Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Só se for pelo infinito

é pelo infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Banega até pode ser máquina, mas não é o médio que precisamos. Além de que ele já há muito tempo que joga avançado no terreno. E não sei se o Benfica lhe poderia pagar o que ele quer, de certeza que não é pouco.

Só não entendo, se o Benfica tem o Manel, para quê gastar dinheiro noutro médio? O JJ já disse que era o Manel que iria jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum o Rúben Amorim está com um hype. :lol:

Não é por ser hype que se coloca a questão, é por nem sequer se equacionar essa hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo, se o Benfica tem o Manel, para quê gastar dinheiro noutro médio? O JJ já disse que era o Manel que iria jogar. icon_mrgreen.gif

já devias saber como é, comi$$ões ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha-me. Mas é mais substituto do Enzo que do Nemanja.

Isto. Logo deve ser treta. Além disso duvido muito que viesse para cá, ainda por cima se tem outros interessados de campeonatos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa

Enzo Banega Gaitán

Markovic

Rodrigo

Nem desgostava, uma vez que o regresso de Salvio e Cardozo é uma incógnita. Mas não me parece que cá vá chegar.

Uma coisa é certo, espero que o JJ se tenha apercebido com este ano e meio de Matic, que para jogar com dois médio e 2 alas, convém que o primeiro médio seja evoluído nos aspecto de contrução de jogo e não apenas no momento defensivo do jogo.

Acho que das equipas que jogam em 442 com nós jogávamos grande parte dos jogos, tínhamos das melhores duplas do mundo (não estou a falar da qualidade individual dos jogadores em si, que também é elevada, mas mais na forma como se complementavam e as rotinas e dinamica que apresentavam), e não vai ser fácil, ou até impossível, atingir esse nível tão depressa. Embora ache que Fejsa, Enzo, Andre Gomes, Ruben Amorim chegam e sobram para competições internas.

Compartilhar este post

Link para o post

«Os jogadores jovens falam muitas vezes entre si sobre o futuro. A Premier League e a Bundesliga são os destinos favoritos. O Benfica é um grande clube mas o campeonato português não é muito atrativo» Michy Batshuayi

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão.

O Banega não encaixa a 6 no Benfica. Pés de veludo e pouca capacidade de trabalho e de sacrifício. Podia funcionar, mas obrigava o Jesus a mudar algumas coisas, e é mais fácil arranjar alguém que encaixe no sistema do que mudá-lo para encaixar lá um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo do Jesus tem evoluído continuamente do 4-4-2 losango para um 4-4-2 clássico. Com Salvio de regresso e um Gaitán que está cada vez mais competente no plano defensivo (do que tenho visto está bastante forte, ele sempre foi inteligente mas agora já se esforça um pouco mais e isso faz toda a diferença). Com a continuação da mudança de modelo, uma linha com Salvio, Enzo, Banega e Gaitán era gaja para ser engraçada.

O problema é o Benfica não ter mais extremos para o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum o Rúben Amorim está com um hype. :lol:

para quem nada valia, tinha de ir embora ( porque coitado queria jogar mais minutos ) , está com atitude, raça. vontade. depois de o benfica o ter chutado para braga. por mim merece um voto de confiança na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Banega.

Gosto mais do Amorim.

Havia espaço para os dois.

Amorim

+

Enzo

Banega

JIZZ IN MY PANTS!

Compartilhar este post

Link para o post

não sou grande fã do Banega. é daqueles que nunca confirmou na Europa todo o talento que se previa na América Latina. eu pelo menos acho que tem sido uma desilusão, porque cheguei a pensar que ia ser um daqueles centrocampistas de topo, de um Barça, Chelsea ou Juve. Ao invés, é de nível de Sevilha, Everton ou Lyon.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto muito do Banega. Bons pormenores e tal mas não o acho esse craque todo que muitos aqui dizem, nem lá perto. Bom jogador sem dúvida mas... E está todo ratado das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastou irem buscar o Aimar, agora também querem o Banega?

Só facadas no meu coração :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastou irem buscar o Aimar, agora também querem o Banega?

Só facadas no meu coração :|

O próximo é o Messi. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo é o Messi. 8-)

E depois vem o Guardiola treinar a equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ursos Matic vai para o NAC da Holanda.

Pois, a função dele aqui já está terminada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parece que o Ursos Matic vai para o NAC da Holanda.

Só dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o Uros Matic era o tal que só tinha contrato por 1 ano. Veio claramente para segurar o irmão, muito possivelmente não teria o contrato renovado no final da época, apesar de ter jogado bastante na equipa B.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que apresenta o Dia Seguinte deixou agora no ar que o Menelele fernandes pode vir para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...