não me parece que iremos comprar alguém neste mercado de inverno..

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, abriu o mercado, vós benfiquistas quem acham que vai abandonar o clube neste defeso? Fala-se muito no Matic e no interesse do Chelsea, Dortmund e Nápoles... Nunca venderia o Matic por menos de 30M mas não sei até que ponto algum clube estaria disposto a dar esse dinheiro agora.

Salvo erro, acho que o Napoli tem 50 ou 60 milhões para gastar neste mercado de Janeiro, e o Chelsea também é capaz de ir buscar um médio. O Dortmund também vai estar no mercado mas duvido que paguem tanto por um jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Basicamente vamos dizer adeus ao Matic e talvez garay e a preço de saldo

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja alguma contratação neste mercado de transferências.

Muito provavelmente o Benfica irá apenas utilizar esta janela de transferências para equilibrar as contas, vendendo o Matic e mais um jogador (Garay ou até o Gaitan). Duvido que avancem para a contratação de algum jogador, a menos que esteja disponível a um preço baixo.

Devem aproveitar algum que está emprestado ou meter algum da equipa B.

se vendermos o Matic, teremos que ir ao mercado...não me contentaria com o Fejsa para titular o resto da época

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa mostrou algumas dificuldades a sair a jogar contra o Nacional. Mas é tranquilo, temos ele, ainda temos o Uros para adaptar, o André Gomes para adaptar e deve haver mais algum na B para adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

se vendermos o Matic, teremos que ir ao mercado...não me contentaria com o Fejsa para titular o resto da época

Duvido muito que contratem um eventual substituto do Matic. Aliás, o Fejsa até foi contratado na ótica de ser o substituto do Matic.

Além disso há ainda alguns fatores, tais como:

1. O Benfica não costuma contratar muito no Inverno, e quando o faz não faz lá muito bem. Sinceramente não me recordo de um jogador contratado em Janeiro que foi uma mais valia para a equipa. Só me consigo lembrar de gajos como o Novo Ozil ou o Djaló. :lol:

2. Estamos lisos. O dinheiro de uma eventual venda vai ser todo canalizado para cobrir o buraco, não para reforçar a equipa.

3. Pelo que se lê nos jornais a equipa não irá ser reforçada. Aliás, há alguns que até dizem que o reforço de Inverno vai ser o Salvio.

Posto isto, acho que saindo o Matic a equipa não irá ser reforçada.

E já agora o Airton está emprestado até Junho de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

E até acho bem que não se contrate alguém. Neste mercado de inverno para se ter alguém de qualidade tem-se de pagar acima do valor normal. Depois de não termos vendido ninguém no verão, é muito difícil segurar alguém.

Despachar o Carlos e o Djaló também era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

1. O Benfica não costuma contratar muito no Inverno, e quando o faz não faz lá muito bem. Sinceramente não me recordo de um jogador contratado em Janeiro que foi uma mais valia para a equipa. Só me consigo lembrar de gajos como o Novo Ozil ou o Djaló. :lol:

Airton. Foi um bom backup do Javi durante uns tempos.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava do Airton, apesar de ter falado nele pouco depois.

E sim, ele até foi uma boa contratação de Inverno.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu sou da opinião que o aírton foi muito mal aproveitado por nós. Do pouco que vi, tinha qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic foi um reforço no mercado de inverno

Percebo o que estás a dizer e até concordo em certa medida, mas quando estava a falar em mais valia estava a falar numa ótica de mais valia após a sua contratação, isto é, ser contratado em Janeiro e ajudar a equipa nos meses a seguir (Fevereiro, Março, Abril, Maio, etc.).

Ou seja uma contratação de Inverno que chegue ao clube em Janeiro e contribua para a equipas nos meses a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak / Paulo Lopes / Bruno Varela / Mika

Maxi Pereira / André Almeida

Luisão / Garay / Jardel / Steven Vitória

Siqueira / Sílvio

Fejsa / Matíc / Rúben Amorim

Enzo Pérez / André Gomes

Sálvio / Ivan Cavaleiro

Gaitán / Sulejmani

Markovic / Djuricic / Bernardo Silva

Cardozo / Lima / Rodrigo / Lolo

É basicamente isto. Não custa assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fyssas e o Nuno Assis. Os dois em épocas diferentes, é claro. Mas lembro-me perfeitamente que o Nuno Assis foi fundamental para o título conquistado em 04/05. Mas falando de dados concretos, dou-te toda a razão, foram raras as vezes que o Benfica se mexeu bem no mercado de inverno. Recordo-me de um ano em que entraram Manduca, Marco Ferreira, Robert, Moretto e Marcel.

O Moretto ainda foi importante na caminhada do Benfica na Champions. E o Robert pelos golos marcados ao FC Porto e ao Estrela. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado que no mercado de inverno à partida se tenha que pagar mais para se ter um bom jogador, porque ninguém quer deixar sair os seus jogadores e nós vamos muito provavelmente ter que encaixar menos do que encaixaríamos no Verão porque estamos lisos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira procurou segurar os jogadores porque acreditava numa boa época e numa eventual valorização deles com uma boa campanha na Champions. Ele estava mesmo convencido disso tanto que se apoiou no exemplo do Bayern (tão ingenuo...). Acontece que a Champions foi à vida e a nível interno não se augura nada de bom. Tem que vender agora porque contraímos muitas despesas e precisamos urgentemente de receitas para equilibrar os gastos, e atualmente a tendência deve ser para os jogadores desvalorizarem. E com isto já está encontrada a desculpa para o fracasso que provavelmente vai ser esta época.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...