Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O que me deixa mais apreensivo é perceber qual é a nossa margem de negociação com o Paços. Esta exposição pública toda faz com que o presidente do Paços possa muito bem sacar a cláusula. Ou o PdC tem a certeza que ele "facilita" e aceita uma proposta diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Segundo o Record, o Lisandro custaria 8M€

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade mas fica:

“Gostava que um dia fosse treinar o meu amado FC Porto...”, desabafou o professor José Neto, em conversa com Paulo Fonseca, poucas semanas antes do final do campeonato. A resposta foi pronta: “Nunca se sabe... Deus o ouça.”E a verdade é que Deus ouviu-o e Pinto da Costa fez-lhe a vontade. Paulo Fonseca será o próximo treinador dos dragões e o homem que o acompanhou ao longo da última época não cabe em si de felicidade.

Está no Record.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse ontem ele deve ser apresentado hoje à noite no programa do Porto Canal , 45 minutos à Porto , mas vamos ver.

Isto tem é de abrir noticiários. A apresentação do novo treinador substituir a palestra do Cavaco Silva era top. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

paulo ferreira :lol:

ai pivot, pivot...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Lisandro custaria 8M€

Só aceitava por metade e por metade do salário que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

paulo ferreira :lol:

ai pivot, pivot...

Juro que pensei mesmo que ia aparecer o Paulo Ferreira. :lol: Sei lá, podia ser adjunto ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria dizer nada para não vir nada na CS, mas uma fonte minha disse-me que amanhã é capaz de chover. Depois não digam que o Kleber não avisou lololol.

Ah, e o próximo treinador será o Paulo Fonseca.

Já tenho info creds?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Notas finais:

Não vale a pena criar ilusões, Lisandro no F.C.Porto é um sonho proibido.

vila pouca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...