Vaart10 Publicado 10 Janeiro 2014 A BOLA e o Record, pelo menos, vêm a falar da possível saída do Rodrigo. Interessante é que há quem diga que ambos os jornais fazem parte da propaganda do Benfica, porém, a dois dias do clássico, colocam nas suas capas uma notícia que pode ser vista como perturbadora para o balneário. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2014 ABola fala em 35 milhões pelo Rodrigo, com o Jorge Mendes ao barulho. Parece-me um excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2014 por 35 milhões até vai com um lacinho Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2014 Vai com lancino, mas é um jogador que esta a subir de forma novamente e tem 21 anos. É uma decisão complicada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2014 Até pode custar perder um miúdo, mas por 35 milhões a decisão não tem nada de complicada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2014 Vai com lancino, mas é um jogador que esta a subir de forma novamente e tem 21 anos. É uma decisão complicada. 35 milhões é muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 fds, 35 milhões nem é de pensar muito. duvido é da veracidade da notícia. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Janeiro 2014 Levem outro zé qualquer... Deixem cá o Gaitán e o menino crl! O Vieira que vá dar o bujum para pagar as dividas que foi ele que as cavou... Po crl! Quero o Rodrigo cá e de preferência a titular :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2014 Vai com lancino, mas é um jogador que esta a subir de forma novamente e tem 21 anos. É uma decisão complicada. Não sei se será complicada. O Rodrigo estagnou um bocado e apesar de agora me parecer estar novamente a tentar voltar ao que era acho que muito dificilmente irá atingir o nível que se previa antes da lesão. E pá, são 35 milhões. Dá secalhar para manter outros jogadores importantes até fim da época como o Matic e o Garay. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2014 fds, 35 milhões nem é de pensar muito. duvido é da veracidade da notícia. A Bola não ia mandar uma cena destas para o ar a dois dias do Benfica-Porto. Nunca na vida o Serpa o permitiria. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2014 Eu por acaso até cheguei a pensar que os 35M seriam o Rodrigo + Garay, porque na capa está a falar do Rodrigo e do Garay como alvos de transferência de outros clubes e não especificam se o valor é só de um ou dos dois, mas o facto de eles terem lá "Garay desperta interesse mas só deve sair no final da época" parece indicar que são 35M € só pelo Rodrigo. Não percebo qual é a dúvida do LFV. 35M€ é muita fruta, aliás, se isto se confirmar deve ser a 2ª maior transferência dos últimos anos atrás do Witsel. É vender. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Janeiro 2014 é da maneira que poderíamos manter o Matic mais uns tempos connosco... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Janeiro 2014 Com 35M até dava para comprar outro avançado identico ao Rodrigo e com potencial semelhante e ainda dava para reforçar outras áreas, isto tudo para dizer que 35M é muito dinheiro por um miúdo que nem titular indiscutivel é. Por mim era vendido já, apesar de gostar muito dele Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Janeiro 2014 Tenho muita pena caso ele se vá embora, porque é um jogador que aprecio bastante, mas é impossível rejeitar tamanha proposta. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Janeiro 2014 Eu acho que por 35M o LFV até a estátua do Eusébio do vendia Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Janeiro 2014 Eu quando li isso dos 35M€ pensei que era por vários jogadores, mas sendo só pelo Rodrigo era uma venda estrondosa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) A Bola não ia mandar uma cena destas para o ar a dois dias do Benfica-Porto. Nunca na vida o Serpa o permitiria. Custa-me a acreditar que alguém largue assim 35M pelo Rodrigo...mas sim, visto por esse prisma, até deve ser verdade. Mas é surreal. Editado 10 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2014 A vender o Rodrigo é agora que joga. Quando o Cardozo voltar ele senta de novo e acabou-se Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Janeiro 2014 Duvido tanto. 35M nem os vamos ver quando for pelo Matic, quanto mais pelo Rodrigo. Mas era aceitar logo. Até por 20M vendia o Rodrigo. Acho que tem um grande potencial mas é 3ª opção desde o ano passado para o JJ, e ficar cá para ser queimado.. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Janeiro 2014 O programa televisivo espanhol El Chiringuito revelou a "oferta séria e formal" do Benfica pelo jovem avançado merengue.O Benfica terá feito uma proposta ao Real Madrid pelo avançado Morata no valor de sete milhões de euros. A notícia foi avançada pelo conhecido programa de televisão em Espanha. "A oferta é de sete milhões e é do Benfica". A verdade é que as informações sobre o Morata são contraditórias. É que se por um lado já foi anunciado como intransferível, por outro lado há quem garanta que pode até sair durante o mercado de inverno. Certo é que o espaço de Morata, internacional sub-21, no Real Madrid é reduzido. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Janeiro 2014 Qualidade é sempre bem vinda, mas eu que não sou contabilista acho que já estamos a esticar a conta na mercearia... É só enterrar guita fdx... Benfica Petroleos SA Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2014 Gostava, mas não vem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) O Morata vinha para titular fácil. Mas quero acreditar que não vem. :medinho: Editado 10 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post