Kratosthegod Publicado 10 Junho 2013 Amanhã o Paulo Fonseca vai ser apresentado com concertos no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2013 O que me deixa mais apreensivo é perceber qual é a nossa margem de negociação com o Paços. Esta exposição pública toda faz com que o presidente do Paços possa muito bem sacar a cláusula. Ou o PdC tem a certeza que ele "facilita" e aceita uma proposta diferente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2013 Segundo o Record, o Lisandro custaria 8M€ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2013 Não sei se é verdade mas fica: “Gostava que um dia fosse treinar o meu amado FC Porto...”, desabafou o professor José Neto, em conversa com Paulo Fonseca, poucas semanas antes do final do campeonato. A resposta foi pronta: “Nunca se sabe... Deus o ouça.”E a verdade é que Deus ouviu-o e Pinto da Costa fez-lhe a vontade. Paulo Fonseca será o próximo treinador dos dragões e o homem que o acompanhou ao longo da última época não cabe em si de felicidade. Está no Record. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Junho 2013 a cláusula do PF não é 2M€? tenho ideia que li isso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2013 Já não era sem tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Junho 2013 como eu disse ontem ele deve ser apresentado hoje à noite no programa do Porto Canal , 45 minutos à Porto , mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2013 Vai ser apresentado ás 13H no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 como eu disse ontem ele deve ser apresentado hoje à noite no programa do Porto Canal , 45 minutos à Porto , mas vamos ver. Isto tem é de abrir noticiários. A apresentação do novo treinador substituir a palestra do Cavaco Silva era top. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Junho 2013 Vai ser apresentado ás 13H no Porto Canal. era o que eu ja vinha aqui dizer e alterar o meu comentario .. mas já te adiantas te (: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Junho 2013 Stream Porto Canal. Stream SPORTV1. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Junho 2013 uma stream? http://guiadefutebol.altervista.org/Canais/PORTOCANAL/portocanalflash1.html Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2013 paulo ferreira :lol: ai pivot, pivot... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 Stream para iPhone, não existe nada? :-| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2013 Segundo o Record, o Lisandro custaria 8M€ Só aceitava por metade e por metade do salário que tem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2013 paulo ferreira :lol: ai pivot, pivot... Juro que pensei mesmo que ia aparecer o Paulo Ferreira. :lol: Sei lá, podia ser adjunto ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2013 ja foi apresentado? Vai ser agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2013 aleluia http://fr.twitch.tv/24__sd_1986 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Eu não queria dizer nada para não vir nada na CS, mas uma fonte minha disse-me que amanhã é capaz de chover. Depois não digam que o Kleber não avisou lololol. Ah, e o próximo treinador será o Paulo Fonseca. Já tenho info creds? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2013 Notas finais:Não vale a pena criar ilusões, Lisandro no F.C.Porto é um sonho proibido. vila pouca Compartilhar este post Link para o post