hugojm Publicado 12 Junho 2013 Por esse preço vai acabar por ir para o Mónaco. Mas se conseguíssemos o contratar era excelente. Era bom fazer regressar jogadores destes a portugal. E acho que o que falta ao Porto... um Nani, Bernard... extremos que consigam resolver Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2013 Preço de saldo? Nem de perto. Não quis renovar com o Naite porque queria um salário melhor e vinha para o Porto. Esqueçam. Declarações do Moutinho para o Castro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Junho 2013 Possivelmente ele vai meter o Jusue a jogar na esquerda, a fazer um papel meio à James. Acham que o Castro é jogador para agarrar a titularidade de vez se lhe derem a oportunidade? Talvez ao lado do Defour se jogassem em 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Junho 2013 Preço de saldo? Nem de perto. Não quis renovar com o Naite porque queria um salário melhor e vinha para o Porto. Esqueçam. Declarações do Moutinho para o Castro :prayer: Sim, acho que o Nani vale muito mas.... Olha que não sei, para quem quer o Lizandro, o salário também se lhe dá um jeito ^^ Mesmo, o MOutinho é um senhor! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2013 Só um aparte, falam aí do André Leão. Não me surpreendia. O Paulo Fonseca já tinha dito que aprecia imenso as suas qualidades, e até o considerou o melhor trinco puro a jogar em Portugal, apesar de discordar. Se for para o FC Porto, e fizer alguns jogos a bom nível, vai logo para a selecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2013 Dizer que o André Leão é o melhor 6 português e se o Fernando sair era grande machadada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2013 O Nani ta com 26 anos, vai fazer 27 no inicio da epoca. Neste momento tem duas opçoes, ou acredita nas suas capacidades e escolhe um "clube trampolim" para fazer 1 epoca, no maximo duas, e tentar novamente a sorte num gigante ou escolhe a via mais facil a vai po Monaco receber uma boa reforma e rezar para que a equipa q eles tao a formar funcione e com isso ganhar alguns titulos. Posto isto duvido que exista interesse mutuo entre o Porto e ele, nao porque aqui ele nao tivesse visibilidade (pq provavelmente era o melhor clube q ele podia ter pa isso) mas porque o Porto deixou de vender a gigantes que nao têm capital pa competir com novos ricos. Para o Porto seria um investimento enorme por um jogador de 27 anos com risco em dar barrete. Juntando isso ao empresario dele ja ta mais q visto q o destino dele é França Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 12 Junho 2013 Só um aparte, falam aí do André Leão. Não me surpreendia. O Paulo Fonseca já tinha dito que aprecia imenso as suas qualidades, e até o considerou o melhor trinco puro a jogar em Portugal, apesar de discordar. Se for para o FC Porto, e fizer alguns jogos a bom nível, vai logo para a selecção :mrgreen: Com certeza que agora já não tem essa opinião. Mas eu acho que ele disse o melhor trinco português. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2013 Sim foi isso, peço desculpa ;) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Junho 2013 Com certeza que agora já não tem essa opinião. Mas eu acho que ele disse o melhor trinco português. Exacto, ele disse que é o melhor 6 português :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2013 Não estamos em negociações com clube algum, nem na disposição de ceder mais jogadores do plantel. Estamos carentes de jogadores para o meio-campo e André Leão é um bom jogador. Se calhar, merece outros voos mas gosta de cá estar e pensamos mantê-lo por mais um ano - Carlos Barbosa está com medo eheh. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Junho 2013 Ainda ontem disse que estava pronto a negociar... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Junho 2013 Não o acho mau jogador, mas não me parece que acrescente mais à equipa do que acrescenta o Defour ou o Castro a jogar naquela posição. A vir alguém para a posição 6, tem de ser alguém para fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Junho 2013 Das hipóteses que se tem levantado, para trinco as opções que gostaria que assumissem a posição a consumar-se a saída do Polvo seriam: - Fernando v2 - Reyes (não sabemos se será utilizado a trinco ou a central) - Defour Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Crystal Palace interessado em UkraO jogador do FC Porto que a época passada jogou por empréstimo no Rio Ave surge na lista de interesses do clube da Premier League.Ukra é o nome que emerge esta quarta-feira como o preferido do treinador do Crystal Palace para colmatar a perda de Wilfried Zaha, que já assinou pelo Manchester United.O extremo de 25 anos atuou a época passada ao serviço do Rio Ave, tendo sido uma das figuras em destaque numa das equipas sensação da época transata. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Junho 2013 Das hipóteses que se tem levantado, para trinco as opções que gostaria que assumissem a posição a consumar-se a saída do Polvo seriam: - Fernando v2 - Reyes (não sabemos se será utilizado a trinco ou a central) - Defour Esse Fernando acho que foi para o Shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Junho 2013 Esse Fernando acho que foi para o Shakhtar. Fala-se também no Napoli. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2013 Esse Fernando acho que foi para o Shakhtar. confirmado no Shaktar só o Wellington Nem (tenho quase a certeza) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Junho 2013 O Nem era outro que ficava muito bem de azul e branco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Junho 2013 Se sair o Fernando, nem acho que precisamos de ninguém para a posição. É apostar de vez no Defour. O Castro também pode jogar aí, assim como o Reyes. É só fechar o Herrera, e tá feito o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2013 Estou com o shadow a não ser que o PF não conte com o Tiago Rodrigues ou o Carlos Eduardo e/ou se vai apostar no Josué no 10. Se quiser mesmo ir buscar alguém para o lugar do Fernando aceitava o André Leão de bom agrado e não vejo necessidade de esbanjar um dinheiro parvo nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Junho 2013 Se o Fernando sair (o que para mim seria o mais justo para o Polvo mas desde que seja 20M€) não vale a pena ir buscar ninguém. A maneira de jogar do PF com duplo MC e um 10 a frente destes, daria mais minutos ao Castro certamente. Dava para jogar perfeitamente Castro-Defour , Defour-Herrera, etc com o Lucho, Josué e Carlos Eduardo a frente deles. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Junho 2013 Também não vejo necessidade de ir buscar mais um médio. Os que temos são suficientes e permitem jogar 1-2 ou 2-1 com Defour e Castro como opções mais defensivas, Herrera e Tiago para '8' e Lucho, Carlos Eduardo e Josué (se não for encostado à ala) para '10'. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Junho 2013 A postura do Mangala (e do seu empresário) neste defeso tem sido incrível. Não se deixa iludir por rumores nem dá azo a controvérsias nem mal-entendidos, mesmo estando no melhor momento da sua carreira. Fossem todos assim! Ah e o Fucile de volta é uma boa notícia, desde que não seja pra minar o balneário, é uma excelente opção tanto para a direita como para a esquerda e ainda pode libertar o Danilo para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post