Lebohang Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) A imagem não é fake. Creio que de manhã / inicio da tarde (não sei bem em que a altura foi) chegou a estar isso no site, porque vi uns bacanos do Chelsea num fórum a falar que o Matic seria o número 6 do Chelsea. Devem ter ido buscar isso a esse site do Chelsea. Edit: ya falta aí o ramires É o jogador que o Chelsea vai colocar no negócio do Matic. :cool: :mrgreen: Agora que falas nisso já não tenho a certeza se a imagem é verdadeira ou não. :-k Editado 14 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) :( Editado 14 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 A imagem não é fake. Creio que de manhã / inicio da tarde (não sei bem em que a altura foi) chegou a estar isso no site, porque vi uns bacanos do Chelsea num fórum a falar que o Matic seria o número 6 do Chelsea. Devem ter ido buscar isso a esse site do Chelsea. Senão é fake, é quase. Falta o ramires, fui ao site e não estava nada assim. Devem ter alterado entretanto então. Enfim, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Janeiro 2014 É o jogador que o Chelsea vai colocar no negócio do Matic. :cool: :mrgreen: fazia dois filhos ao vieira :mrgreen: abola de hoje diz que do Chelsea não vem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2014 Sim, parece que é só mesmo dinheiro. Entretanto em Inglaterra já circulam rumores que já seriam de esperar, o regresso do Javi. Temos o Fejsa e o Amorim, ficamos bem servidos na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) 25M pelo Matic é o pior negocio que já fizemos, fdx. Vou dizer o que digo todos os mercados, precisamos de um médio, vamos sacar o Toornstra :mrgreen: Editado 15 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2014 Em Inglaterra fala-se no Javi. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2014 Epá, se tenho que levar com o Javi outra vez perco-me já todo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Janeiro 2014 Epá, se tenho que levar com o Javi outra vez perco-me já todo :facepalm: Tem calma, que quando for para ganhares a Champions ele já não anda por lá. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Janeiro 2014 se é para voltar o Javi pega-se a sério no Fejsa. poupa-se na transferência e no salário. o JJ vai ter que fazer sérias alterações na maneira de jogar, não temos ninguém no plantel que faça o que o Matic faz. f*da-se ainda não acredito que ele vai embora, estamos tão f*didos :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 se é para voltar o Javi pega-se a sério no Fejsa. poupa-se na transferência e no salário. o JJ vai ter que fazer sérias alterações na maneira de jogar, não temos ninguém no plantel que faça o que o Matic faz. f*da-se ainda não acredito que ele vai embora, estamos tão f*didos :| aqui é que está o problema. A meu ver, o jogo do Benfica depende quase a 100% do Enzo e do Matic. Saindo o sérvio, não existe ninguém com a sua capacidade de apoio defesa-ataque, e com a sua pujança física, aliada a uma boa técnica e visão de jogo. O Amorim pode ser uma opção, mas nunca será o mesmo, isto falando no 4-4-2. Em 4-3-3, seria Fejsa-Amorim-Enzo, e parece-me algo curto, em termos ofensivos, apesar de o Enzo ser um autêntico dínamo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Janeiro 2014 André Gomes é o jogador mais indicado no meu ver para substituir o Matic. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Pessoalmente, acho que o Benfica não vai sentir muito a falta do Matic numa perspectiva "resultadista". Também se dizia que se ia sentir a falta do Javi e do Witsel, que era o fim da macacada, e a última época só não foi a melhor época de sempre porque não calhou. Estas coisas devem estar previstas pela equipa técnica, e até acho que o JJ é bastante bom nesse aspecto. Excepto quando falamos de defesas-esquerdos. Mas vai obrigar a mudanças na força de jogar, obviamente. O Matic era o melhor médio desta liga, qualquer equipa se ressente da saída de um jogador como ele. Editado 15 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2014 Vinha mesmo agora dizer isso Jone. Isto está-me a fazer lembrar a saída Javi/Witsel.Já estávamos à rasca a dizer que estávamos fdds e depois foi o que se viu. Vamos ter calma e esperar para ver o que sai daqui. Em 5 anos de JJ, já espero dele de tudo: bom ou mau. Isto sou eu a tentar-me mentalizar para a saída do Matic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 Não acho é que tenham a mesma magnitude. A saída do Witsel, mas principalmente a do Javi, não tiveram tanto impacto como a saída do Matic pode ter. É pelo que disse: o jogo do Benfica está assente no que o Matic e o Enzo jogam. Se estes jogarem abaixo do normal, o Benfica ressente-se imediatamente. Com o Javi, não me lembro de ser assim. Com o Witsel, apareceu Enzo. Com Matic, quem será que aparece? infinito: Pirlorim. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2014 Na altura pensávamos exactamente o mesmo Oblivion, principalmente sobre o Witsel. Aliás, até pensávamos que tínhamos um manco no banco, pior que o Javi lol. Quero ver o que sai daqui. Mas também estou à rasca por ele sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 Eu só estou mesmo a falar de impactos: o Javi não era o motor do Benfica, o Witsel talvez pudesse ser visto dessa maneira. O Matic é o motor do Benfica, leva a equipa para a frente como há alguns anos não vejo um jogador fazer em Portugal, talvez desde o Ramires (com as devidas diferenças). Mas claro, pode perfeitamente o Amorim ou o Fejsa pegar de estaca e nem se notar a sua falta. No entanto, acredito que nesta altura o JJ tá em casa a pensar mal da vida dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2014 O Matic é tão bom que fazia o que o Javi e o Witsel faziam juntos, o problema é esse. E depois soltava o Enzo para funções mais atacantes, embora também este ajuda muito na transição ataque - defesa e ajuda defensiva. É óbvio que terá um impacto maior porque não há ninguém que faça o que ele faz só por si, e vai obrigar a ajustes totais no meio-campo. Mas pessoalmente, acho que a situação já deve estar preparada pela equipa técnica do Benfica, tal como estava em relação ao Javi e ao Witsel, nem que se vá buscar um reforço jeitoso e sem custar muito. Senão, é mesmo falta de competência... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2014 Estou tranquilo. Os três melhores continuam por cá: Salvio, Enzo, Gaitán. A saída do Matic só tem um problema, que são os meus problemas de rins, que agora vou ter muito mais dores com a tusa de ver o Amorim mais vezes em campo... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Janeiro 2014 É melhor não começarmos a sofrer por antecipação. O Matic parece mesmo estar de saída mas em relação ao Rodrigo, Garay ou qualquer outro, até ver não passam de especulações. Ao que parece o Gaitan também está no radar do PSG, por este andar vendemos metade do plantel. O Vieira diz que vamos ter que vender e os jornalistas esfregam as mãos e fazem a festa, todos os dias inventam uma m*rda diferente, já se sabe o que a casa gasta. Abola diz que se o Garay sair o Lisandro pode regressar já em janeiro. Existem boas relações entre os clubes e à partida eles não nos dificultariam a vida. O Sportsdirectnews diz que podemos investir uma parte do dinheiro do Matic no regresso do Javi. Não me parece muito credível, não só porque eles não vão querer baixar muito o valor da compra e nós não devemos querer pagar mais que meia dúzia de tostões. Duvido que cheguem a um consenso sobre um eventual valor. O Record diz que o Valência também está interessado no Rodrigo. Vai entrar capital no clube e parece que ele é um dos alvos apetecíveis. O Record disse também que tentámos incluir o Oriol nas negociações do Matic mas o Abramovich recusou porque teriam que negociar com o Valência. É pena, não me importava de poder contar com ele só na próxima época, pelo menos ficávamos já salvaguardados nessa posição e aproveitávamos o que tínhamos para desenrascar até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 Estou tranquilo. Os três melhores continuam por cá: Salvio, Enzo, Gaitán. A saída do Matic só tem um problema, que são os meus problemas de rins, que agora vou ter muito mais dores com a tusa de ver o Amorim mais vezes em campo... fds :lol: É só ele ter uma das suas lesões, que não tens uma erecção durante uns meses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) André Gomes é o jogador mais indicado no meu ver para substituir o Matic. é exactamente isto que eu penso. O André é o único que em termos físicos, de estilo, de transporte da bola, técnica, pode fazer de Matic. Mas bem sei que o JJ para apostar a sério num jovem tuga é preciso o mundo passar a girar ao contrário ou coisa que o valha, e que na hierarquia aparece primeiro o Fejsa. Mas na minha opinião o pior que podíamos fazer era meter o Fejsa como primeira opção. Jogar com o Fejsa é jogar com 3 centrais. Está sempre cá atrás e não dá um pingo de profundidade ao jogo. No jogo com o Rio Ave, eu dei-me ao trabalho para contar as vezes que ele passava a bola para a frente: DUAS VEZES! em 90 minutos passou a bola duas vezes para a frente. De resto ou é para o Maxi ou para o Garay. Não dá. O Matic joga vertical, é sempre para a frente, até com passes a rasgar. Não pode ser susbtituido por um gajo que só passa para o lado. f*de-nos o esquema. E não estou a dizer que o Fejsa é mau. Não. É limitado e só sabe defender. Logo só pode jogar em jogos em que seja preciso estar na retranca, ou em que o adversário tenha um 10 declarado. Caso contrário, entrar com Fejsa num jogo contra um Arouca ou Paços, é jogar com um a menos. Editado 15 Janeiro 2014 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2014 Em termos físicos? O André Gomes precisa de ginásio e resistência para ser um Matic Compartilhar este post Link para o post