Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Porque o Porto já tem uma data de extremos nos seus quadros, e o Bruma atualmente não vinha acrescentar nada. A vir algum extremo, que seja para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Porto já tem uma data de extremos nos seus quadros, e o Bruma atualmente não vinha acrescentar nada. A vir algum extremo, que seja para titular.

Acho que a vinda do Bruma não impediria a entrada de um extremo que seja já titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a vinda do Bruma não impediria a entrada de um extremo que seja já titular.

Neste momento tens Varela, Atsu, Izmailov, Djalma, Josué, Licá, Ukra, Iturbe, Kelvin, Ricardo. E ainda se fala que podem comprar o Sebá (lol).

É certo que uns vão ser despachados, mas qual a necessidade de comprar mesmo outro extremo?

Titularíssimo de caras? LOL

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Tavares, jogador da equipa B do Sporting, está mesmo garantido?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Bruma titular de caras :lol.

Compartilhar este post

Link para o post

De caras não digo, mas se não viesse mais nenhum extremo era capaz de agarrar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está no tópico da Formação. Já assinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Sim, está no tópico da Formação. Já assinou.

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, titular de caras. Melhor do que qualquer um dos extremos nos quadros.

Isso é relativo mas se vamos jogar com o Bruma a titular se calhar está na altura de elevar os padrões. Não quero mais um ano a sofrer nas alas como foi este. O Porto precisa de dois extremos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Ele não é fraco mas não mostrou o suficiente para ser uma aposta regular durante uma época inteira. O James quando cá chegou ninguém duvidou do seu talento e mesmo assim não estava em condições de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma no Sporting a titular foi muito irregular, tinha 3 ou 4 bons apontamentos por jogo mas de resto fazia muito merdum. Tem potencial e bem gerido pode dar grande jogador, mas neste momento tem muito para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto não precisa de mais alas promissores. É urgente a contratação de, pelo menos, dois alas de qualidade inquestionável e com provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é fraco para aquilo que se exige a um titular do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que seja suficientemente bom para ser titular numa equipa do Porto que eu idealizo (com 1 ou 2 reforços nas alas). Mas com os actuais extremos, acho que ele era menino para ganhar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tens Varela, Atsu, Izmailov, Djalma, Josué, Licá, Ukra, Iturbe, Kelvin, Ricardo. E ainda se fala que podem comprar o Sebá (lol).

É certo que uns vão ser despachados, mas qual a necessidade de comprar mesmo outro extremo?

Titularíssimo de caras? LOL

O Varela e as suas exibições de lua em lua podiam mudar de paragens. O Atsu parece que não vai renovar. Djalma é para despachar.Ukra idem aspas. Fica Kelvin e Iturbe, mas não sei até que ponto um empréstimo europeu/nacional não os ia ajudar. Fora disso há Izmailov e Josue como apostas seguras, Ricardo a ser um "se" e no caso do Licá ele pode fazer a frente de ataque toda, mas também não se sabe se vai encaixar.

Encarando a realidade de frente o Bruma podia ser uma opção, mas a ideia tem mesmo de ser ir buscar alguém que deia garantias. Fala-se do Nani. Não sei até que ponto é que ele poderia tentar uma Quaresmice cá. Problema é que o Quaresma veio para cá bem mais novo. E um contrato milionário nosso ainda há de estar bem longe do que ele quer,mesmo que metamos uns bónus por objectivos chorudos. E o Bernard também não é nada fácil. Isto vai ser lixado. Acredito que o Josué e o Izmailov deiam para o gasto interno, mas não sei que rendimento podemos sacar deles na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Titularidade de Josué+Izmaylov? Estamos bem f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar com os mesmos problemas da época transata, isto é, sem profundidade nenhuma nos corredores e a depender muito da subida dos laterais. São dois jogadores para jogar numa posição mais interior.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que há. É por isso que partilho da opinião daqueles que dizem que temos de trazer alguém que tenha qualidade inegável.

Temos um centro da defesa do crl, e uma concentração maluca de 8s de qualidade, mas isso há parte há muito que trabalhar. É preciso alguém que possa ir alternando com o Jackson, dois extremos,um 10, e um defesa direito suplente(caso o Fucile agarre o lugar e metamos o Danilo na sua posição de origem).

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está relutante em dar os 63 M pelo Cavani e ia dar 50 M pelo Mangala?

Yeah right.

vejo mais depressa o Mourinho tentar o Varane que o Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...